Isso é bom, mas espero que não seja uma dublagem mal feita.
De qualquer forma... esse jogo está LINDO.
De qualquer forma... esse jogo está LINDO.
Gabriek escreveu:Alguém já jogou Assassin's Creed Revelations em outra língua? Eu coloquei em italiano porque pensei "HURR DURR Ezio ser italiano, deve falar melhor em italiano HURR DURR".
Enfim, é horrível. A Ubisoft deveria fazer o que fez com o Revelations, escolher a legenda e a dublagem. Uma dublagem em português seria ótima, mas não agradaria todos (principalmente quem prefere jogar em inglês, vulgo eu).
Eu particularmente não tenho nada contra as dublagens, mas prefiro jogar em inglês porque já estou mais acostumado e isso incrementa o meu conhecimento.
Vinic escreveu:Ubisoft faz um trabalho muito bom aqui no Brasil mesmo!
Vinic escreveu:Os jogos de hoje em dia praticamente nos obrigam a ouvir a dublagem que eles fizeram pra nós, sem opção. É uma boa iniciativa mas não gosto das dublagens, talvez seja costume, mas os únicos jogos que eu curto dublados são os de esportes, o resto eu prefiro infinitamente audio em inglês, legenda PT-BR!Kadmus escreveu:Poderia ter a opção de colocar o áudio em uma língua e as legendas em outra. Assim poderíamos deixar o áudio original e ler os textos em português, ou o contrário p poder dar uma estudada de inglês enquanto se joga.
é por essa razão que eu sou o melhor aluno de inglês da minha sala, zerei GTA SA inteirinho em inglês com legenda!Kadmus escreveu:Poderia ter a opção de colocar o áudio em uma língua e as legendas em outra. Assim poderíamos deixar o áudio original e ler os textos em português, ou o contrário p poder dar uma estudada de inglês enquanto se joga.
Haha, eu também. Zerei SA e IV, todo mundo fica me chamando de nerd mas é como aquela frase: "Video-games: ensinando inglês melhor que as escolas desde os anos 80."luquinha escreveu:é por essa razão que eu sou o melhor aluno de inglês da minha sala, zerei GTA SA inteirinho em inglês com legenda!Kadmus escreveu:Poderia ter a opção de colocar o áudio em uma língua e as legendas em outra. Assim poderíamos deixar o áudio original e ler os textos em português, ou o contrário p poder dar uma estudada de inglês enquanto se joga.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya