Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
HenriqueCarvalho
ari789
luquinha
T-Rex
DIEGOELRIC2005
luczz2371
rapbigze
Gabriek
viniss
Reidosmash
Blaz
Zomamon
Mew.
Kadmus
feichaw
josue dark bros
RiderBlack
Luigi Bros.
22 participantes

    ZombiU terá legendas em português brasileiro!

    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    ZombiU terá legendas em português brasileiro! - Página 2 Empty Re: ZombiU terá legendas em português brasileiro!

    Mensagem por viniss Sáb 17 Nov 2012, 07:28

    Isso é bom, mas espero que não seja uma dublagem mal feita.

    De qualquer forma... esse jogo está LINDO.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    ZombiU terá legendas em português brasileiro! - Página 2 Empty Re: ZombiU terá legendas em português brasileiro!

    Mensagem por Gabriek Sáb 17 Nov 2012, 09:04

    Alguém já jogou Assassin's Creed Revelations em outra língua? Eu coloquei em italiano porque pensei "HURR DURR Ezio ser italiano, deve falar melhor em italiano HURR DURR".
    Enfim, é horrível. A Ubisoft deveria fazer o que fez com o Revelations, escolher a legenda e a dublagem. Uma dublagem em português seria ótima, mas não agradaria todos (principalmente quem prefere jogar em inglês, vulgo eu).

    Eu particularmente não tenho nada contra as dublagens, mas prefiro jogar em inglês porque já estou mais acostumado e isso incrementa o meu conhecimento.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    ZombiU terá legendas em português brasileiro! - Página 2 Empty Re: ZombiU terá legendas em português brasileiro!

    Mensagem por Convidado Sáb 17 Nov 2012, 10:21

    Gabriek escreveu:Alguém já jogou Assassin's Creed Revelations em outra língua? Eu coloquei em italiano porque pensei "HURR DURR Ezio ser italiano, deve falar melhor em italiano HURR DURR".
    Enfim, é horrível. A Ubisoft deveria fazer o que fez com o Revelations, escolher a legenda e a dublagem. Uma dublagem em português seria ótima, mas não agradaria todos (principalmente quem prefere jogar em inglês, vulgo eu).

    Eu particularmente não tenho nada contra as dublagens, mas prefiro jogar em inglês porque já estou mais acostumado e isso incrementa o meu conhecimento.

    Também gosto de jogar em inglês, mas em alguns jogos com muito diálogo e histórias longas, eu prefiro uma legenda em PT, só não gosto do áudio em PT, acho que fica tosco, sei lá... Acho que é o costume de só ver filme legendado, vai saber...
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    ZombiU terá legendas em português brasileiro! - Página 2 Empty Re: ZombiU terá legendas em português brasileiro!

    Mensagem por josue dark bros Sáb 17 Nov 2012, 11:08

    Eu jogo Assassin's Creed Revelations em espanhol é meio estranho feio mais fazer o que não sei inglês
    rapbigze
    rapbigze
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 158

    ZombiU terá legendas em português brasileiro! - Página 2 Empty Re: ZombiU terá legendas em português brasileiro!

    Mensagem por rapbigze Sáb 17 Nov 2012, 11:27

    seria muito bom mesmo, mas o texto também dá margem pra interpretação de que tem apenas legenda (não sei se alguém mais reparou). se não tiver, não seria surpresa mesmo em pleno 2012-quase-2013.
    luczz2371
    luczz2371
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    ZombiU terá legendas em português brasileiro! - Página 2 Empty Re: ZombiU terá legendas em português brasileiro!

    Mensagem por luczz2371 Sáb 17 Nov 2012, 11:35

    FODE SIM NINTENDO
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    ZombiU terá legendas em português brasileiro! - Página 2 Empty Re: ZombiU terá legendas em português brasileiro!

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 17 Nov 2012, 18:45

    depois dessa noticia minha felicidade tanta que estou*DANDO O GRITO DO HULCK AGORA*
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ZombiU terá legendas em português brasileiro! - Página 2 Empty Re: ZombiU terá legendas em português brasileiro!

    Mensagem por Convidad Sáb 17 Nov 2012, 18:56

    Ubisoft faz um trabalho muito bom aqui no Brasil mesmo!
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    ZombiU terá legendas em português brasileiro! - Página 2 Empty Re: ZombiU terá legendas em português brasileiro!

    Mensagem por viniss Sáb 17 Nov 2012, 21:34

    Vinic escreveu:Ubisoft faz um trabalho muito bom aqui no Brasil mesmo!

    No Brasil, e em qualquer lugar do planeta.

    A Ubisoft está de parabéns. Só está produzindo jogaços.
    Acho ótimo esse apoio que ela está dando à Nintendo e ao Wii U.

    POR FAVOR UBISOFT, CONTINUE ASSIM!!!!
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    ZombiU terá legendas em português brasileiro! - Página 2 Empty Re: ZombiU terá legendas em português brasileiro!

    Mensagem por T-Rex Sáb 17 Nov 2012, 21:50

    Vinic escreveu:
    Kadmus escreveu:Poderia ter a opção de colocar o áudio em uma língua e as legendas em outra. Assim poderíamos deixar o áudio original e ler os textos em português, ou o contrário p poder dar uma estudada de inglês enquanto se joga.
    Os jogos de hoje em dia praticamente nos obrigam a ouvir a dublagem que eles fizeram pra nós, sem opção. É uma boa iniciativa mas não gosto das dublagens, talvez seja costume, mas os únicos jogos que eu curto dublados são os de esportes, o resto eu prefiro infinitamente audio em inglês, legenda PT-BR! Very Happy

    Certamente, prefiro mais o áudio ORIGINAL (a que foi originalmente concebido nas falas originais) e legenda em PT-BR. Isso sim é supremo.
    luquinha
    luquinha
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 41

    ZombiU terá legendas em português brasileiro! - Página 2 Empty Re: ZombiU terá legendas em português brasileiro!

    Mensagem por luquinha Sáb 17 Nov 2012, 22:39

    Kadmus escreveu:Poderia ter a opção de colocar o áudio em uma língua e as legendas em outra. Assim poderíamos deixar o áudio original e ler os textos em português, ou o contrário p poder dar uma estudada de inglês enquanto se joga.
    é por essa razão que eu sou o melhor aluno de inglês da minha sala, zerei GTA SA inteirinho em inglês com legenda!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    ZombiU terá legendas em português brasileiro! - Página 2 Empty Re: ZombiU terá legendas em português brasileiro!

    Mensagem por ari789 Dom 18 Nov 2012, 02:07

    é bom saber que finalmente estão se importando com o Mercado Brasileiro ;P
    Que venha um Wii U Totalmente em portuguÊs XD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ZombiU terá legendas em português brasileiro! - Página 2 Empty Re: ZombiU terá legendas em português brasileiro!

    Mensagem por Convidad Dom 18 Nov 2012, 09:39

    luquinha escreveu:
    Kadmus escreveu:Poderia ter a opção de colocar o áudio em uma língua e as legendas em outra. Assim poderíamos deixar o áudio original e ler os textos em português, ou o contrário p poder dar uma estudada de inglês enquanto se joga.
    é por essa razão que eu sou o melhor aluno de inglês da minha sala, zerei GTA SA inteirinho em inglês com legenda!
    Haha, eu também. Zerei SA e IV, todo mundo fica me chamando de nerd mas é como aquela frase: "Video-games: ensinando inglês melhor que as escolas desde os anos 80." Laughing
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    ZombiU terá legendas em português brasileiro! - Página 2 Empty Re: ZombiU terá legendas em português brasileiro!

    Mensagem por Reidosmash Qui 22 Nov 2012, 12:12

    Já tem algum vídeo mostrando o gameplay com as legendas e/ou a dublagem e PT-BR?

    Vi que tinha um cara BR no Utube que comprou o WiiU no lançamento com ZombiU, perguntei no canal dele sobre isso e ele nem responde, mas também tinha uma enxurrada de comentários. xD
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    ZombiU terá legendas em português brasileiro! - Página 2 Empty Re: ZombiU terá legendas em português brasileiro!

    Mensagem por HenriqueCarvalho Qui 22 Nov 2012, 13:31

    Aeeeee!!
    Perfect cheers
    Ou melhor Perfeito hehe Fods

    Conteúdo patrocinado


    ZombiU terá legendas em português brasileiro! - Página 2 Empty Re: ZombiU terá legendas em português brasileiro!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:26