Fala pessoal blz
Bem acredito que muitos ja me conheçam e quem não me conhecer eu trabalho com venda de consoles e games antigos japoneses e sou dono desse site > www.nihongames.com.br
Bem como tem um pessoal que anda perguntando sobre a pré-venda do WiiU Japonês (não vendo americano pq aqui no Japão não encontra modelo americano) que vai lançar 08/12 se estarei fazendo ou não ja que não trabalho com geração atual,,estou em duvida e gostaria de saber se alguém aqui por exemplo se interessaria
Bem os valores seriam algo em torno de
Kit Básico R$999,00 (Cor Branca com HD de 8Gb)
Deluxe R$1135,00 (Cor Preta com HD de 32Gb )
O Frete será cobrado a parte, como o mesmo é calculado no peso do pacote então não tem como eu dar no momento um valor fixo ja que não tenho o WiiU em mãos para pesa-lo. mas acredito que deva ficar + ou - assim, chutando que o console + embalagem seja algo em torno de 4,5kg
SAL: R$255,00 (Prazo de entrega ao Brasil de aproximadamente 1 mês)
Marítimo: R$100,00 (Prazo de entrega ao Brasil de aproximadamente 2 meses)
Ambos os Fretes possuem numero de rastreio que pode ser conferido no site dos correios Brasileiro e Japonês
Lembrando que moro no Japão e estarei enviando diretamente daqui para a casa do cliente no Brasil
Estou fazendo uma pesquisa realmente e caso tenha interessados posso realmente fazer a venda
Formas de pagamento seriam
Transferência/ Depósito (Itau)
Mercado Pago e Paypal sendo que esses tem acréscimo de 6% sobre o valor total incluindo o frete
Estou pensando em abrir a exceção e vender algo da geração atual pois vi vendedor no ML vendendo a R$1899,90
Bem acredito que muitos ja me conheçam e quem não me conhecer eu trabalho com venda de consoles e games antigos japoneses e sou dono desse site > www.nihongames.com.br
Bem como tem um pessoal que anda perguntando sobre a pré-venda do WiiU Japonês (não vendo americano pq aqui no Japão não encontra modelo americano) que vai lançar 08/12 se estarei fazendo ou não ja que não trabalho com geração atual,,estou em duvida e gostaria de saber se alguém aqui por exemplo se interessaria
Bem os valores seriam algo em torno de
Kit Básico R$999,00 (Cor Branca com HD de 8Gb)
Deluxe R$1135,00 (Cor Preta com HD de 32Gb )
O Frete será cobrado a parte, como o mesmo é calculado no peso do pacote então não tem como eu dar no momento um valor fixo ja que não tenho o WiiU em mãos para pesa-lo. mas acredito que deva ficar + ou - assim, chutando que o console + embalagem seja algo em torno de 4,5kg
SAL: R$255,00 (Prazo de entrega ao Brasil de aproximadamente 1 mês)
Marítimo: R$100,00 (Prazo de entrega ao Brasil de aproximadamente 2 meses)
Ambos os Fretes possuem numero de rastreio que pode ser conferido no site dos correios Brasileiro e Japonês
Lembrando que moro no Japão e estarei enviando diretamente daqui para a casa do cliente no Brasil
Estou fazendo uma pesquisa realmente e caso tenha interessados posso realmente fazer a venda
Formas de pagamento seriam
Transferência/ Depósito (Itau)
Mercado Pago e Paypal sendo que esses tem acréscimo de 6% sobre o valor total incluindo o frete
Estou pensando em abrir a exceção e vender algo da geração atual pois vi vendedor no ML vendendo a R$1899,90
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya