que isso nintendo ds e 3ds são consoles portateis da pra levar pros lugares e ir capturando pokemons, os que forem impossiveis de capturar o negoço é trocar então, se tem espaço pra tds os pokemons então eu digo que vou capturar os 649 pokemon+todas as formas dos unows+2 formas de shellos+2 formas de basculim e se abusa ainda capturo 5 deoxis e 2 kyurem,reshiram e zekrom um pra cd forma(*determined face* adeus vida social )
+18
Hentz
matheus.salvatore.1
REDpkmn
Jakyest
Lucasmon
Caiado
deodario
Walken
Kakashi22
Takato
Brucutu
resh
Ulquiorra - Sama
viniss
kaiolukas
ARTSTREET
HenriqueCarvalho
Dluka
22 participantes
[Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4?
resh- Veterano Nv.MÁX
Takato- Veterano Nv.MÁX
Faz isso até o fim do ano e eu te dou minha casa.resh escreveu:que isso nintendo ds e 3ds são consoles portateis da pra levar pros lugares e ir capturando pokemons, os que forem impossiveis de capturar o negoço é trocar então, se tem espaço pra tds os pokemons então eu digo que vou capturar os 649 pokemon+todas as formas dos unows+2 formas de shellos+2 formas de basculim e se abusa ainda capturo 5 deoxis e 2 kyurem,reshiram e zekrom um pra cd forma(*determined face* adeus vida social )
Kakashi22- Veterano Nv.24
Eu já ganhei o gible shiny na black city, mas já transferi a white city para o meu black 2, se vencer a arena de novo ganho o dratini shiny?? Alguem sabe?
viniss- Veterano Nv.MÁX
Kakashi22 escreveu:Eu já ganhei o gible shiny na black city, mas já transferi a white city para o meu black 2, se vencer a arena de novo ganho o dratini shiny?? Alguem sabe?
Eu também goataria de saber. Já ganhei o dratini, mas não quero vencer tudo outra vez e no final não ganhar um gible.
resh- Veterano Nv.MÁX
pelo que eu saiba dratini é exclusivo de white 2 e gible de black 2 acho que vc n vai ganhar otro
e takato eu vou me lembrar disso em
e takato eu vou me lembrar disso em
Dluka- Membro Nv.22
viniss escreveu:Kakashi22 escreveu:Eu já ganhei o gible shiny na black city, mas já transferi a white city para o meu black 2, se vencer a arena de novo ganho o dratini shiny?? Alguem sabe?
Eu também goataria de saber. Já ganhei o dratini, mas não quero vencer tudo outra vez e no final não ganhar um gible.
É impossível pegar os dois em uma versão só, mesmo trocando a Black City com a White Forest. Se você trocar as cidades (Black City ↔ White Forest), no lugar de Benga, estarão dois Veteran Trainers, com pokémons diferentes, mas com nenhuma recompensa.
- Spoiler:
Veteran Trainer na White Treehollow
viniss- Veterano Nv.MÁX
Dluka escreveu:viniss escreveu:Kakashi22 escreveu:Eu já ganhei o gible shiny na black city, mas já transferi a white city para o meu black 2, se vencer a arena de novo ganho o dratini shiny?? Alguem sabe?
É impossível pegar os dois em uma versão só, mesmo trocando a Black City com a White Forest. Se você trocar as cidades (Black City White Forest), no lugar de Benga, estarão dois Veteran Trainers, com pokémons diferentes, mas com nenhuma recompensa.
- Spoiler:
Veteran Trainer na White Treehollow
Que pena... queria tanto um gible shiny.
Dluka- Membro Nv.22
Main Post atualizado!!
Seção de Strongest Trainers, Hidden Grottos e Challenge Mode adicionadas. As outras seções (Swarm Pokémon e In-Game Trades) serão adicionadas amanhã.
Seção de Strongest Trainers, Hidden Grottos e Challenge Mode adicionadas. As outras seções (Swarm Pokémon e In-Game Trades) serão adicionadas amanhã.
Walken- Membro Nv.1
tem como fazer acasalamento no pkmn black 2? Se sim aonde?
resh- Veterano Nv.MÁX
tem que ir no day-cara na rota 3 que só é acessivel depois da ligaWalken escreveu:tem como fazer acasalamento no pkmn black 2? Se sim aonde?
Walken- Membro Nv.1
vlww!resh escreveu:tem que ir no day-cara na rota 3 que só é acessivel depois da ligaWalken escreveu:tem como fazer acasalamento no pkmn black 2? Se sim aonde?
deodario- Membro Nv.7
Parabéns, ótimo tópico, vai ajudar muito
Caiado- Membro Nv.20
Ainda não joguei o black 2/white 2, mas favoritei o tópico pra quando eu começar, muito bom!
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
Muito bom o tópico, mas para capturar Meloetta você tem que completar apenas a Pokédex de Unova, não a National.
Jakyest- Membro Nv.16
Um ótimo tópico pena que já fiz tudo que tem nele.. menos completar a pokédex, encontrar todas a Hidden Grottos e o Challenge Mode.. ajudou bastante com a Hidden Grottos.. thanks
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya