Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Shurebis
ZPH
FilipeSoares
Rafael Freitas
Tres
EduKurosaki
Ghutto®
Tensai
Times
Warfox
MadMax77
DougKbox
PoRToGa
Capi
18 participantes

    Trailer épico de Last Story

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Trailer épico de Last Story - Página 2 Empty Re: Trailer épico de Last Story

    Mensagem por Convidad Qui 08 Jul 2010, 12:43

    Warfox escreveu:
    'Rafael Highwind escreveu:Lol, vi uns Judges ali.

    A única coisa que vi que realmente me agradou no gameplay, foi a possibilidade de interagir com o cenário, coisa que quase não tem em vários RPGs. Fico no aguardo pra saber da história me interessou.

    A pessoa de tapa-olho é homem ou mulher? o_o

    Eu uma mulher! Com toda certeza Hironobu deve ter preparado alguma historia bem sinistra para ela ter perdido o olho.

    wtf
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Trailer épico de Last Story - Página 2 Empty Re: Trailer épico de Last Story

    Mensagem por Warfox Qui 08 Jul 2010, 12:44

    Becker escreveu:
    Warfox escreveu:
    'Rafael Highwind escreveu:Lol, vi uns Judges ali.

    A única coisa que vi que realmente me agradou no gameplay, foi a possibilidade de interagir com o cenário, coisa que quase não tem em vários RPGs. Fico no aguardo pra saber da história me interessou.

    A pessoa de tapa-olho é homem ou mulher? o_o

    Eu uma mulher! Com toda certeza Hironobu deve ter preparado alguma historia bem sinistra para ela ter perdido o olho.

    wtf

    Errei digitei muito rápido. O certo seria É uma mulher. Valeu pela dica Becker
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Trailer épico de Last Story - Página 2 Empty Re: Trailer épico de Last Story

    Mensagem por Rafael Freitas Qui 08 Jul 2010, 12:49

    Warfox escreveu:
    Becker escreveu:
    Warfox escreveu:
    'Rafael Highwind escreveu:Lol, vi uns Judges ali.

    A única coisa que vi que realmente me agradou no gameplay, foi a possibilidade de interagir com o cenário, coisa que quase não tem em vários RPGs. Fico no aguardo pra saber da história me interessou.

    A pessoa de tapa-olho é homem ou mulher? o_o

    Eu uma mulher! Com toda certeza Hironobu deve ter preparado alguma historia bem sinistra para ela ter perdido o olho.

    wtf

    Errei digitei muito rápido. O certo seria É uma mulher. Valeu pela dica Becker



    Ou foi uma pirata, bem simples a história dela.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Trailer épico de Last Story - Página 2 Empty Re: Trailer épico de Last Story

    Mensagem por Warfox Qui 08 Jul 2010, 12:57

    Cara agora eu não sei... Parece uma mulher e as vezes parece um homem. Esta muito difícil de saber.
    FilipeSoares
    FilipeSoares
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 82

    Trailer épico de Last Story - Página 2 Empty Re: Trailer épico de Last Story

    Mensagem por FilipeSoares Qui 08 Jul 2010, 13:15

    Graficos lindos
    Gameplay exuberante
    A.I. bem desenvolvida
    (pelo menos no que eu vi em video)

    Ta ai um jogo que mostra o verdadeiro potencial do Wii
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Trailer épico de Last Story - Página 2 Empty Re: Trailer épico de Last Story

    Mensagem por Ghutto® Qui 08 Jul 2010, 13:29

    E nasce o Final Fantasy Killer.

    Anotem.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Trailer épico de Last Story - Página 2 Empty Re: Trailer épico de Last Story

    Mensagem por DougKbox Qui 08 Jul 2010, 13:38

    Assim como até hoje não tivemos a fantasia final, não teremos a última história... Trailer épico de Last Story - Página 2 Icon_tongue
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Trailer épico de Last Story - Página 2 Empty Re: Trailer épico de Last Story

    Mensagem por ZPH Qui 08 Jul 2010, 13:44

    Comprarei com certeza Trailer épico de Last Story - Página 2 Icon_cool
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Trailer épico de Last Story - Página 2 Empty Re: Trailer épico de Last Story

    Mensagem por Shurebis Qui 08 Jul 2010, 13:56

    Não entendi tão bem esse sistema de combate.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Trailer épico de Last Story - Página 2 Empty Re: Trailer épico de Last Story

    Mensagem por Ghutto® Qui 08 Jul 2010, 13:56

    Shurebis escreveu:Não entendi tão bem esse sistema de combate.

    Novidade... ¬¬
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Trailer épico de Last Story - Página 2 Empty Re: Trailer épico de Last Story

    Mensagem por Shurebis Qui 08 Jul 2010, 14:14

    Ghutto® escreveu:
    Shurebis escreveu:Não entendi tão bem esse sistema de combate.

    Novidade... ¬¬

    É. Minha inteligencia não é tão suprema quanto a sua. Me desculpe por expressar minha dúvida. Esqueci que eu não podia fazer isso sem ser hostilizado pelas mentes dominantes que habitam esse lugar.

    Aliás, alerta.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Trailer épico de Last Story - Página 2 Empty Re: Trailer épico de Last Story

    Mensagem por Ghutto® Qui 08 Jul 2010, 14:18

    Nossa Shurebis, essa eu tive realmente que rir. Pode alertar a vontade, se pra ti aquilo foi "hostilizar" alguém, na minha concepção foi simplesmente uma brincadeira com um amigo.

    Mas já entendi o recado, não brinco mais contigo.
    alex
    alex
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 308

    Trailer épico de Last Story - Página 2 Empty Re: Trailer épico de Last Story

    Mensagem por alex Qui 08 Jul 2010, 14:57

    com certeza eu vo compra

    FilipeSoares
    FilipeSoares
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 82

    Trailer épico de Last Story - Página 2 Empty Re: Trailer épico de Last Story

    Mensagem por FilipeSoares Qui 08 Jul 2010, 18:00

    Ghutto® escreveu:E nasce o Final Fantasy Killer.

    Anotem.

    Hmm, nun sei não viu...
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Trailer épico de Last Story - Página 2 Empty Re: Trailer épico de Last Story

    Mensagem por Capi Sex 09 Jul 2010, 03:46

    Ghutto® escreveu:Nossa Shurebis, essa eu tive realmente que rir. Pode alertar a vontade, se pra ti aquilo foi "hostilizar" alguém, na minha concepção foi simplesmente uma brincadeira com um amigo.

    Mas já entendi o recado, não brinco mais contigo.
    Lol. Não dá pra brincar com o Shurebis não. Tu acha que o cara vai levar na boa e ele sai bloqueando e alertando.

    Eu aprendi que se tu é de maior na internet só dá pra conversar tranquilo com quem é também, esses adolescentezinhos de hoje andam muito nervosos.

    Conteúdo patrocinado


    Trailer épico de Last Story - Página 2 Empty Re: Trailer épico de Last Story

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 06:13