Bacana... Eu estava meio perdido no que fazer depois da liga. =p
+14
Halter
thi-bone
Alguem
Blaz
Naitomea
Mazzina
Guilherme Bezerra
SRmascaros
Tucano
Weber
Diamond
resh
djbereta
viniss
18 participantes
Pokemon BW2 começa só depois da Liga
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: Pokemon BW2 começa só depois da Liga
Naitomea escreveu:Bacana... Eu estava meio perdido no que fazer depois da liga. =p
Tem mais algumas coisinhas (não são tão [quanto ão] importantes), mas se vc quiser eu te falo.
Blaz- Veterano Nv.9
- Mensagem nº18
Vai em Castelia City e do lado oposto ao ginasio, no predio do Name Rater, sobe no terceiro andar (lá no lab do Game Sync) uma das duas npc lá vão te dar o Eevee (não esquece de deixar um espaço vazio no time)Guilherme Bezerra escreveu:Me explica melhor o eeveen
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Blaz escreveu:Vai em Castelia City e do lado oposto ao ginasio, no predio do Name Rater, sobe no terceiro andar (lá no lab do Game Sync) uma das duas npc lá vão te dar o Eevee (não esquece de deixar um espaço vazio no time)Guilherme Bezerra escreveu:Me explica melhor o eeveen
Obrigado por ajudar, não consegui fazer tudo que coloquei na lista, portanto não sei explicar tudo.
Todos que possuirem mais informações sobre o assunto postem por favor.
Estou pegando mais detalhes sobre oq fazer depois da liga. Quando tiver tudo completinho eu posto.
Lucas.mcs- Veterano Nv.1
- Mensagem nº20
resh escreveu:caramba antes de entrar nesse fórum eu achava que era expert em pokemon, o que são os IV's? eu acho que deveriam fazer uma matéria só pra desmentir esse negocio de pokemon brilhante ser mais fraco pois até a pokemon mythology que é um ótimo site pra informações diz que os brilhantes tem status mais fracos porem tem chance maior de causar efeitos como paralisia e queimadura
explicação rapida:
IVs são pontos a mais em 1 stats do pokemon eles vão 0 a 31 se o pokemon tem 31 IVs de HP, ele vai ter 31 pontos a mais de HP
por exemplo 3 chanseys no 100
uma com 0 IVs em HP tem 610 de HP
uma com 15 IVs em HP tem 625 de HP
uma com 31 IVs em HP tem 641 de HP
Alguem- Membro Nv.1
- Mensagem nº21
Como faço pra ter os lendários antigos? tipo Mewtwo, Celebi, Moltress, etc.
SRmascaros- Membro Nv.8
- Mensagem nº22
alguem tem um bom substituto tipo agua pelo carracosta? :/
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Alguem escreveu:Como faço pra ter os lendários antigos? tipo Mewtwo, Celebi, Moltress, etc.
Você terá que transferí-los de outras versões. Por exemplo: O mewtwo pode ser capturado no pokemon soul silver.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Poxa tem tantos se vc estiver querendo ele pela parte agua tem muitos outros para usar decentes golduck ,starmie ,lapras o próprio samurott se vc o starter de água .SRmascaros escreveu:alguem tem um bom substituto tipo agua pelo carracosta? :/
Halter- Membro Nv.12
- Mensagem nº25
Lucas.mcs escreveu:resh escreveu:caramba antes de entrar nesse fórum eu achava que era expert em pokemon, o que são os IV's? eu acho que deveriam fazer uma matéria só pra desmentir esse negocio de pokemon brilhante ser mais fraco pois até a pokemon mythology que é um ótimo site pra informações diz que os brilhantes tem status mais fracos porem tem chance maior de causar efeitos como paralisia e queimadura
explicação rapida:
IVs são pontos a mais em 1 stats do pokemon eles vão 0 a 31 se o pokemon tem 31 IVs de HP, ele vai ter 31 pontos a mais de HP
Cara vc manja mecher naquela calc de iv q tem no serebii?
Ia ser uma boa alguem fazer um tutorial com calcular esses ivs direitinho. Pq eh bem complicada aprender mecher la xD
Eu ficaria agredicido ja q to perdidinho pra começar a breedareis pokemons pro competitivo hehe
Lucas.mcs- Veterano Nv.1
- Mensagem nº26
Halter escreveu:Lucas.mcs escreveu:resh escreveu:caramba antes de entrar nesse fórum eu achava que era expert em pokemon, o que são os IV's? eu acho que deveriam fazer uma matéria só pra desmentir esse negocio de pokemon brilhante ser mais fraco pois até a pokemon mythology que é um ótimo site pra informações diz que os brilhantes tem status mais fracos porem tem chance maior de causar efeitos como paralisia e queimadura
explicação rapida:
Cara vc manja mecher naquela calc de iv q tem no serebii?
Ia ser uma boa alguem fazer um tutorial com calcular esses ivs direitinho. Pq eh bem complicada aprender mecher la xD
Eu ficaria agredicido ja q to perdidinho pra começar a breedareis pokemons pro competitivo hehe
sei sim, é facil, depois eu faço 1 tutorial sim
Giygas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Eu peguei o Shiny Haxorus. A Nature Preserve (lugar onde você vai de avião com a licença que a Juniper te dá ao ver todos os Pokémons da Unova Dex, excluindo Victini, Genesect, Meloetta e Keldeo), é cheia de Pokémons que só aparecem lá como Nuzleaf, Shiftry, Girafarig, Magikarp, Gyarados, Kekcleon, etc.
O Shiny Haxorus vem no lv 60 e é preto, lindão. O shiny Dratini é exclusivo do White 2 e o Shiny Gible do Black 2. Eu consegui um Garchomp shiny no GTS treinado por um jogador do Black 2 100% legítimo.
O Shiny Haxorus vem no lv 60 e é preto, lindão. O shiny Dratini é exclusivo do White 2 e o Shiny Gible do Black 2. Eu consegui um Garchomp shiny no GTS treinado por um jogador do Black 2 100% legítimo.
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Giygas escreveu:Eu peguei o Shiny Haxorus. A Nature Preserve (lugar onde você vai de avião com a licença que a Juniper te dá ao ver todos os Pokémons da Unova Dex, excluindo Victini, Genesect, Meloetta e Keldeo), é cheia de Pokémons que só aparecem lá como Nuzleaf, Shiftry, Girafarig, Magikarp, Gyarados, Kekcleon, etc.
Aí sim hein. Então vc já conseguiu completar a dex?!?! Tá faltando uns 30 pra mim ainda.
Giygas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Consegui sim. Alguns Pokémons você vai PRECISAR do GTS ou trocar com um amigo pra conseguir eles na Dex já que é impossível vê-los durante o jogo (nenhum treinador os usa).
Tipo pra conseguir a Buneary só com GTS.
Tipo pra conseguir a Buneary só com GTS.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya