Não, a atualização é dividida em partes pequenas, se a energia cair o console terá um resto de energia pequeno para instalar a pequena parte da atualização, e irá sempre acrescentar, dificilmente substituir algum arquivo, mesmo que houvesse esse problema o console constataria erro e mandaria atualizar
+17
GAN0ND0RF
Jamian
gamemaníaco
DIEGOELRIC2005
viniss
Kramv
x0exe
SuperSM
hermano.augusto
gabrielqq
Giygas
crfleo
Reidosmash
Lucasxarope
eduardoBigN
lpslucasps
Artesox
21 participantes
Wii U precisará de um Update para jogar jogos de Wii
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº46
Re: Wii U precisará de um Update para jogar jogos de Wii
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº47
O WiiU provavelmente deve ter aquele mesmo recurso do 3DS, de baixar o update enquanto o console está fechado, só que no caso do WiiU estar com o console conectado a internet já bastaria, e depois que terminar de baixar, ele só pergunta se você deseja atualizar agora(se não me engano já aconteceu isso com meu 3DS uma vez), seria mais prático porque o tempo de instalação do update é muito pequeno.
GAN0ND0RF- Veterano Nv.21
- Mensagem nº48
O wii já tinha isso. O WiiConnect24.
Wikipédia escreveu:O serviço pode ser utilizado para o recebimento de dados enquanto o sistema não está sendo utilizado. Em uma conferência o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, descreveu o Wii como "o sistema que nunca dorme".
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº49
Jamian escreveu:A probabilidade de que aconteça é mínima, e talvez seja até desnecessário o nobreak. Tipo, só se você tiver MUITO azar para ter seu console brickado. Mas mesmo assim não custa tentar pegar um, apenas por precaução.
Jamian, em algumas cidades essa probabilidade não é tão mínima assim.
Agora que vc falou, já estou procurando um nobreak. O problema é que é muito caro, e os baratos não suportariam o Wii U.
Se alguém souber de alguma loja que esteja vendendo nobreaks por um preço mais amigável, por favor me deem um toque.
Será só uma atualização, ou uma pra cada função?
lpslucasps- Blast Plus
- Mensagem nº50
Uma atualização com várias funções. E vá se acostumando: assim como o Wii original espere por mais atualizações ao longo da vida do console.
No mais, só gostaria de dizer que você é bem paranoico. =P
No mais, só gostaria de dizer que você é bem paranoico. =P
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº51
viniss escreveu:Jamian escreveu:A probabilidade de que aconteça é mínima, e talvez seja até desnecessário o nobreak. Tipo, só se você tiver MUITO azar para ter seu console brickado. Mas mesmo assim não custa tentar pegar um, apenas por precaução.
Jamian, em algumas cidades essa probabilidade não é tão mínima assim.
Agora que vc falou, já estou procurando um nobreak. O problema é que é muito caro, e os baratos não suportariam o Wii U.
Se alguém souber de alguma loja que esteja vendendo nobreaks por um preço mais amigável, por favor me deem um toque.
Será só uma atualização, ou uma pra cada função?
Nao queria te deixar preocupado, sinceramente. Acho que tambem vou comprar o nobreak, mas depois. Agora tem o Wii U, um jogo, o pro controller, o H7, etc. Assim, eu moro em Goias, e aqui tem um certo problema com energia, mas nunca deu problema de a luz acabar nem enquanto eu jogava. E muito menos durante as atualizacoes, que consomem pouco tempo.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº52
Acontecer um Bricking no WiiU seria impossível, afinal, nada foi pronunciado sobre isso por parte da Nintendo, e além do mais... brickings só acontecem se você estiver utilizando programas ilegais no console. Como o Jamian já disse: Você tem que ter muito azar mesmo para a energia cair enquanto seu comsole faz update, por isso farei o update no meu WiiU em um dia lindo ensolarado.
Enfim, que venha o wiiU, pois faltam 6 dias e meio, haja coração amigo!
Enfim, que venha o wiiU, pois faltam 6 dias e meio, haja coração amigo!
Reselg- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº53
Ae gente, qual preço + ou - terá o Wii U no natal de 2013. Mandem MP com uma estimativa qm souber, super vlw ae qm manda. Obg
GAN0ND0RF- Veterano Nv.21
- Mensagem nº54
https://twitter.com/NintendoAmerica/statuses/270639435304017921
Donos de Wii U, por favor, não desliguem ou desconectem seu sistema enquanto estiverem baixando as atualizações. Fazer isso poderá danificar seu WiiU.
@NintendoAmerica escreveu:Wii U owners, please do not power down or unplug your system while downloading updates. Doing so may cause damage to your Wii U.
Donos de Wii U, por favor, não desliguem ou desconectem seu sistema enquanto estiverem baixando as atualizações. Fazer isso poderá danificar seu WiiU.
josue dark bros- Veterano Nv.18
- Mensagem nº55
Alguém ai sabe o tamanho dessa atualização?
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº56
josue dark bros escreveu:Alguém ai sabe o tamanho dessa atualização?
Estavam dizendo por aí que pesava em torno 5G, mas segundo o WiiClube pesa somente 800 MB, e ainda dá para baixar enquanto joga segundo eles.
josue dark bros- Veterano Nv.18
- Mensagem nº57
800 MB ainda bem é pouco, pergunto isso porque uso o lixo da internet 3gReidosmash escreveu:josue dark bros escreveu:Alguém ai sabe o tamanho dessa atualização?
Estavam dizendo por aí que pesava em torno 5G, mas segundo o WiiClube pesa somente 800 MB, e ainda dá para baixar enquanto joga segundo eles.
que vive dando problema
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº58
Reselg escreveu:Ae gente, qual preço + ou - terá o Wii U no natal de 2013. Mandem MP com uma estimativa qm souber, super vlw ae qm manda. Obg
Peraí que eu vou ligar pra Mãe Dinah.
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº59
A Sony deixa baixar a atualização em qualquer PC através do Site em pen-drive para instalar no PS3 depois. Acho que seria a melhor solução para a Nintendo.Kaochi escreveu:Terto escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkKaochi escreveu:O pessoal tava reclamando para a Nintendo sobe parte online, a Nintendo atendeu os pedido, e que se tenha a parte online, os frags sem internet tomaram no brioco...
Bom, talvez a Nintendo ofereça uma alternativa, mais mesmo se não oferecer não é necessária tanto preocupação, leve o videogame para a casa de algum amigo com internet...
Leva ali na Lanzinha seu WiiU comprado na pré-venda de 1500 reais para atualizar com a net, os frag toma ele de você :yao ming:
Ok, ok, sem brincadeiras agora, a nintendo deveria era incluir um CD com o conteúdo da atualização... mas já está bom, a situação do console parece estar em bom estado, não devemos reclamar.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya