Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
GAN0ND0RF
Jamian
gamemaníaco
DIEGOELRIC2005
viniss
Kramv
x0exe
SuperSM
hermano.augusto
gabrielqq
Giygas
crfleo
Reidosmash
Lucasxarope
eduardoBigN
lpslucasps
Artesox
21 participantes

    Wii U precisará de um Update para jogar jogos de Wii

    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Wii U precisará de um Update para jogar jogos de Wii - Página 3 Empty Re: Wii U precisará de um Update para jogar jogos de Wii

    Mensagem por Giygas Sex 09 Nov 2012, 18:07

    Tem outro aqui no fórum com avatar e sign de um cachorro horrível. Me dá pânico olhar pra eles. medo
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Wii U precisará de um Update para jogar jogos de Wii - Página 3 Empty Re: Wii U precisará de um Update para jogar jogos de Wii

    Mensagem por viniss Sex 09 Nov 2012, 19:00

    Já falaram que vai ter uma maneira de fazer o update sem ser online. Só não explicaram como.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Wii U precisará de um Update para jogar jogos de Wii - Página 3 Empty Re: Wii U precisará de um Update para jogar jogos de Wii

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sex 09 Nov 2012, 19:16

    Que legal por parte da Nintendo...sera que vai ser mesma coisa que no jogos ds no 3ds,pessoal reclama tanto???
    gamemaníaco
    gamemaníaco
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 51

    Wii U precisará de um Update para jogar jogos de Wii - Página 3 Empty Re: Wii U precisará de um Update para jogar jogos de Wii

    Mensagem por gamemaníaco Sáb 10 Nov 2012, 10:18

    Espero que entre logo os jogos de Gamecube no e-shop.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Wii U precisará de um Update para jogar jogos de Wii - Página 3 Empty Re: Wii U precisará de um Update para jogar jogos de Wii

    Mensagem por Jamian Sáb 10 Nov 2012, 14:50

    É, galera, acho que já vou providenciar um nobreak para ligar o Wii U. Imaginem se a energia acaba no meio da atualização, sem que sequer tenhamos testado o console?


    Pensem nisso...

    Outra coisa: o update deve vir com o Nintendo Land...
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Wii U precisará de um Update para jogar jogos de Wii - Página 3 Empty Re: Wii U precisará de um Update para jogar jogos de Wii

    Mensagem por GAN0ND0RF Sáb 10 Nov 2012, 15:08

    Risco existe, mas a probabilidade disso acontecer é mínima, a não ser se em sua cidade falte energia constantemente.

    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Wii U precisará de um Update para jogar jogos de Wii - Página 3 Empty Re: Wii U precisará de um Update para jogar jogos de Wii

    Mensagem por viniss Sáb 10 Nov 2012, 16:00

    Jamian escreveu:É, galera, acho que já vou providenciar um nobreak para ligar o Wii U. Imaginem se a energia acaba no meio da atualização, sem que sequer tenhamos testado o console?


    Pensem nisso...

    Outra coisa: o update deve vir com o Nintendo Land...

    Mas oq aconteceria? Seria necessario começar a atualização novamente e só... ou alguma coisa pior acontece?
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Wii U precisará de um Update para jogar jogos de Wii - Página 3 Empty Re: Wii U precisará de um Update para jogar jogos de Wii

    Mensagem por Jamian Sáb 10 Nov 2012, 16:23

    viniss escreveu:
    Jamian escreveu:É, galera, acho que já vou providenciar um nobreak para ligar o Wii U. Imaginem se a energia acaba no meio da atualização, sem que sequer tenhamos testado o console?


    Pensem nisso...

    Outra coisa: o update deve vir com o Nintendo Land...

    Mas oq aconteceria? Seria necessario começar a atualização novamente e só... ou alguma coisa pior acontece?

    Se a luz acabar enquanto o firmware novo estiver sendo instalado (já após o download), seu sistema se torna um peso de papel. É por isso que, quando você vai fazer o update do 3ds, o sistema pede para que você conecte o carregador, e que mantenha a bateria carregada.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Wii U precisará de um Update para jogar jogos de Wii - Página 3 Empty Re: Wii U precisará de um Update para jogar jogos de Wii

    Mensagem por Reidosmash Sáb 10 Nov 2012, 16:26

    Jamian escreveu:É, galera, acho que já vou providenciar um nobreak para ligar o Wii U. Imaginem se a energia acaba no meio da atualização, sem que sequer tenhamos testado o console?


    Pensem nisso...

    Outra coisa: o update deve vir com o Nintendo Land...
    Imagina se para nossa surpresa o WiiU já vem com um no break embutido. Laughing

    Não creio que o update venha com NintendoLand, caso viesse já teriam vários vídeos mostrando o Chat e o Miiverse, e também não faria sentido colocar o update só para dia 18.
    viniss escreveu:Mas oq aconteceria? Seria necessario começar a atualização novamente e só... ou alguma coisa pior acontece?

    Também fiquei preocupado e fui pesquisar se aconteceu isso com alguém enquanto atualizava o Wii, disseram que se a internet ou energia cair enquanto você está baixando ainda, não dá em nada, o download apenas é cancelado e você tem de começar de novo.

    O que é perigoso acontecer é a energia cair, quando o download já terminou e o console está aplicando o conteúdo baixado, o que segundo algumas pessoas disseram resultaria no console brickar, mas sei lá né. No

    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Wii U precisará de um Update para jogar jogos de Wii - Página 3 Empty Re: Wii U precisará de um Update para jogar jogos de Wii

    Mensagem por viniss Sáb 10 Nov 2012, 16:50

    Jamian escreveu:
    viniss escreveu:
    Jamian escreveu:É, galera, acho que já vou providenciar um nobreak para ligar o Wii U. Imaginem se a energia acaba no meio da atualização, sem que sequer tenhamos testado o console?


    Pensem nisso...

    Outra coisa: o update deve vir com o Nintendo Land...

    Mas oq aconteceria? Seria necessario começar a atualização novamente e só... ou alguma coisa pior acontece?

    Se a luz acabar enquanto o firmware novo estiver sendo instalado (já após o download), seu sistema se torna um peso de papel. É por isso que, quando você vai fazer o update do 3ds, o sistema pede para que você conecte o carregador, e que mantenha a bateria carregada.

    Na minha casa cai a energia direto. Tô me cag.... de medo agora.
    Mas é só a energia, ou se a net cair também dá problema?
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Wii U precisará de um Update para jogar jogos de Wii - Página 3 Empty Re: Wii U precisará de um Update para jogar jogos de Wii

    Mensagem por lpslucasps Sáb 10 Nov 2012, 17:16

    Só a energia. Se a Internet cair o download simplesmente irá pausar - o processo de actualização só começa após o término do download.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Wii U precisará de um Update para jogar jogos de Wii - Página 3 Empty Re: Wii U precisará de um Update para jogar jogos de Wii

    Mensagem por viniss Sáb 10 Nov 2012, 17:55

    lpslucasps escreveu:Só a energia. Se a Internet cair o download simplesmente irá pausar - o processo de actualização só começa após o término do download.

    Ah tá. Mas mesmo assim é muito tenso no meu caso, que a energia cai direto aquí no meu bairro. E o pior que um nobreak é caro. Vou ter que economizar absurdos, pois pretendo pegar o Wii U esse mês. (Nossa, o lançamento já tá logo aí)
    rasec
    rasec
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 115

    Wii U precisará de um Update para jogar jogos de Wii - Página 3 Empty Re: Wii U precisará de um Update para jogar jogos de Wii

    Mensagem por rasec Sáb 10 Nov 2012, 18:28

    que não acabe a luz enquanto eu estiver atualizando.
    se acaba eu vo fica **** da cara
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U precisará de um Update para jogar jogos de Wii - Página 3 Empty Re: Wii U precisará de um Update para jogar jogos de Wii

    Mensagem por Convidado Sáb 10 Nov 2012, 18:33

    Esse negócio de cair energia quando está atualizando é tenebroso mesmo... :S
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Wii U precisará de um Update para jogar jogos de Wii - Página 3 Empty Re: Wii U precisará de um Update para jogar jogos de Wii

    Mensagem por Jamian Sáb 10 Nov 2012, 19:39

    A probabilidade de que aconteça é mínima, e talvez seja até desnecessário o nobreak. Tipo, só se você tiver MUITO azar para ter seu console brickado. Mas mesmo assim não custa tentar pegar um, apenas por precaução.

    Conteúdo patrocinado


    Wii U precisará de um Update para jogar jogos de Wii - Página 3 Empty Re: Wii U precisará de um Update para jogar jogos de Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:14