PC é PC, console é console, pelo amor de Deus! Ê raça viu, não sei qual dois dois tipos de fanboys são piores.
Nway #RETROCITYRAMPAGEVEMNIMIMNOBOLETO!!!ONZE!
Nway #RETROCITYRAMPAGEVEMNIMIMNOBOLETO!!!ONZE!
lpslucasps escreveu:Você não sabe montar um PC, né? O meu custou 1600 reais (mesmo preço que qualquer console em lançamento), já tenho há três anos e até hoje não pediu arrego para rodar nada.
Quando ele realmente precisar de mais poder de fogo a única coisa que terei que atualizar será a GPU - sendo que por 500 reais já compro uma GTX X60 da Nvidia, que é god-tier. Já meu console eu não posso atualizar, se quiser jogos recentes, eventualmente terei que comprar outro.
lpslucasps escreveu:Mas é claro que dá para jogar Mario Galaxy sem problemas. Desde a versão 3.0 do Dolphin meu laptop com versão capada da Nvidia 540 consegue.
lpslucasps escreveu: O argumento vale pros dois lados: o PC tem um monte de exclusivos de peso também. Diablo, Starcraft, Torchlight, Civilization V, Dota, Fortnite, Red Orchestra, Might and Magic, Warhammer, Neverwinter Nights... Além de 90% dos MMOs.
Não é. Normalmente essa é a regra quando se monta um PC, ao invés de se comprar aqueles pré-prontos de Casas Bahia e derivados.DarkRoxas escreveu:Eu só acho que consoles são mais econômicos do que um PC. Acredito que o seu PC seja uma rara exceção de "PC barato".
Você também pode esperar os preços abaixarem dos componentes do PC e comprar algo que foi lançado 5 anos atrás, ué.DarkRoxas escreveu:E no meu caso, esse negócio de "preço do console em lançamento" não é problema, já que eu sempre espero um ano para comprar um console e para minha sorte, os preços sempre abaixam UvU
Esse é também o tempo de vida útil médio de um PC. Tome como exemplo Skyrim (jogo mais bonito dos últimos tempos, na minha opinião), que roda num PC com Core 2 Duo e Geforce 8400 (ambos componentes lançados em 2007, se não me engano, give or take some months).DarkRoxas escreveu:Que bom que seu PC ficou sem uma atualização por três anos, mas isso é metade da vida útil de um console da Nintendo, por exemplo. GERALMENTE a vida útil de um console é de seis anos, então ter que comprar outro console para jogar algum jogo recente não é um problema, já que você sabe que o console ficará por bastante tempo no mercado.
Aí está, PCs não saem de linha. Minha rig que comprei em 2002 pode até não rodar jogos super-poderosos como Skyrim, mas continuará rodando alguns jogos do ano menos exigentes, como Bastion e Torchlight - assim como o PS2 em seu final de vida nunca recebeu novos GTAs ou algum Assassins Creeds, mas continuava tendo suporte de jogos menos exigentesDarkRoxas escreveu:Sem falar que as empresas deixam consoles antigos e consoles novos no mercado simultaneamente por um determinado tempo, vide PS2 e PS3. Ah sim, e no caso do exemplo do PS2 e PS3, só este ano que o PS2 saiu de linha.
500 reais você compra uma GTX X60 ou GTX X70 da Nvidia. Substitua o "X" pelo número da linha. Todo ano a Nvidia lança uma linha nova, seguindo os mesmos tiers e mudando só o número dela (2011: GTX 520, GTX 530... 2012: GTX 620, GTX 630...). Lembrando que a linha é atualizada mas a faixa de preço sempre se mantêm fixa.DarkRoxas escreveu:Já no PC, terei que gastar 500 reais, se é que é esse preço mesmo, por uma placa de vídeo + o jogo.
E... ? Não é como se você fosse obrigado a comprar a peça incrivelmente-nova-que-acabou-de-sair-do-forno. Só quem nunca montou um PC tem essa mentalidade.DarkRoxas escreveu:Como eu disse antes, é questão de meses até lançarem uma peça mais avançada e com melhores performances...
Well, aí é questão de costume. Mas não é como se 15 reais num joystick fosse matar.DarkRoxas escreveu:Sem falar em acessórios para jogar determinados games, por que ficar só no teclado não dá... Joysticks são mais... Como posso dizer? Universais? -q
Bem, em PC você pode pelo menos se dar esse luxo de reclamar da resolução.DarkRoxas escreveu:Also... "Se o seu PC ficar ultrapassado, basta reduzir as resoluções e pronto"... Não '-' Eu prefiro jogar em resolução máxima, obrigado UvU
Cara, assasins creed é dessa geração, larga de ser doido.lpslucasps escreveu:Não é. Normalmente essa é a regra quando se monta um PC, ao invés de se comprar aqueles pré-prontos de Casas Bahia e derivados.DarkRoxas escreveu:Eu só acho que consoles são mais econômicos do que um PC. Acredito que o seu PC seja uma rara exceção de "PC barato".Você também pode esperar os preços abaixarem dos componentes do PC e comprar algo que foi lançado 5 anos atrás, ué.DarkRoxas escreveu:E no meu caso, esse negócio de "preço do console em lançamento" não é problema, já que eu sempre espero um ano para comprar um console e para minha sorte, os preços sempre abaixam UvUEsse é também o tempo de vida útil médio de um PC. Tome como exemplo Skyrim (jogo mais bonito dos últimos tempos, na minha opinião), que roda num PC com Core 2 Duo e Geforce 8400 (ambos componentes lançados em 2007, se não me engano, give or take some months).DarkRoxas escreveu:Que bom que seu PC ficou sem uma atualização por três anos, mas isso é metade da vida útil de um console da Nintendo, por exemplo. GERALMENTE a vida útil de um console é de seis anos, então ter que comprar outro console para jogar algum jogo recente não é um problema, já que você sabe que o console ficará por bastante tempo no mercado.Aí está, PCs não saem de linha. Minha rig que comprei em 2002 pode até não rodar jogos super-poderosos como Skyrim, mas continuará rodando alguns jogos do ano menos exigentes, como Bastion e Torchlight - assim como o PS2 em seu final de vida nunca recebeu novos GTAs ou algum Assassins Creeds, mas continuava tendo suporte de jogos menos exigentesDarkRoxas escreveu:Sem falar que as empresas deixam consoles antigos e consoles novos no mercado simultaneamente por um determinado tempo, vide PS2 e PS3. Ah sim, e no caso do exemplo do PS2 e PS3, só este ano que o PS2 saiu de linha.ou ports porcos.500 reais você compra uma GTX X60 ou GTX X70 da Nvidia. Substitua o "X" pelo número da linha. Todo ano a Nvidia lança uma linha nova, seguindo os mesmos tiers e mudando só o número dela (2011: GTX 520, GTX 530... 2012: GTX 620, GTX 630...). Lembrando que a linha é atualizada mas a faixa de preço sempre se mantêm fixa.DarkRoxas escreveu:Já no PC, terei que gastar 500 reais, se é que é esse preço mesmo, por uma placa de vídeo + o jogo.
A AMD faz a mesma coisa com suas GPUs, mas não compro coisas da AMD, acho coisa de pobre -qE... ? Não é como se você fosse obrigado a comprar a peça incrivelmente-nova-que-acabou-de-sair-do-forno. Só quem nunca montou um PC tem essa mentalidade.DarkRoxas escreveu:Como eu disse antes, é questão de meses até lançarem uma peça mais avançada e com melhores performances...Well, aí é questão de costume. Mas não é como se 15 reais num joystick fosse matar.DarkRoxas escreveu:Sem falar em acessórios para jogar determinados games, por que ficar só no teclado não dá... Joysticks são mais... Como posso dizer? Universais? -qBem, em PC você pode pelo menos se dar esse luxo de reclamar da resolução.DarkRoxas escreveu:Also... "Se o seu PC ficar ultrapassado, basta reduzir as resoluções e pronto"... Não '-' Eu prefiro jogar em resolução máxima, obrigado UvU
Wha-Vibastos escreveu:Console:Mais players no online,
Experiencia própria champz.lpslucasps escreveu:Wha-Vibastos escreveu:Console:Mais players no online,
Fontes, please.
GreatMightyPoo escreveu:A velha discussão sem fim de qual plataforma é melhor. Troquem o disco!
Gabriek escreveu:GreatMightyPoo escreveu:A velha discussão sem fim de qual plataforma é melhor. Troquem o disco!
Disco é coisa ultrapassada,vamos falar do novo GPS TekPixpodemos trocar o BluRay Disc.
Eu nunca joguei online no meu Xbox, até porque minha conexão não permite... Mas eu acho que o online dos PCs é melhor e não tem frescura... Só conheço UM jogo entre plataformas (DC Universe Online - PS3 e PC), então eu acho que os PCs ganham nesse quesito.
Os consoles ganham no modo de como se joga (principalmente Wii, DS e Kinect), diferente dos computadores que disponibilizam só o mouse e o teclado (ou um joystick).
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya