Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
lpslucasps
HenriqueCarvalho
Alex dos Santos
Mairon W
crfleo
Perezunikun
Limão
Vini310
ARTSTREET
@bolacha1337
Jamian
lukazz
Raphael88
AlexOk
x0exe
Monagma
Sheik
Super Mario Fan
22 participantes

    Super Mario Galaxy ultrapassa Ocarina of Time como o melhor jogo de todos, segundo Game Rankings

    Perezunikun
    Perezunikun
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

    Super Mario Galaxy ultrapassa Ocarina of Time como o melhor jogo de todos, segundo Game Rankings - Página 2 Empty Re: Super Mario Galaxy ultrapassa Ocarina of Time como o melhor jogo de todos, segundo Game Rankings

    Mensagem por Perezunikun Sex 02 Nov 2012, 12:20

    Nunca curti jogar muito nenhum jogo da serie zelda(e naum foi por falta de tentativa pq jah joguei o ocarina no 64 e no ds e jah joguei do wii e gb)
    Mas ainda sim considero a terceira melhor dos games(opinião minha)soh ficando atras de metroid e mario
    não vou dizer q eh o melhor de todos os tempos nem os da serie metroid q são minha paixao mas tbm eu nunca fui de acreditar nem as notas da famitsu pra dizer se um jogo eh bom
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Super Mario Galaxy ultrapassa Ocarina of Time como o melhor jogo de todos, segundo Game Rankings - Página 2 Empty Re: Super Mario Galaxy ultrapassa Ocarina of Time como o melhor jogo de todos, segundo Game Rankings

    Mensagem por crfleo Sex 02 Nov 2012, 12:24

    Unico Mario Galaxy que joguei foi o 2, uma coisa que nao gostei foi a escolha das fases, é pratico e tals, mas nao tem nenhuma exploração no jogo, e uma das coisas mais legais do mario 3d é isso, apesar de só ter jogado mario 64 e mario 64 DS, nem imagino como deve ser o sunshine

    Mas falando da jogabilidade e diversão, galaxy 2 é sensacional, cada fase que eu entrava me perguntava: e agora o que será que vem? o yoshi nao foi so um mero extra, mas muito importante pro resto do jogo, antes de jogar eu vi que muitos falavam q o jogo era facil, eu achei bem o contrário,
    pra zerar com 70 é facil, mas pra fazer 100% é muito dificil, principalmente a ultima estrela q demorei 2 dias pra pegar. Conseguiram fazer um jogo tanto para os mais casuais quanto para os que gostam de ficar horas na tv, gostei disso, levei 40 horas pra completar tudo

    pelo que vi no 1 tem o hub-world, parece bem mais legal do que a nave do mario que nao tem nada de interessante e peguei raiva daquele lubba, ô personagem chato do caramba

    Mas ocarina continua sendo meu jogo favorito, desde ver hyrule pela primeira vez a dar a ultima espadada em ganon esse jogo só proporcionou momentos épicos, zerei cerca de 10 vezes sem contar o master quest e ainda quero pegar o remake no 3ds, pra zerar mais 10

    continua sendo sem duvidas o maior jogo ja feito pela Big N
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Super Mario Galaxy ultrapassa Ocarina of Time como o melhor jogo de todos, segundo Game Rankings - Página 2 Empty Re: Super Mario Galaxy ultrapassa Ocarina of Time como o melhor jogo de todos, segundo Game Rankings

    Mensagem por @bolacha1337 Sex 02 Nov 2012, 12:33

    Sincerament eu acho q n existe o MELHOR JOGO DE TODOS OS TEMPOS, isso é muito relativo, como poderia por exemplo um jogo de corrida disputar com um de luta q possuem estilos completamente diferentes, os fãs de jogos de corrida vao falar q ele é melhor q o de luta e vice versa, pra mim n importa se jogo x ou y é considerado o melhor, tanto q meu Zelda favorito é o TW q peca apenas na dificuldade e meu Final Fantasy favorito é o XII, ambos n são considerados nem o melhor de suas respectivas séries
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Super Mario Galaxy ultrapassa Ocarina of Time como o melhor jogo de todos, segundo Game Rankings - Página 2 Empty Re: Super Mario Galaxy ultrapassa Ocarina of Time como o melhor jogo de todos, segundo Game Rankings

    Mensagem por Mairon W Sex 02 Nov 2012, 12:41

    Compreensível.

    Para mim, avalio um jogo como bom pela sensação de felicidade que sinto ao jogá-lo, e nisso qualquer Zelda, Dragon Quest e Chrono Trigger estão no topo da minha preferência.

    Joguei muito pouco de Mario Galaxy para avaliar a qualidade (umas 3 ou 5 fases, não me recordo) mas me pareceu um grande jogo. Infelizmente, adoraria que OoT continuasse em primeiro, sendo o meu jogo preferido de sempre, porém não é caso para desespero ou revolta. Agora com essas avaliações, ai está mais um motivo para eu assaltar alguém, pegar um Wii e jogar Mario Galaxy \o/
    Alex dos Santos
    Alex dos Santos
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 68

    Super Mario Galaxy ultrapassa Ocarina of Time como o melhor jogo de todos, segundo Game Rankings - Página 2 Empty Re: Super Mario Galaxy ultrapassa Ocarina of Time como o melhor jogo de todos, segundo Game Rankings

    Mensagem por Alex dos Santos Sex 02 Nov 2012, 12:51

    crfleo escreveu:Unico Mario Galaxy que joguei foi o 2, uma coisa que nao gostei foi a escolha das fases, é pratico e tals, mas nao tem nenhuma exploração no jogo, e uma das coisas mais legais do mario 3d é isso, apesar de só ter jogado mario 64 e mario 64 DS, nem imagino como deve ser o sunshine

    Mas falando da jogabilidade e diversão, galaxy 2 é sensacional, cada fase que eu entrava me perguntava: e agora o que será que vem? o yoshi nao foi so um mero extra, mas muito importante pro resto do jogo, antes de jogar eu vi que muitos falavam q o jogo era facil, eu achei bem o contrário,
    pra zerar com 70 é facil, mas pra fazer 100% é muito dificil, principalmente a ultima estrela q demorei 2 dias pra pegar. Conseguiram fazer um jogo tanto para os mais casuais quanto para os que gostam de ficar horas na tv, gostei disso, levei 40 horas pra completar tudo

    pelo que vi no 1 tem o hub-world, parece bem mais legal do que a nave do mario que nao tem nada de interessante e peguei raiva daquele lubba, ô personagem chato do caramba

    Mas ocarina continua sendo meu jogo favorito, desde ver hyrule pela primeira vez a dar a ultima espadada em ganon esse jogo só proporcionou momentos épicos, zerei cerca de 10 vezes sem contar o master quest e ainda quero pegar o remake no 3ds, pra zerar mais 10

    continua sendo sem duvidas o maior jogo ja feito pela Big N

    Sunshine é um ótimo game, muito bonito, um salto enorme do Mario 64. O jogo é difícil pra caramba, o problema com a câmera continua. Mas ele está longe de ser um perfeito. O legal que há muitas coisas que inspiraram o Mario Galaxy no Sunshine, coisas que foram reaproveitadas, mesmo que fossem simples.
    P.S: Consegui o jogo semana retrasada.
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Super Mario Galaxy ultrapassa Ocarina of Time como o melhor jogo de todos, segundo Game Rankings - Página 2 Empty Re: Super Mario Galaxy ultrapassa Ocarina of Time como o melhor jogo de todos, segundo Game Rankings

    Mensagem por HenriqueCarvalho Sex 02 Nov 2012, 13:25

    Eu particularmente prefiro o zelda 8)
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Super Mario Galaxy ultrapassa Ocarina of Time como o melhor jogo de todos, segundo Game Rankings - Página 2 Empty Re: Super Mario Galaxy ultrapassa Ocarina of Time como o melhor jogo de todos, segundo Game Rankings

    Mensagem por lpslucasps Sex 02 Nov 2012, 13:29

    Não é a primeira vez que Galaxy passa OoT no GameRankings. Lembro que no lançamento ele também chegou a ficar na frente por um breve período.

    Quando joguei Galaxy pela primeira vez, dez minutos depois eu já tinha a certeza que era a experiência interativa mais incrível que já tive em minha vida. Até hoje essa certeza persiste. A posição no ranking é mais do que merecida.

    Sobre Ocarina of Time, na minha opinião não é nem mesmo o melhor Zelda (acho A Link to the Past, Majora's Mask e Wind Waker melhores), quanto mais o melhor jogo de todos os tempos. Boa parte do status dele é devido à importância histórica, entretanto, se levarmos só isso em consideração, Pong seria imbatível.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Super Mario Galaxy ultrapassa Ocarina of Time como o melhor jogo de todos, segundo Game Rankings - Página 2 Empty Re: Super Mario Galaxy ultrapassa Ocarina of Time como o melhor jogo de todos, segundo Game Rankings

    Mensagem por Convidad Sex 02 Nov 2012, 13:37

    Acho que não sou uma pessoa muito confiável para falar qual o melhor (afinal sou um fã de Zelda). Ocarina of Time está em primeiro lugar na minha lista de melhores jogos. Galaxy está bem abaixo.

    Mas uma coisa eu tenho que admitir: ambos foram... ou melhor, são essenciais para os games. Eles expandiram horizontes, abriram novas "fronteiras", provaram que sempre é possível inovar...

    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Super Mario Galaxy ultrapassa Ocarina of Time como o melhor jogo de todos, segundo Game Rankings - Página 2 Empty Re: Super Mario Galaxy ultrapassa Ocarina of Time como o melhor jogo de todos, segundo Game Rankings

    Mensagem por Solid Cliff Sex 02 Nov 2012, 13:51

    Mas na minha lista, não. That's all that matters.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Super Mario Galaxy ultrapassa Ocarina of Time como o melhor jogo de todos, segundo Game Rankings - Página 2 Empty Re: Super Mario Galaxy ultrapassa Ocarina of Time como o melhor jogo de todos, segundo Game Rankings

    Mensagem por Wolfman Sex 02 Nov 2012, 14:00

    Na minha lista eu tiraria os dois Mario Galaxy e botaria o Mario 64, que teve impacto e qualidade altíssima pra época igual o Oot, e envelheceu muito bem na minha opinião.

    Os galaxy talvez sejam msm os melhores jogos do Mario desde o 64, mas melhores acho que não.
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Super Mario Galaxy ultrapassa Ocarina of Time como o melhor jogo de todos, segundo Game Rankings - Página 2 Empty Re: Super Mario Galaxy ultrapassa Ocarina of Time como o melhor jogo de todos, segundo Game Rankings

    Mensagem por RiderBlack Sex 02 Nov 2012, 16:43

    Bom já joguei ambos os jogos,e meu coração optaria por Oot em primeiro,mas vou ser franco,quando coloquei o Mario Galaxy 2 no meu Wii..e dei o play,me veio uma sensação a muito esquecida na minha mente,a sensação do lúdico,do encantado e da maravilha de desbravar um território novo e fantástico e nisso Mario fez igualzinho a primeira vez que joguei Oot no meu velho 64...Portanto acho que ambos os jogos são fenomenais...
    O que eu gostei de ver foi o Metroid prime nessa lista,ainda não joguei,mas tenho uma enorme vontade de joga-lo e tb suas sequências...Quem sabe agora com o WiiU eu não consiga jogar eles pelo e-shop...^^...
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Super Mario Galaxy ultrapassa Ocarina of Time como o melhor jogo de todos, segundo Game Rankings - Página 2 Empty Re: Super Mario Galaxy ultrapassa Ocarina of Time como o melhor jogo de todos, segundo Game Rankings

    Mensagem por lukazz Sex 02 Nov 2012, 16:50

    Esses rankings não podem ser levados muito a serio, pessoas tem opiniões diferentes. Eu acho o Zelda OoT o melhor e ponto, nada que digam vai mudar isso... ao menos por enquanto hehe.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Super Mario Galaxy ultrapassa Ocarina of Time como o melhor jogo de todos, segundo Game Rankings - Página 2 Empty Re: Super Mario Galaxy ultrapassa Ocarina of Time como o melhor jogo de todos, segundo Game Rankings

    Mensagem por Wind Ice Sex 02 Nov 2012, 22:35

    Bom, para mim Ocarina of Time foi o melhor jogo que joguei, e o melhor da história sim... Mas aí é a minha opinião... varia de pessoas para pessoas. Conheço gente que realmente prefere mais o Galaxy (COF COF COF MAT COF LEE COF COF). Mas enfim... Para mim continua sendo OoT... Nunca vi jogo tão esplêndido como este...

    Conteúdo patrocinado


    Super Mario Galaxy ultrapassa Ocarina of Time como o melhor jogo de todos, segundo Game Rankings - Página 2 Empty Re: Super Mario Galaxy ultrapassa Ocarina of Time como o melhor jogo de todos, segundo Game Rankings

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 16:36