Pochama escreveu:Hoje durante a aula de Psicologia da Educação eu meio que parei para pensar nisso. A professora estava falando sobre adultos jovens e comentou de um colega dela que havia sido promovido e disse que finalmente poderia comprar um videogame. O resto da turma reagiu com "ai, que pessoa imatura" ou "nossa, isso é a prioridade dele?", mas quando ela falou que o sonho da mulher dele era ir para não sei que país comprar jóias todos pareceram compreender, quando na verdade ambos só tinham como desejo uma futilidade...
Olha, eu tenho umas submetralhadoras aqui pra vender, você quer?
Um amigo meu de outro fórum comentou certa vez que existe uma diferença entre um jogo infantil e um jogo de temática infantil, uma vez que o primeiro seria realmente direcionado ao público infantil e teria uma extrutura simplificada, e o segundo usaria de temas remetentes à infancia, ou mesmo temas de classificação livre.
Existe uma idéia muito errada hoje em dia de o que é "maturidade". Muitos jogos utilizam violência, sexo e linguagem pesada de maneira infantil, pois não tratam os temas corretamente, utilizando-os apenas para merchandising apelativo (Olá, God of War 3!). É dificil criar um jogo que trate de temas adultos com seriedade (ouvi dizer que Catherine faz isso muito bem).
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya