+54
JonathanAlis
Wolflink
Athos
Dark Chouji
shadowfly
Felipe JJ
Guinomonster
Draco
T-Rex
rodolfotoretti
Felipe Fabricio
Robert Prado
Dotsuto
Chikoritah
Earth121221
Forbie_chay
josue dark bros
Sotnussa
Lauro
Universo
Victor Henrique
#Netto97
Genko
Rogério Bueno
raphael.almeidamartins
Maicon Alves
eduardoBigN
rvieira
gabrielqq
Schweppes
Jamian
Ω Vitor
fernandomfrs
Solid Cliff
lpslucasps
DIEGOELRIC2005
PGrossmann
HenriqueCarvalho
tafreita
Nujaka Knight
ASALECS
Yagosbl
Raul_F.A.N
COD CO
Kalayude
hermano.augusto
mariolink
Lipe Link
Wind Ice
ZPH
viniss
AlexOk
Gabriek
scatolin1
58 participantes
Desvantagem Wii U
Draco- Membro Nv.18
- Mensagem nº181
Re: Desvantagem Wii U
Gamers, acho que deveriam ser mais unidos, afinal gostamos da mesma coisa... Jogos! Claro que cada um tem uma preferência, mas isso tudo realmente é necessário? Jogos são feitos para divertir, jogue e seja feliz, e deixe o próximo ser feliz tbm
Convidad- Convidado
- Mensagem nº182
Quanto dinheiro vou ter que doar pro Estrella pra alguém desintegrar a existência desse tópico?
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº183
Eu aceito outras coisas, sab
---
Okay, chegou a flamme até aqui, mas parou.
Já deu, etc etc.
Espero não ter que voltar aqui, pois se tiver, não vou ser tão simpático assim
;3
---
Já deu, etc etc.
;3
rodolfotoretti- Membro Nv.15
- Mensagem nº184
Guinomonster escreveu:Eu aceito outras coisas, sab
---
Já deu, etc etc.
;3
ok, anotadíssimo.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº185
Vamos encerrar o tópico dizendo a verdade que todos queriam dizer: WiiU>>>>>>>>>>>>>>>Real Life.
shadowfly- Veterano Nv.15
- Mensagem nº187
O controle do Wii-U é fenomenal..eu pensava que ele seria um incomodo e que cansaria os braços logo..mas que nada...ele é muito bom de pegar/manipular...estou surpreso o quanto é bom o controle
- Mensagem nº188
Veja só... O último Nintendo Direct que passou, me vez ter uma impressão melhor a respeito do Wii U. Mas sei lá, se tivesse o Pro Controller incluso no console seria ainda mais vantajoso, e poderíamos ter mais jogo como por exemplo, o jogo da mulher do Brad Pitt... Ah, um nome melhor pro Wii U Pro Controller, seria Nintendo Controller Pro, ou alguma coisa... Aí um controle pode englobar todos os consoles, um erro a Nintendo dar o nome de Wii Remote pro controle, teria mais lógico se fosse Nintendo Remote...
Só agora percebi q vc fez "vista grossa", nessa parte do texto...
viniss escreveu:Bom, vamos lá.
Tudo bem, cada um tem seu gosto e sua opinião.
Mas no ponto em que você disse: "os jogos Sonic & Sega All-Stars Racing e Sonic & All-Stars Transformed, existem na versão do PS3, então vamos lá, um usuário de PS3, ele quer mudar do "Sonic & Sega Transformed" para o "Sonic & Sega Original", esse usuário simplesmente troca de CD, já no Wii U não, pois se quiser jogar o "Original", além de trocar o CD, ele teria que trocar de controle para o Wii Remote e Nunchuck, e com qualidade pior, e etc... Repito, só to dando um exemplo..."
Não há problema algum em trocar de controle, ou a qualidade pior. Acho extremamente fantástico o fato de que jogos multiplataforma sejam lançados para o wii u. Se você quiser comprar para outro console somente pelo fato de ser um pouco mais prático, tudo bem, respeito sua opiniao.
Earth121221- Veterano Nv.2
- Mensagem nº189
rodolfotoretti escreveu:Veja só... O último Nintendo Direct que passou, me vez ter uma impressão melhor a respeito do Wii U. Mas sei lá, se tivesse o Pro Controller incluso no console seria ainda mais vantajoso, e poderíamos ter mais jogo como por exemplo, o jogo da mulher do Brad Pitt... Ah, um nome melhor pro Wii U Pro Controller, seria Nintendo Controller Pro, ou alguma coisa... Aí um controle pode englobar todos os consoles, um erro a Nintendo dar o nome de Wii Remote pro controle, teria mais lógico se fosse Nintendo Remote...viniss escreveu:Bom, vamos lá.
Mas no ponto em que você disse: "os jogos Sonic & Sega All-Stars Racing e Sonic & All-Stars Transformed, existem na versão do PS3, então vamos lá, um usuário de PS3, ele quer mudar do "Sonic & Sega Transformed" para o "Sonic & Sega Original", esse usuário simplesmente troca de CD, já no Wii U não, pois se quiser jogar o "Original", além de trocar o CD, ele teria que trocar de controle para o Wii Remote e Nunchuck, e com qualidade pior, e etc... Repito, só to dando um exemplo..."
Não há problema algum em trocar de controle, ou a qualidade pior. Acho extremamente fantástico o fato de que jogos multiplataforma sejam lançados para o wii u. Se você quiser comprar para outro console somente pelo fato de ser um pouco mais prático, tudo bem, respeito sua opiniao.
- Mensagem nº190
Earth121221 escreveu:rodolfotoretti escreveu:Veja só... O último Nintendo Direct que passou, me vez ter uma impressão melhor a respeito do Wii U. Mas sei lá, se tivesse o Pro Controller incluso no console seria ainda mais vantajoso, e poderíamos ter mais jogo como por exemplo, o jogo da mulher do Brad Pitt... Ah, um nome melhor pro Wii U Pro Controller, seria Nintendo Controller Pro, ou alguma coisa... Aí um controle pode englobar todos os consoles, um erro a Nintendo dar o nome de Wii Remote pro controle, teria mais lógico se fosse Nintendo Remote...viniss escreveu:Bom, vamos lá.
Uhuull
Dark Chouji- Membro Nv.13
- Mensagem nº191
Ñ concordo com vc , e tbm ñ vo ficar perdendo tempo discutindo sobre por que ñ concordo !
Athos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº192
Me guardei para comentar nesse tópico até quando eu estivesse com o Wii U em mãos, e agora estou.
Você citou problemas:
Ergonomia do controle
Tenho que discordar, já joguei bastante no ps3 do meu primo e o Gamepad é muito mais confortável que o dual shock, os analógicos em cima ficam melhores do que em baixo. Não posso falar em relação ao controle do Xbox360.
E não vejo nenhum problema não ter que usar o gamepad para jogar, o fato de não ter que usar cria uma maior variedade de jogos possíveis, podendo utilizar o gamepad, ou o Wii remote, ou o Pro controller, ou ambos.
Dificuldade de mudar de jogos(segundo parágrafo)
Nesse ponto tenho que concordar, para mudar de jogo tenho que usar o Wii remote e abrir aquele sistema, mas não vejo muito problema nisso.
Não ter exclusividades para o Wii U (terceiro parágrafo)
Sim, concordo que poderia haver essas coleções, mas convenhamos.
Para fazer um "collection" para o Ps3 de jogos que eles já lançaram é muito fácil, mas fazer um de uma plataforma que ainda não teve é bem mais difícil.
E ainda que não geraria lucros, provavelmente no futuro haverá essas coleções de jogos que já foram lançados no passado(presente atual) para o Wii U, ou até mesmo para o Wii.
É dificil criar uma "colection" para um console novo, no lançamento do Ps360 não havia essas collections tbm, posso estar errado.
Nome do controle e do console
Sério que você se importa com o nome do console?
Veredicto final meu
Sim, no Wii U é desvantagens, mas eu vejo que essas desvantagens são "mínimas".
Por exemplo o Miiverse é um sistema "Muito powda", e a grandiosidade dele já suprime toda essa deficiência que há no Wii U, ainda mais com o futuro lançamento do Miiverse no 3DS que integrará mais ainda os usuários de produtos da Nintendo.
Ainda que o Wii U roda jogos (por exemplo Bo2) no seu lançamento sem problemas enquanto sua concorrência têm dificuldades de rodar o mesmo jogo.
Acho que o dono do tópico está pedindo demais para um console recém nascido.
Respeito sua opinião de achar o Wii U desvantajoso, mas discordo.
Você citou problemas:
Ergonomia do controle
Tenho que discordar, já joguei bastante no ps3 do meu primo e o Gamepad é muito mais confortável que o dual shock, os analógicos em cima ficam melhores do que em baixo. Não posso falar em relação ao controle do Xbox360.
E não vejo nenhum problema não ter que usar o gamepad para jogar, o fato de não ter que usar cria uma maior variedade de jogos possíveis, podendo utilizar o gamepad, ou o Wii remote, ou o Pro controller, ou ambos.
Dificuldade de mudar de jogos(segundo parágrafo)
Nesse ponto tenho que concordar, para mudar de jogo tenho que usar o Wii remote e abrir aquele sistema, mas não vejo muito problema nisso.
Não ter exclusividades para o Wii U (terceiro parágrafo)
Sim, concordo que poderia haver essas coleções, mas convenhamos.
Para fazer um "collection" para o Ps3 de jogos que eles já lançaram é muito fácil, mas fazer um de uma plataforma que ainda não teve é bem mais difícil.
E ainda que não geraria lucros, provavelmente no futuro haverá essas coleções de jogos que já foram lançados no passado(presente atual) para o Wii U, ou até mesmo para o Wii.
É dificil criar uma "colection" para um console novo, no lançamento do Ps360 não havia essas collections tbm, posso estar errado.
Nome do controle e do console
Sério que você se importa com o nome do console?
Veredicto final meu
Sim, no Wii U é desvantagens, mas eu vejo que essas desvantagens são "mínimas".
Por exemplo o Miiverse é um sistema "Muito powda", e a grandiosidade dele já suprime toda essa deficiência que há no Wii U, ainda mais com o futuro lançamento do Miiverse no 3DS que integrará mais ainda os usuários de produtos da Nintendo.
Ainda que o Wii U roda jogos (por exemplo Bo2) no seu lançamento sem problemas enquanto sua concorrência têm dificuldades de rodar o mesmo jogo.
Acho que o dono do tópico está pedindo demais para um console recém nascido.
Respeito sua opinião de achar o Wii U desvantajoso, mas discordo.
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº193
Estou sentindo uma treta nesse topico '-' : p
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº194
sobre o controle:
achei bom. problema so o l e r estarem tao longe do zr e zl. fora isso o controle ta ok.
trocar de controle pra jogar o wii...po, reclamando de mao cheia. ele podia nao ter a retrocompatibilidade, e assim nao jogar nada alem do proprio wiiU
jogos: culpa nao eh do wii U e sim do wii por nao ter um hardware q da suporte aos jogos de thirds dessa setima geracao. mas a tendencia eh diminuir quando vierem novos jogos e franquias. mas isso so pq o console eh novo. por exemplo os donos de xenogears e xenowars(que estavam nos ps1 e ps2) nao puderam ter o xenoblade no ps3, foi pro wii(ok, por outros motivos que nao o hardware, mas deu no mesmo). mas sacanagem lancar mass effect trilogy pra ps360 e apenas o 3 pra wiiU...
achei meio sem sentido reclamar de coisas assim, acho q tem coisas mais importantes:
-lentidao do sistema
-nao ler blu-ray
-nao rodar directx11, unreal engine 4(q serao excenciais na next-gen).
-bateria do gamepad
no mais o resto nao eh defeito, e sim decisao de projeto. eles poderia colocar um hardware mais potente pelo mesmo preco, mas decidiram pelo gamepad. as outras reclamacoes nao eh culpda na nintendo e sim dos ports mal feitos das thirds, pq da pra fazer o hardware render muito mais, fazendo do jeito certo.
eu so diria que ainda nao eh uma boa compra, assim como o ps3 nao era em 2006. quando chegar tudo que a ultima direct anunciou, voltamos a conversar.
do resto eu gostei.
achei bom. problema so o l e r estarem tao longe do zr e zl. fora isso o controle ta ok.
trocar de controle pra jogar o wii...po, reclamando de mao cheia. ele podia nao ter a retrocompatibilidade, e assim nao jogar nada alem do proprio wiiU
jogos: culpa nao eh do wii U e sim do wii por nao ter um hardware q da suporte aos jogos de thirds dessa setima geracao. mas a tendencia eh diminuir quando vierem novos jogos e franquias. mas isso so pq o console eh novo. por exemplo os donos de xenogears e xenowars(que estavam nos ps1 e ps2) nao puderam ter o xenoblade no ps3, foi pro wii(ok, por outros motivos que nao o hardware, mas deu no mesmo). mas sacanagem lancar mass effect trilogy pra ps360 e apenas o 3 pra wiiU...
achei meio sem sentido reclamar de coisas assim, acho q tem coisas mais importantes:
-lentidao do sistema
-nao ler blu-ray
-nao rodar directx11, unreal engine 4(q serao excenciais na next-gen).
-bateria do gamepad
no mais o resto nao eh defeito, e sim decisao de projeto. eles poderia colocar um hardware mais potente pelo mesmo preco, mas decidiram pelo gamepad. as outras reclamacoes nao eh culpda na nintendo e sim dos ports mal feitos das thirds, pq da pra fazer o hardware render muito mais, fazendo do jeito certo.
eu so diria que ainda nao eh uma boa compra, assim como o ps3 nao era em 2006. quando chegar tudo que a ultima direct anunciou, voltamos a conversar.
do resto eu gostei.
feichaw- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº195
JonathanAlis escreveu:unreal engine 4(q serao excenciais na next-gen)
A Unreal Engine 4 é escalável. Isso significa que até smartphones rodarão o novo motor. Qualquer desenvolvedora que quiser usá-la no Wii U pode tranquilamente. Não com a mesma potência, claro, já que isso vai depender muito mais do hardware.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya