Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
JonathanAlis
Wolflink
Athos
Dark Chouji
shadowfly
Felipe JJ
Guinomonster
Draco
T-Rex
rodolfotoretti
Felipe Fabricio
Robert Prado
Dotsuto
Chikoritah
Earth121221
Forbie_chay
josue dark bros
Sotnussa
Lauro
Universo
Victor Henrique
#Netto97
Genko
Rogério Bueno
raphael.almeidamartins
Maicon Alves
eduardoBigN
rvieira
gabrielqq
Schweppes
Jamian
Ω Vitor
fernandomfrs
Solid Cliff
lpslucasps
DIEGOELRIC2005
PGrossmann
HenriqueCarvalho
tafreita
Nujaka Knight
ASALECS
Yagosbl
Raul_F.A.N
COD CO
Kalayude
hermano.augusto
mariolink
Lipe Link
Wind Ice
ZPH
viniss
AlexOk
Gabriek
scatolin1
58 participantes

    Desvantagem Wii U

    Draco
    Draco
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 203

    Desvantagem Wii U - Página 13 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Draco Dom 30 Dez 2012, 16:50

    Gamers, acho que deveriam ser mais unidos, afinal gostamos da mesma coisa... Jogos! Claro que cada um tem uma preferência, mas isso tudo realmente é necessário? Jogos são feitos para divertir, jogue e seja feliz, e deixe o próximo ser feliz tbm Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Desvantagem Wii U - Página 13 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Convidad Dom 30 Dez 2012, 17:00

    Quanto dinheiro vou ter que doar pro Estrella pra alguém desintegrar a existência desse tópico?
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Desvantagem Wii U - Página 13 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Guinomonster Dom 30 Dez 2012, 17:02

    Eu aceito outras coisas, sab

    ---

    Okay, chegou a flamme até aqui, mas parou.

    Já deu, etc etc.

    Espero não ter que voltar aqui, pois se tiver, não vou ser tão simpático assim

    ;3
    rodolfotoretti
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

    Desvantagem Wii U - Página 13 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por rodolfotoretti Dom 30 Dez 2012, 18:04

    Guinomonster escreveu:Eu aceito outras coisas, sab

    ---

    Okay, chegou a flamme até aqui, mas parou.

    Já deu, etc etc.

    Espero não ter que voltar aqui, pois se tiver, não vou ser tão simpático assim

    ;3

    ok, anotadíssimo.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Desvantagem Wii U - Página 13 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Felipe JJ Dom 30 Dez 2012, 18:55

    Vamos encerrar o tópico dizendo a verdade que todos queriam dizer: WiiU>>>>>>>>>>>>>>>Real Life.
    rodolfotoretti
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

    Desvantagem Wii U - Página 13 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por rodolfotoretti Dom 06 Jan 2013, 23:27

    WiiU>>Zeebo
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Desvantagem Wii U - Página 13 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por shadowfly Seg 07 Jan 2013, 10:16

    O controle do Wii-U é fenomenal..eu pensava que ele seria um incomodo e que cansaria os braços logo..mas que nada...ele é muito bom de pegar/manipular...estou surpreso o quanto é bom o controle
    rodolfotoretti
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

    Desvantagem Wii U - Página 13 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por rodolfotoretti Sáb 26 Jan 2013, 19:31

    Veja só... O último Nintendo Direct que passou, me vez ter uma impressão melhor a respeito do Wii U. Mas sei lá, se tivesse o Pro Controller incluso no console seria ainda mais vantajoso, e poderíamos ter mais jogo como por exemplo, o jogo da mulher do Brad Pitt... Ah, um nome melhor pro Wii U Pro Controller, seria Nintendo Controller Pro, ou alguma coisa... Aí um controle pode englobar todos os consoles, um erro a Nintendo dar o nome de Wii Remote pro controle, teria mais lógico se fosse Nintendo Remote...


    viniss escreveu:Bom, vamos lá.

    Tudo bem, cada um tem seu gosto e sua opinião.
    Mas no ponto em que você disse: "os jogos Sonic & Sega All-Stars Racing e Sonic & All-Stars Transformed, existem na versão do PS3, então vamos lá, um usuário de PS3, ele quer mudar do "Sonic & Sega Transformed" para o "Sonic & Sega Original", esse usuário simplesmente troca de CD, já no Wii U não, pois se quiser jogar o "Original", além de trocar o CD, ele teria que trocar de controle para o Wii Remote e Nunchuck, e com qualidade pior, e etc... Repito, só to dando um exemplo..."
    Não há problema algum em trocar de controle, ou a qualidade pior. Acho extremamente fantástico o fato de que jogos multiplataforma sejam lançados para o wii u. Se você quiser comprar para outro console somente pelo fato de ser um pouco mais prático, tudo bem, respeito sua opiniao.

    Só agora percebi q vc fez "vista grossa", nessa parte do texto...
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    Desvantagem Wii U - Página 13 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Earth121221 Sáb 26 Jan 2013, 19:37

    rodolfotoretti escreveu:Veja só... O último Nintendo Direct que passou, me vez ter uma impressão melhor a respeito do Wii U. Mas sei lá, se tivesse o Pro Controller incluso no console seria ainda mais vantajoso, e poderíamos ter mais jogo como por exemplo, o jogo da mulher do Brad Pitt... Ah, um nome melhor pro Wii U Pro Controller, seria Nintendo Controller Pro, ou alguma coisa... Aí um controle pode englobar todos os consoles, um erro a Nintendo dar o nome de Wii Remote pro controle, teria mais lógico se fosse Nintendo Remote...


    viniss escreveu:Bom, vamos lá.

    Tudo bem, cada um tem seu gosto e sua opinião.
    Mas no ponto em que você disse: "os jogos Sonic & Sega All-Stars Racing e Sonic & All-Stars Transformed, existem na versão do PS3, então vamos lá, um usuário de PS3, ele quer mudar do "Sonic & Sega Transformed" para o "Sonic & Sega Original", esse usuário simplesmente troca de CD, já no Wii U não, pois se quiser jogar o "Original", além de trocar o CD, ele teria que trocar de controle para o Wii Remote e Nunchuck, e com qualidade pior, e etc... Repito, só to dando um exemplo..."
    Não há problema algum em trocar de controle, ou a qualidade pior. Acho extremamente fantástico o fato de que jogos multiplataforma sejam lançados para o wii u. Se você quiser comprar para outro console somente pelo fato de ser um pouco mais prático, tudo bem, respeito sua opiniao.

    Só agora percebi q vc fez "vista grossa", nessa parte do texto...



    Desvantagem Wii U - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcR0n-0Zu3INxN-u58Q8tN2zRcN79UYY22JNvhXiWbpzqJGdvz0d-KiAaLdh
    rodolfotoretti
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

    Desvantagem Wii U - Página 13 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por rodolfotoretti Sáb 26 Jan 2013, 19:41

    Earth121221 escreveu:
    rodolfotoretti escreveu:Veja só... O último Nintendo Direct que passou, me vez ter uma impressão melhor a respeito do Wii U. Mas sei lá, se tivesse o Pro Controller incluso no console seria ainda mais vantajoso, e poderíamos ter mais jogo como por exemplo, o jogo da mulher do Brad Pitt... Ah, um nome melhor pro Wii U Pro Controller, seria Nintendo Controller Pro, ou alguma coisa... Aí um controle pode englobar todos os consoles, um erro a Nintendo dar o nome de Wii Remote pro controle, teria mais lógico se fosse Nintendo Remote...


    viniss escreveu:Bom, vamos lá.

    Tudo bem, cada um tem seu gosto e sua opinião.
    Mas no ponto em que você disse: "os jogos Sonic & Sega All-Stars Racing e Sonic & All-Stars Transformed, existem na versão do PS3, então vamos lá, um usuário de PS3, ele quer mudar do "Sonic & Sega Transformed" para o "Sonic & Sega Original", esse usuário simplesmente troca de CD, já no Wii U não, pois se quiser jogar o "Original", além de trocar o CD, ele teria que trocar de controle para o Wii Remote e Nunchuck, e com qualidade pior, e etc... Repito, só to dando um exemplo..."
    Não há problema algum em trocar de controle, ou a qualidade pior. Acho extremamente fantástico o fato de que jogos multiplataforma sejam lançados para o wii u. Se você quiser comprar para outro console somente pelo fato de ser um pouco mais prático, tudo bem, respeito sua opiniao.

    Só agora percebi q vc fez "vista grossa", nessa parte do texto...



    Desvantagem Wii U - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcR0n-0Zu3INxN-u58Q8tN2zRcN79UYY22JNvhXiWbpzqJGdvz0d-KiAaLdh


    Uhuull
    Dark Chouji
    Dark Chouji
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

    Desvantagem Wii U - Página 13 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Dark Chouji Sáb 26 Jan 2013, 19:46

    Ñ concordo com vc , e tbm ñ vo ficar perdendo tempo discutindo sobre por que ñ concordo !
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Desvantagem Wii U - Página 13 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Athos Sáb 26 Jan 2013, 20:09

    Me guardei para comentar nesse tópico até quando eu estivesse com o Wii U em mãos, e agora estou.

    Você citou problemas:

    Ergonomia do controle

    Tenho que discordar, já joguei bastante no ps3 do meu primo e o Gamepad é muito mais confortável que o dual shock, os analógicos em cima ficam melhores do que em baixo. Não posso falar em relação ao controle do Xbox360.

    E não vejo nenhum problema não ter que usar o gamepad para jogar, o fato de não ter que usar cria uma maior variedade de jogos possíveis, podendo utilizar o gamepad, ou o Wii remote, ou o Pro controller, ou ambos.

    Dificuldade de mudar de jogos(segundo parágrafo)

    Nesse ponto tenho que concordar, para mudar de jogo tenho que usar o Wii remote e abrir aquele sistema, mas não vejo muito problema nisso.

    Não ter exclusividades para o Wii U (terceiro parágrafo)

    Sim, concordo que poderia haver essas coleções, mas convenhamos.
    Para fazer um "collection" para o Ps3 de jogos que eles já lançaram é muito fácil, mas fazer um de uma plataforma que ainda não teve é bem mais difícil.
    E ainda que não geraria lucros, provavelmente no futuro haverá essas coleções de jogos que já foram lançados no passado(presente atual) para o Wii U, ou até mesmo para o Wii.

    É dificil criar uma "colection" para um console novo, no lançamento do Ps360 não havia essas collections tbm, posso estar errado.

    Nome do controle e do console

    Sério que você se importa com o nome do console?

    Veredicto final meu

    Sim, no Wii U é desvantagens, mas eu vejo que essas desvantagens são "mínimas".
    Por exemplo o Miiverse é um sistema "Muito powda", e a grandiosidade dele já suprime toda essa deficiência que há no Wii U, ainda mais com o futuro lançamento do Miiverse no 3DS que integrará mais ainda os usuários de produtos da Nintendo.

    Ainda que o Wii U roda jogos (por exemplo Bo2) no seu lançamento sem problemas enquanto sua concorrência têm dificuldades de rodar o mesmo jogo.

    Acho que o dono do tópico está pedindo demais para um console recém nascido.

    Respeito sua opinião de achar o Wii U desvantajoso, mas discordo.


    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Desvantagem Wii U - Página 13 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Wolflink Sáb 26 Jan 2013, 20:11

    Estou sentindo uma treta nesse topico '-' : p
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Desvantagem Wii U - Página 13 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 26 Jan 2013, 22:56

    sobre o controle:
    achei bom. problema so o l e r estarem tao longe do zr e zl. fora isso o controle ta ok.

    trocar de controle pra jogar o wii...po, reclamando de mao cheia. ele podia nao ter a retrocompatibilidade, e assim nao jogar nada alem do proprio wiiU

    jogos: culpa nao eh do wii U e sim do wii por nao ter um hardware q da suporte aos jogos de thirds dessa setima geracao. mas a tendencia eh diminuir quando vierem novos jogos e franquias. mas isso so pq o console eh novo. por exemplo os donos de xenogears e xenowars(que estavam nos ps1 e ps2) nao puderam ter o xenoblade no ps3, foi pro wii(ok, por outros motivos que nao o hardware, mas deu no mesmo). mas sacanagem lancar mass effect trilogy pra ps360 e apenas o 3 pra wiiU...

    achei meio sem sentido reclamar de coisas assim, acho q tem coisas mais importantes:
    -lentidao do sistema
    -nao ler blu-ray
    -nao rodar directx11, unreal engine 4(q serao excenciais na next-gen).
    -bateria do gamepad

    no mais o resto nao eh defeito, e sim decisao de projeto. eles poderia colocar um hardware mais potente pelo mesmo preco, mas decidiram pelo gamepad. as outras reclamacoes nao eh culpda na nintendo e sim dos ports mal feitos das thirds, pq da pra fazer o hardware render muito mais, fazendo do jeito certo.
    eu so diria que ainda nao eh uma boa compra, assim como o ps3 nao era em 2006. quando chegar tudo que a ultima direct anunciou, voltamos a conversar.

    do resto eu gostei.

    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Desvantagem Wii U - Página 13 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por feichaw Sáb 26 Jan 2013, 22:58

    JonathanAlis escreveu:unreal engine 4(q serao excenciais na next-gen)

    A Unreal Engine 4 é escalável. Isso significa que até smartphones rodarão o novo motor. Qualquer desenvolvedora que quiser usá-la no Wii U pode tranquilamente. Não com a mesma potência, claro, já que isso vai depender muito mais do hardware.

    Conteúdo patrocinado


    Desvantagem Wii U - Página 13 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:39