por Jamian Dom 23 Dez 2012, 08:28
New Super Mario Bros U = NEW Super Mario World
Wii U = NEW Super Nintendo
Tem uns probleminhas passageiros bestas, que a maioria está dando mais importância do que o necessário: Perfeitamente normais para um console de lançamento.
No entanto, poderia ser melhor com medidas simples da Nintendo, para evitar as seguintes deficiências:
1)Ausência de uma saída optica (queria usar o Tritton AX Pro nele), ou pelo menos coaxial digital;
2)A necessidade de um adaptador quando se quer utilizar um cabo de rede RJ 45;
3)A incompatibilidade com USB 3.0;
4)A ausência de uma conexão SATA2 para o HD.
Essas sim eu considero verdadeiras desvantagens do console: são itens básicos que os consoles da geração atual já possuem (exceto a USB 3.0, mas convenhamos, né? Estamos diante de um Next Gen). Poxa, até meu DVD Player possui saída digital coaxial, e uma entrada para cabo de rede. Isso não poderia encarecer tanto assim o console. Sei que, para possuir a saída optica ou coaxial, o sistema deveria ser compatível com DTS ou AC3, senão ele teria a saida, mas ela ficaria inutilizada. Mas poxa, querer economizar até nisso é d+++++. É triste falar, mas quem quiser um H7 de qualidade, terá que recorrer à concorrência, porque aquele Tritton Kunai e o Turtle Beach, ambos H7s oficiais do console, não se sairam muito bem nas avaliações dos consumidores. Não vejo nem como se sairem, porque são fones passivos, com potência limitada à oferecida pela saida P2 do Game Pad.
A meu ver, a economia vai pro saco quando você é obrigado a comprar um receiver de mais de 1000 reais para desfrutar do som PCM multicanal.
No mais, as desvantagens que o rodolfo citou são infundadas, na minha opinião. O Game-Pad é um controle perfeito, ergonômico e MUITO, MUITO prático. Quem jogar perceberá que as possibilidades são muito grandes. Além do mais, o potencial gráfico do Wii U já me impressionou nos jogos de lançamento: Rayman Legends e Trine 2 (este apenas em video). Imaginem daqui a alguns meses! Nem os ports ficaram ruins, galera!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya