Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
JonathanAlis
Wolflink
Athos
Dark Chouji
shadowfly
Felipe JJ
Guinomonster
Draco
T-Rex
rodolfotoretti
Felipe Fabricio
Robert Prado
Dotsuto
Chikoritah
Earth121221
Forbie_chay
josue dark bros
Sotnussa
Lauro
Universo
Victor Henrique
#Netto97
Genko
Rogério Bueno
raphael.almeidamartins
Maicon Alves
eduardoBigN
rvieira
gabrielqq
Schweppes
Jamian
Ω Vitor
fernandomfrs
Solid Cliff
lpslucasps
DIEGOELRIC2005
PGrossmann
HenriqueCarvalho
tafreita
Nujaka Knight
ASALECS
Yagosbl
Raul_F.A.N
COD CO
Kalayude
hermano.augusto
mariolink
Lipe Link
Wind Ice
ZPH
viniss
AlexOk
Gabriek
scatolin1
58 participantes

    Desvantagem Wii U

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Desvantagem Wii U - Página 12 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Felipe JJ Ter 18 Dez 2012, 22:10

    Dotsuto escreveu:Malz Felipe JJ nao quis assusta-lo...ou quis?

    Pior que Majora's ta na odne desde que terminei minha mono(sabado passado) XD e agora o fim do mundo. Não achei seu topico >.<


    Tá aqui, dá uma conferida(assuntos gerais):

    http://forum.nintendoblast.com.br/t20160-contagem-regressiva-para-o-fim-do-mundo#570793
    rodolfotoretti
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

    Desvantagem Wii U - Página 12 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por rodolfotoretti Sex 21 Dez 2012, 23:35

    viniss escreveu:
    rodolfotoretti escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    viniss escreveu:
    rodolfotoretti escreveu:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP VIAGEM TOTAL!!!!!!!

    Ê Felipe JJ seu troll. Viaja e nem me convida.


    Pois é Viniss, eu apresentei argumentos e mostrei como ele se contradisse, mas parece que usar fatos é viajar, ficar falando coisas sem fundamentos é que é ser realista.

    Então vamos lá Viniss, temos uma loooonga viagem pela frente! afro

    Então, boa viagem para vcs!

    Obrigado.

    De nada Wink
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Desvantagem Wii U - Página 12 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Convidad Sáb 22 Dez 2012, 11:51

    Pulta que pariu, um cara que não admite a superioridade da Nintendo querendo chegar chegando achando que sabe tudo, poxa, ele poderia ser o novo Patcher ou a nova Mãe Dináh não é galera? E educação passou longe da barriga da sua mãe pelo visto hahaha
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Desvantagem Wii U - Página 12 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Robert Prado Sáb 22 Dez 2012, 12:00

    rodolfotoretti,
    Desiste cara. Quando ficar constatado que o WiiU é o novo Wii, a gente simplesmente vai ficar zuando e dando risada da cara do pessoal, em quanto eles vão ficar se gabando de numero de vendas, quando a concorrência terá apoio total de thirdies e criará novos IP's de super-produções (Uncharted, Jouney, exemplo), coisa que a Nintendo não tem/cria desde o GC.

    Tem nego que acha mais prazeroso ficar vendo numero de venda (como se ganhassem comissão com isso) e jogando todos os tipos de Mario uma geração inteira. Rolling Eyes
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Desvantagem Wii U - Página 12 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Lauro Sáb 22 Dez 2012, 12:15

    Pelo jeito o papo de ´´parem de comentar, só esperem um mod bloquear`` foi pro saco. De qualquer jeito, é engraçado os fans da Nintendo ficarem dando rage e continuarem tentando mostrar argumentos para o tal de rodolfo. O cara deve estar morrendo de rir no PC dele. É legal ver vocês continuando a tentar argumentar com o cara. E agora já estão apelando para palavrões na tentativa de convencer ele ao contrario....de qualquer jeito, cedo ou tarde esse tópico vai ser bloqueado. Na verdade eu nem entendo por que os moderadores ainda estão deixando isso acontecer....

    Só vou constar algo, nem que você realmente tenha bom argumentos você ira poder postar criticas a Nintendo sem que alguns users fiquem dando rage. Nem quando está mais do que OBVIO que você está trollando eles...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Desvantagem Wii U - Página 12 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Convidad Sáb 22 Dez 2012, 12:19

    Robert Prado escreveu:rodolfotoretti,
    Desiste cara. Quando ficar constatado que o WiiU é o novo Wii, a gente simplesmente vai ficar zuando e dando risada da cara do pessoal, em quanto eles vão ficar se gabando de numero de vendas, quando a concorrência terá apoio total de thirdies e criará novos IP's de super-produções (Uncharted, Jouney, exemplo), coisa que a Nintendo não tem/cria desde o GC.

    Tem nego que acha mais prazeroso ficar vendo numero de venda (como se ganhassem comissão com isso) e jogando todos os tipos de Mario uma geração inteira. Rolling Eyes

    Você deve ter dito a mesma coisa quando lançaram o PsVita. E não é por vender mais que eu me interesso no 3Ds... Rolling Eyes
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Desvantagem Wii U - Página 12 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Robert Prado Sáb 22 Dez 2012, 12:23

    Kaochi escreveu:
    Robert Prado escreveu:rodolfotoretti,
    Desiste cara. Quando ficar constatado que o WiiU é o novo Wii, a gente simplesmente vai ficar zuando e dando risada da cara do pessoal, em quanto eles vão ficar se gabando de numero de vendas, quando a concorrência terá apoio total de thirdies e criará novos IP's de super-produções (Uncharted, Jouney, exemplo), coisa que a Nintendo não tem/cria desde o GC.

    Tem nego que acha mais prazeroso ficar vendo numero de venda (como se ganhassem comissão com isso) e jogando todos os tipos de Mario uma geração inteira. Rolling Eyes

    Você deve ter dito a mesma coisa quando lançaram o PsVita. E não é por vender mais que eu me interesso no 3Ds... Rolling Eyes
    Não não, prove que eu disse. Oque sempre falo é que o PSVita é um portatil melhor (hardware) que 3DS e que carece de jogos (entretanto, alguns dos poucos que possui são excelentes também). Hoje eu falo, jogo bem mais 3DS por que é oque vale mais a pena em questão de jogos.
    Nintendo em portatil sempre se deu bem. Agora em console de mesa, torço o nariz mesmo. Sdds Super Nintendo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Desvantagem Wii U - Página 12 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Convidad Sáb 22 Dez 2012, 12:27

    Robert Prado escreveu:
    Kaochi escreveu:
    Robert Prado escreveu:rodolfotoretti,
    Desiste cara. Quando ficar constatado que o WiiU é o novo Wii, a gente simplesmente vai ficar zuando e dando risada da cara do pessoal, em quanto eles vão ficar se gabando de numero de vendas, quando a concorrência terá apoio total de thirdies e criará novos IP's de super-produções (Uncharted, Jouney, exemplo), coisa que a Nintendo não tem/cria desde o GC.

    Tem nego que acha mais prazeroso ficar vendo numero de venda (como se ganhassem comissão com isso) e jogando todos os tipos de Mario uma geração inteira. Rolling Eyes

    Você deve ter dito a mesma coisa quando lançaram o PsVita. E não é por vender mais que eu me interesso no 3Ds... Rolling Eyes
    Não não, prove que eu disse. Oque sempre falo é que o PSVita é um portatil melhor (hardware) que 3DS e que carece de jogos (entretanto, alguns dos poucos que possui são excelentes também). Hoje eu falo, jogo bem mais 3DS por que é oque vale mais a pena em questão de jogos.
    Nintendo em portatil sempre se deu bem. Agora em console de mesa, torço o nariz mesmo. Sdds Super Nintendo.

    Ninguém erra duas vezes seguida o mesmo fato. Ela focou o Wii como console-família, ela mesmo disse que quer concentrar-se em todos os públicos. Acho difícil ela fazer um console carente de TP novamente.

    Edit: Levando em conta o fato de que as próprias desenvolvedoras elogiaram o WiiU como console de fácil programação.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Desvantagem Wii U - Página 12 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 22 Dez 2012, 12:30

    Kaochi escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Kaochi escreveu:
    Robert Prado escreveu:rodolfotoretti,
    Desiste cara. Quando ficar constatado que o WiiU é o novo Wii, a gente simplesmente vai ficar zuando e dando risada da cara do pessoal, em quanto eles vão ficar se gabando de numero de vendas, quando a concorrência terá apoio total de thirdies e criará novos IP's de super-produções (Uncharted, Jouney, exemplo), coisa que a Nintendo não tem/cria desde o GC.

    Tem nego que acha mais prazeroso ficar vendo numero de venda (como se ganhassem comissão com isso) e jogando todos os tipos de Mario uma geração inteira. Rolling Eyes

    Você deve ter dito a mesma coisa quando lançaram o PsVita. E não é por vender mais que eu me interesso no 3Ds... Rolling Eyes
    Não não, prove que eu disse. Oque sempre falo é que o PSVita é um portatil melhor (hardware) que 3DS e que carece de jogos (entretanto, alguns dos poucos que possui são excelentes também). Hoje eu falo, jogo bem mais 3DS por que é oque vale mais a pena em questão de jogos.
    Nintendo em portatil sempre se deu bem. Agora em console de mesa, torço o nariz mesmo. Sdds Super Nintendo.

    Ninguém erra duas vezes seguida o mesmo fato. Ela focou o Wii como console-família, ela mesmo disse que quer concentrar-se em todos os públicos. Acho difícil ela fazer um console carente de TP novamente.

    Edit: Levando em conta o fato de que as próprias desenvolvedoras elogiaram o WiiU como console de fácil programação.

    Tirando,claro,a produtora de Metro:Last Night,mas acho que é birra dela,mesmo.

    Well,eu também acho que o Wii U não vai fazer que nem o Wii,e ser zoado eternamente por todos como "videogame infantil".Prova disso é que ele já tem uma aceitação popular um pouco maior que a do Wii,em geral.

    (É sério,lol)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Desvantagem Wii U - Página 12 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Convidad Sáb 22 Dez 2012, 12:40

    Onde estão os novos moderadores quando precisamos deles? Fazendo pacto com a Sony?
    rodolfotoretti
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

    Desvantagem Wii U - Página 12 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por rodolfotoretti Dom 23 Dez 2012, 02:02

    Robert Prado escreveu:rodolfotoretti,
    Desiste cara. Quando ficar constatado que o WiiU é o novo Wii, a gente simplesmente vai ficar zuando e dando risada da cara do pessoal, em quanto eles vão ficar se gabando de numero de vendas, quando a concorrência terá apoio total de thirdies e criará novos IP's de super-produções (Uncharted, Jouney, exemplo), coisa que a Nintendo não tem/cria desde o GC.

    Tem nego que acha mais prazeroso ficar vendo numero de venda (como se ganhassem comissão com isso) e jogando todos os tipos de Mario uma geração inteira. Rolling Eyes

    Tamo junto!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Desvantagem Wii U - Página 12 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Jamian Dom 23 Dez 2012, 08:28

    New Super Mario Bros U = NEW Super Mario World
    Wii U = NEW Super Nintendo

    Tem uns probleminhas passageiros bestas, que a maioria está dando mais importância do que o necessário: Perfeitamente normais para um console de lançamento.

    No entanto, poderia ser melhor com medidas simples da Nintendo, para evitar as seguintes deficiências:

    1)Ausência de uma saída optica (queria usar o Tritton AX Pro nele), ou pelo menos coaxial digital;
    2)A necessidade de um adaptador quando se quer utilizar um cabo de rede RJ 45;
    3)A incompatibilidade com USB 3.0;
    4)A ausência de uma conexão SATA2 para o HD.

    Essas sim eu considero verdadeiras desvantagens do console: são itens básicos que os consoles da geração atual já possuem (exceto a USB 3.0, mas convenhamos, né? Estamos diante de um Next Gen). Poxa, até meu DVD Player possui saída digital coaxial, e uma entrada para cabo de rede. Isso não poderia encarecer tanto assim o console. Sei que, para possuir a saída optica ou coaxial, o sistema deveria ser compatível com DTS ou AC3, senão ele teria a saida, mas ela ficaria inutilizada. Mas poxa, querer economizar até nisso é d+++++. É triste falar, mas quem quiser um H7 de qualidade, terá que recorrer à concorrência, porque aquele Tritton Kunai e o Turtle Beach, ambos H7s oficiais do console, não se sairam muito bem nas avaliações dos consumidores. Não vejo nem como se sairem, porque são fones passivos, com potência limitada à oferecida pela saida P2 do Game Pad.
    A meu ver, a economia vai pro saco quando você é obrigado a comprar um receiver de mais de 1000 reais para desfrutar do som PCM multicanal.

    No mais, as desvantagens que o rodolfo citou são infundadas, na minha opinião. O Game-Pad é um controle perfeito, ergonômico e MUITO, MUITO prático. Quem jogar perceberá que as possibilidades são muito grandes. Além do mais, o potencial gráfico do Wii U já me impressionou nos jogos de lançamento: Rayman Legends e Trine 2 (este apenas em video). Imaginem daqui a alguns meses! Nem os ports ficaram ruins, galera!
    rodolfotoretti
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

    Desvantagem Wii U - Página 12 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por rodolfotoretti Dom 30 Dez 2012, 14:45

    AlexOk escreveu:Muito estranho isso,

    o console nem foi lançado e chega alguém como se soubesse de "tudo" ou alguma coisa,decendo a lenha,Sendo que 100% das pessoas que testaram falaram bem do console,pra sabermos se é ruim ou não vai da opinião de cada,Não estou desrespeitando a opinião de ninguém,só acho estranho alguém dá palpite sendo que o mesmo nem foi lançado...

    https://www.youtube.com/watch?v=pD3vZCtD1-E&playnext=1&list=PLZrSvU6yk2vaHOFIHK9h9FtCHBSTOLqad&feature=results_main

    00:00-00:07
    03:09-03:30
    08:00-08:12

    É esse 100% q vc quer dizer? rs...
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Desvantagem Wii U - Página 12 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por T-Rex Dom 30 Dez 2012, 14:55

    rodolfotoretti escreveu:É esse 100% q vc quer dizer? rs...

    Fera... os Piólogo são de zuação mesmo, não dá para ficar justo. Até eles tb falaram mal dos outros consoles como PS3 ou 360, tb... esperava o quê.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Desvantagem Wii U - Página 12 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por viniss Dom 30 Dez 2012, 15:01

    T-Rex escreveu:
    rodolfotoretti escreveu:É esse 100% q vc quer dizer? rs...

    Fera... os Piólogo são de zuação mesmo, não dá para ficar justo. Até eles tb falaram mal dos outros consoles como PS3 ou 360, tb... esperava o quê.

    T-Rex, nem perca seu tempo... eu parei de postar aqui, pois não adianta tentar mostrar os pontos positivos de um console, se a outra pessoa está desinteressada e só quer ver o lado ruim das coisas.
    O tópico já tinha até sido enterrado, mas é constantemente revivido só para causar mais polêmica.

    Conteúdo patrocinado


    Desvantagem Wii U - Página 12 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:22