Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Como colocar qualquer vídeo do Pc no nitendo 3Ds!

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Como colocar qualquer vídeo do Pc no nitendo 3Ds! Empty Como colocar qualquer vídeo do Pc no nitendo 3Ds!

    Mensagem por AlexOk Sex 26 Out 2012, 21:55

    Não sei se já tem no fórum,mas eu fiz um vídeo pra colocar qualquer vídeo do pc no nitendo 3Ds pelo cartão SD!

    o vídeo está com o áudio ruim mas dá pra entender caso alguém não saiba como fazer!
    GuiNh
    GuiNh
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 110

    Como colocar qualquer vídeo do Pc no nitendo 3Ds! Empty Re: Como colocar qualquer vídeo do Pc no nitendo 3Ds!

    Mensagem por GuiNh Sex 26 Out 2012, 22:13

    Musica eu sabia, mas video não. Vou olhar o video.
    ludyan
    ludyan
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 35

    Como colocar qualquer vídeo do Pc no nitendo 3Ds! Empty Re: Como colocar qualquer vídeo do Pc no nitendo 3Ds!

    Mensagem por ludyan Sex 26 Out 2012, 22:27

    Tá bem ruinzinho o áudio mesmo, acho que é por causa do volume do PC tar muito alto. Se diminuir acho que melhora bastante cara, vlw
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    Como colocar qualquer vídeo do Pc no nitendo 3Ds! Empty Re: Como colocar qualquer vídeo do Pc no nitendo 3Ds!

    Mensagem por SemPerdão Dom 28 Out 2012, 01:43

    Pelo menos no vídeo Nintendo tá escrito certo.
    d0nuts
    d0nuts
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Como colocar qualquer vídeo do Pc no nitendo 3Ds! Empty Re: Como colocar qualquer vídeo do Pc no nitendo 3Ds!

    Mensagem por d0nuts Seg 29 Out 2012, 00:24

    Não me acostumei ainda com essa tecnologia 3D, tô meio por fora dela.. Mas será q tem jeito de colocar video em 3D pra assistir..? Não sei qual formato é um video 3D, mas acredito q .avi não deve suportar né? :/

    Conteúdo patrocinado


    Como colocar qualquer vídeo do Pc no nitendo 3Ds! Empty Re: Como colocar qualquer vídeo do Pc no nitendo 3Ds!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:32