Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    [Tutorial] Colocar qualquer vídeo do Pc em seu Nintendo 3ds

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Tutorial] Colocar qualquer vídeo do Pc em seu Nintendo 3ds Empty [Tutorial] Colocar qualquer vídeo do Pc em seu Nintendo 3ds

    Mensagem por AlexOk Ter 21 maio 2013, 09:01

    Olá galera do NB, fiz um vídeo a um tempo atrás mostrando como converter vídeos para assistir em seu nintendo 3ds, muitas falam que não é possível, mas dá sim. Tanto vídeos 2D como 3D,(pra vídeos 3D tem que ter os mesmo em 3D também)




    Bom, só estou compartilhando, pois muitos tem vontade de ver vídeos no console e não sabe como por.

    Se for um tópico desnecessário, moderação, pode bloquear sem aviso prévio.
    murilofd
    murilofd
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 125

    [Tutorial] Colocar qualquer vídeo do Pc em seu Nintendo 3ds Empty Re: [Tutorial] Colocar qualquer vídeo do Pc em seu Nintendo 3ds

    Mensagem por murilofd Ter 21 maio 2013, 10:19

    Não deu pra ver o vídeo porque o pc do trampo trava, mas eu já usei um esquema de por vídeos no 3DS, o problema é que ele dividia em partes de 10 minutos, daí ficava bem chato ficar rodando as partes.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    [Tutorial] Colocar qualquer vídeo do Pc em seu Nintendo 3ds Empty Re: [Tutorial] Colocar qualquer vídeo do Pc em seu Nintendo 3ds

    Mensagem por SpecialAgentZ Ter 21 maio 2013, 10:24

    murilofd escreveu:Não deu pra ver o vídeo porque o pc do trampo trava, mas eu já usei um esquema de por vídeos no 3DS, o problema é que ele dividia em partes de 10 minutos, daí ficava bem chato ficar rodando as partes.

    Mesma coisa aqui Sad

    Fui todo empolgado pensando que ia poder assistir Dragon Ball no 3DS, mas ele saiu picando os videos todos...
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Tutorial] Colocar qualquer vídeo do Pc em seu Nintendo 3ds Empty Re: [Tutorial] Colocar qualquer vídeo do Pc em seu Nintendo 3ds

    Mensagem por AlexOk Ter 21 maio 2013, 10:29

    SpecialAgentZ escreveu:
    murilofd escreveu:Não deu pra ver o vídeo porque o pc do trampo trava, mas eu já usei um esquema de por vídeos no 3DS, o problema é que ele dividia em partes de 10 minutos, daí ficava bem chato ficar rodando as partes.

    Mesma coisa aqui Sad

    Fui todo empolgado pensando que ia poder assistir Dragon Ball no 3DS, mas ele saiu picando os videos todos...
    tem esse problema msm, mas é bom pra ver vídeo clipes, pequenas gravações. etc...

    não achei um modo de colocar por mais tempo, caso eu ache eu faço outro tutorial e posto aqui. Very Happy
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    [Tutorial] Colocar qualquer vídeo do Pc em seu Nintendo 3ds Empty Re: [Tutorial] Colocar qualquer vídeo do Pc em seu Nintendo 3ds

    Mensagem por Deejay! Ter 21 maio 2013, 11:32

    ... vou tentar aqui pra ver se funciona mesmo. Tentei um tempo desses, mas deu em nada.

    Conteúdo patrocinado


    [Tutorial] Colocar qualquer vídeo do Pc em seu Nintendo 3ds Empty Re: [Tutorial] Colocar qualquer vídeo do Pc em seu Nintendo 3ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 22:02