E impossivel trocar de um pro outro ?
Alguem pode me ajudar ?
ZoruaLink escreveu:Gente estou tentando trocar do meu diamond pro meu soul silver, mas quando entro na union room eu nao vejo ninguem.
E impossivel trocar de um pro outro ?
Alguem pode me ajudar ?
Marcio1000 escreveu:Cidade de Castelia no ultimo predio ha esquerda (perto do deserto)
---------------------
Hj eu ouvi algumas partes de Pokemon Branco e Preto da dublagem brasileira quando minha irma estava vendo
e ainda bem que parei de assistir dublado
Elesa ser chamada de Elisa foi tenso
Mostarda com Limão escreveu:Gente, aproveitando o tópico que discute tudo sobre Pokémon eu tenho uma dúvida: eu sei que esse rumor é antigo mas ainda me causa muita curiosidade! Trata-se das primeiras versões de Pokémon: Blue/Red, o famoso caso da cidade de Lavender. A história do menino que morreu perturbado por causa da música dessa cidade é verdadeira? E qual a origem daquela famosa imagem de fantasma relacionado a pokémon? tem relação com a pokémon tower que tem nessa cidade? (cemitério)
É Obvio que nao cidadaoMostarda com Limão escreveu:A história do menino que morreu perturbado por causa da música dessa cidade é verdadeira?
Em Lavander ao entrar na torre e seguir sem ter ido a saffron vc achara esse ''pokemon''Mostarda com Limão escreveu:E qual a origem daquela famosa imagem de fantasma relacionado a pokémon?
Marcio1000 escreveu:
Em Lavander ao entrar na torre e seguir sem ter ido a saffron vc achara esse ''pokemon''Mostarda com Limão escreveu:E qual a origem daquela famosa imagem de fantasma relacionado a pokémon?
Marcio1000 escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=UZ-wDVLQO8g
aos 13:00
ele aparece tambem nos remakes da primeira geraçao
mas ele nao é um fantasma de verdade
ele só ganhou esse destaque atraves de uma hackrom chamada Pokemon Black Terror
Marcio1000 escreveu:https://www.change.org/pt-BR/peti%C3%A7%C3%B5es/vendam-os-filmes-de-pok%C3%A9mon-em-dvd
Gente mesmo os não fas do anime, assinem esse abaixo
com ele os filmes de pokemon voltariam a ser vendidos em DVD
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya