Takato.666 escreveu:Fora que eu não engoli um Pikachu que já venceu incontáveis batalhas perder para um Snivy de lv.5 (mesmo que não pudesse usar ataques elétricos).
Sim claro seria bem mais legal um Pikachu que chegasse destruindo tudo, que derrota-se todos os lideres de ginásio com um único golpe.
enfim não adianta eu falar, mesmo que eu fale sempre vai ter um ou outro que ira falar a mesma coisa
DarkRoxas escreveu:
Tipo... Eu assisti a saga DP inteirinha e arrisco dizer que ela é a melhor saga desde a primeira e a da Liga Laranja... Eu achei que o anime regrediu violentamente em BW... Sei lá... As batalhas não são tão emocionantes quanto as de DP...
Concordo plenamente, mas regrediu só nas batalhas BW é uma das melhores ja feitas (a unica cagada foi tirar o os viajantes eu preferia que fosse Ash,Hilda e Brock ao invés de Ash,Iris e Cilan)
DarkRoxas escreveu:Em DP nós tivemos aquele especial de dois epis de Ash vs. Paul em Snowpoint... Sério, aquilo foi lindo demais...Em BW nós tivemos um 5 vs. 5 logo no 10º episódio com Trip massacrando Ash em milésimos de segundos...
cara vc quer comparar o fim da serie com o inicio de outra?
lembra-se que o Ash perde a força de seus pokemons ao passar para uma nova região (o motivo eu ja disse ai em cima)
DarkRoxas escreveu:E a Liga Sinnoh teve um especial de três episódios de Ash vs. Paul. Sério, luta mais épica de todas... Em BW temos um Ash vs. Trip meio... Sem sal... '-'
Cara nem Arceus todo poderoso conseguira fazer um liga épica como foi a Sinnoh, obviamente que essa liga não teria tudo o que a outra tinha (nem sei o que to falando ainda nem vi a liga Unova)
DarkRoxas escreveu:Enfim, uma coisa que me agradou muito em BW foi a nova animação dos golpes. Tudo mais brilhante, tudo muito mais trabalhado. Sério, capricharam lindamente nessa parte *---*
Isso foi bem trabalhado de fato, parabens a Nintendo (The Pokemon Company), TV Tokyo e outras empresas trabalham com o anime
DarkRoxas escreveu:, eu ainda estou esperando Zekrom reaparecer... Aquele ataque ao Pikachu até hoje não foi explicado '-' Aquilo foi tão random e nonsense... Além do mais, pra que Zekrom, um bicho de 2.9m de altura e que tem eletricidade de sobra no corpo E UM GERADOR como cauda, iria querer roubar a eletricidade do corpo de Pikachu? e.e Isso não faz sentido nenhum... Foi só para ele perder para o Snivy?
Cara a sexta geração vai lançar em 2014, temos mais dois anos de anime ainda, uma hora sem o que fazer eles explicam
se duvidar isso acontecera no episodio do N (lembra-se que ele tem um lendário)
enfim sobre esse episodio do N, não basta ter o N.
tem que ter o N e o Ghetsis também
é obrigatório ter eles
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya