Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Ghutto®
Tensai
DougKbox
PoRToGa
Giga Bowser
GustavoYoKo
Warfox
11 participantes

    Sony ja trabalha em novo Hardware.

    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Sony ja trabalha em novo Hardware. Empty Sony ja trabalha em novo Hardware.

    Mensagem por Warfox Ter 06 Jul 2010, 12:47

    A Sony Computer Entertainment está a trabalhar num novo hardware e os estúdios first-party estão a ajudar com essa tarefa.

    Isto foi revelado por Shuhei Yoshida, President dos Sony Worldwide Studios, numa entrevista com o Develop.

    "Quando Ken Kutaragi saiu e Kaz Harai tornou-se presidente da SCE, a primeira coisa que disse foi 'põe os World Wide Studios a trabalhar no desenvolvimento de hardware" disse Yoshida.

    "Ele queria as produtoras nas reuniões no começo da concepção do novo hardware, e ele exigiu que as pessoas da SCE falassem connosco."


    Última edição por Warfox em Ter 06 Jul 2010, 13:11, editado 1 vez(es)
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Sony ja trabalha em novo Hardware. Empty Re: Sony ja trabalha em novo Hardware.

    Mensagem por GustavoYoKo Ter 06 Jul 2010, 12:50

    Com certeza é o PSP2, não seria lógico lançar um PS4 agora com a inclusão do suporte em 3D e do Move.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    Sony ja trabalha em novo Hardware. Empty Re: Sony ja trabalha em novo Hardware.

    Mensagem por Giga Bowser Ter 06 Jul 2010, 12:58

    PSP2,duh.
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    Sony ja trabalha em novo Hardware. Empty Re: Sony ja trabalha em novo Hardware.

    Mensagem por PoRToGa Ter 06 Jul 2010, 13:01

    alguem q aposta q o psp2 vai ter 3d sem oculos Sony ja trabalha em novo Hardware. Icon_lol

    mais de fato nao lembro onde eu vi q a sony estava pensando em ps4 tbm
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Sony ja trabalha em novo Hardware. Empty Re: Sony ja trabalha em novo Hardware.

    Mensagem por DougKbox Ter 06 Jul 2010, 13:22

    Que o lançamento seja o mais rápido possivel, para que a competição seja justa.
    Agora que o 3DS também quer os "hardcore gamers", o mercado pro PSP ficou mais dificil.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Sony ja trabalha em novo Hardware. Empty Re: Sony ja trabalha em novo Hardware.

    Mensagem por Tensai Ter 06 Jul 2010, 13:29

    PSP2 vem aí!
    3D sem óculos!
    Tira fotos 3D!
    Duas cameras!
    Tela touchscreen, coisa nunca vista em outros portáteis


    Maybe
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Sony ja trabalha em novo Hardware. Empty Re: Sony ja trabalha em novo Hardware.

    Mensagem por Ghutto® Ter 06 Jul 2010, 13:30

    Indiferente.
    avatar
    LinkSSJ4
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 160

    Sony ja trabalha em novo Hardware. Empty Re: Sony ja trabalha em novo Hardware.

    Mensagem por LinkSSJ4 Ter 06 Jul 2010, 13:46

    será que dessa vez terá alguma chance ou será um novo psp, sempre à sombra do Nintendo ds?
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Sony ja trabalha em novo Hardware. Empty Re: Sony ja trabalha em novo Hardware.

    Mensagem por Limão Ter 06 Jul 2010, 13:47

    E eu tenho altas chances de pegar um PSP agora Sony ja trabalha em novo Hardware. Icon_lol Sony ja trabalha em novo Hardware. Icon_lol Sony ja trabalha em novo Hardware. Icon_lol Sony ja trabalha em novo Hardware. Icon_lol Sony ja trabalha em novo Hardware. Icon_lol
    Estou, assim como o Guttho, indiferente.
    Vai ser difícil pra carambra pra Sony conseguir bater o que o 3DS fez. Por enquanto, não estou nem pensando em pegar um PSP2, independente de como ele seja. Sem contar que se eu realmente conseguir trocar meu DSi num Go, manterei ele por no mínimo uns dois anos, lol.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony ja trabalha em novo Hardware. Empty Re: Sony ja trabalha em novo Hardware.

    Mensagem por Convidad Ter 06 Jul 2010, 14:11

    a sony tinha dito que não iria fazer um portátil 3D, deu seus motivos que agora não lembro

    então ou ela não vai cumprir o que disse ou acho que ela vai perder no mercado de portateis de novo, pq o 3d é um grande diferencial e vai atrair muitas pessoas


    mas uma coisa que acho que vai ter sim é toutch screen, mas uma tela só, não duas como o ds e 3ds
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Sony ja trabalha em novo Hardware. Empty Re: Sony ja trabalha em novo Hardware.

    Mensagem por Rafael Freitas Ter 06 Jul 2010, 14:36

    A touch é uma tecnologia que está em quase todos os aparelhos atualmente... não ficarei surpreso se surgir algo assim.

    O plano dela é o 3D no PS3, no PSP ela não mostrou interesse (não vai impedir que surge um PSP com 3D...).

    Com certeza é o PSP 2, com o 3DS surgindo, ela já precisa mostrar algo novo, e ver se consegue algum sucesso com isso.
    DuduDigital3-D
    DuduDigital3-D
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 397

    Sony ja trabalha em novo Hardware. Empty Re: Sony ja trabalha em novo Hardware.

    Mensagem por DuduDigital3-D Ter 06 Jul 2010, 14:51

    Acho que a SOMI está com medo da Nintendo e da Microsoft e vai ver uma maneira de copiá-las
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Sony ja trabalha em novo Hardware. Empty Re: Sony ja trabalha em novo Hardware.

    Mensagem por Rafael Freitas Ter 06 Jul 2010, 15:19

    DuduDigital3-D escreveu:Acho que a SOMI está com medo da Nintendo e da Microsoft e vai ver uma maneira de copiá-las

    Kinect tá ameaçando muito hein?
    Sony ja trabalha em novo Hardware. 30597

    Conteúdo patrocinado


    Sony ja trabalha em novo Hardware. Empty Re: Sony ja trabalha em novo Hardware.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 13:07