Isso, LinkSSJ4.
Generaliza bastante.
Generaliza bastante.
Mario_Nintendista escreveu:Concordo que nessa geração tudo tem que ser tiro e violência.
Não que sejam ruins, mas os outros saem meio desvalorizados.
Shurebis escreveu:E só por isso o PS3 e o 360 são um lixo?
Giga Bowser escreveu:Já fazer sucesso encima de Mini-Games e jogo de Fitness é bem diferente.
Giga Bowser escreveu:''Eles
adoram e aceitam um jogo que dura 8 horas o singleplayer como o melhor
jogo de guerra ja feito.''
Agora duração determina o quão bom o jogo é?Outra,geralmente quem tem 8 horas de jogo tem um componente online bem rico.Mas como os consoles da Nintendo são uma piada neste quesito até agora,você deve desprezar essa parte do jogo.
''God of war fez sucesso, e talvez
ate´merecido. Agora todas as empresas criam algo para pegar a onda do
momento.''
Você quer que eu cite quantos jogos de malhação,esportes e mini-games foram criados só para pegar carona no sucesso dos jogos da linha 'Wii' ?
''E os jogos de tiro? Mesma coisa!''
Realmente,
Bioshock
Left 4 Dead
Halo
Call of Duty
Portal
Gears of War
São exatamente a mesma coisa.Uma afirmação dessas só mostra sua ABSOLUTA ignorância sobre o gênero.Mas nada mais natural que seu desprezo por ele,visto que os ultimos dois consoles Nintendo foram uma verdadeira piada no gênero.
LinkSSJ4 escreveu:esse comentário deste usuario mostra perfeitamente o que eu falei. A minha presença faz estes usuarios disfarçados no forum da Nintendo mostrar sua verdadeira opinião hater, que tentam esconder e amenizar com comentários apenas ironicos e leves. Mas aí está, de usuarios assim os foruns estão cheios e fico feliz em vir desmascarando cada vez mais.
É este o comportamento que vinha falando no outro tópico.
LinkSSJ4 escreveu:Giga Bowser escreveu:''Eles
adoram e aceitam um jogo que dura 8 horas o singleplayer como o melhor
jogo de guerra ja feito.''
Agora duração determina o quão bom o jogo é?Outra,geralmente quem tem 8 horas de jogo tem um componente online bem rico.Mas como os consoles da Nintendo são uma piada neste quesito até agora,você deve desprezar essa parte do jogo.
''God of war fez sucesso, e talvez
ate´merecido. Agora todas as empresas criam algo para pegar a onda do
momento.''
Você quer que eu cite quantos jogos de malhação,esportes e mini-games foram criados só para pegar carona no sucesso dos jogos da linha 'Wii' ?
''E os jogos de tiro? Mesma coisa!''
Realmente,
Bioshock
Left 4 Dead
Halo
Call of Duty
Portal
Gears of War
São exatamente a mesma coisa.Uma afirmação dessas só mostra sua ABSOLUTA ignorância sobre o gênero.Mas nada mais natural que seu desprezo por ele,visto que os ultimos dois consoles Nintendo foram uma verdadeira piada no gênero.
esse comentário deste usuario mostra perfeitamente o que eu falei. A minha presença faz estes usuarios disfarçados no forum da Nintendo mostrar sua verdadeira opinião hater, que tentam esconder e amenizar com comentários apenas ironicos e leves. Mas aí está, de usuarios assim os foruns estão cheios e fico feliz em vir desmascarando cada vez mais.
É este o comportamento que vinha falando no outro tópico.
Shurebis escreveu:LinkSSJ4, eu já disse, mano.
Ninguém aqui é hater, mas sabe ver as qualidades dos outros consoles TAMBÉM.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya