Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
PoRToGa
Rafael Freitas
Times
Limão
Giga Bowser
LinkSSJ4
Warfox
11 participantes

    Kojima Productions cita Metal Gear Solid 3D como demo técnica, e mais

    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Kojima Productions cita Metal Gear Solid 3D como demo técnica, e mais - Página 3 Empty Re: Kojima Productions cita Metal Gear Solid 3D como demo técnica, e mais

    Mensagem por Shurebis Ter 06 Jul 2010, 21:02

    Isso, LinkSSJ4.

    Generaliza bastante.
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    Kojima Productions cita Metal Gear Solid 3D como demo técnica, e mais - Página 3 Empty Re: Kojima Productions cita Metal Gear Solid 3D como demo técnica, e mais

    Mensagem por Mario_Nintendista Ter 06 Jul 2010, 21:10

    Concordo que nessa geração tudo tem que ser tiro e violência.
    Não que sejam ruins, mas os outros saem meio desvalorizados.
    avatar
    LinkSSJ4
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 160

    Kojima Productions cita Metal Gear Solid 3D como demo técnica, e mais - Página 3 Empty Re: Kojima Productions cita Metal Gear Solid 3D como demo técnica, e mais

    Mensagem por LinkSSJ4 Ter 06 Jul 2010, 21:29

    Mario_Nintendista escreveu:Concordo que nessa geração tudo tem que ser tiro e violência.
    Não que sejam ruins, mas os outros saem meio desvalorizados.

    É a uniformização de idéias para agradar a uma massa de jogadores com um só perfil. Jovens que querem jogar violencia com alto grau de realismo. Todos no mesmo saco e tratados da mesma forma. O pior? Eles adoram e aceitam um jogo que dura 8 horas o singleplayer como o melhor jogo de guerra ja feito.

    God of war fez sucesso, e talvez ate´merecido. Agora todas as empresas criam algo para pegar a onda do momento. A square fez Nier, inventaram Darksiders, até metal gear vai virar ação. Castlevania virou god of war, e a divina comédia de dante foi comprada para virar outro clone do jogo de kratos (talvez o mais sem personalidade)

    E os jogos de tiro? Mesma coisa! Parece os anos 2000 em seu inicio onde surgiram milhares de clones de half-life.

    Não digo que esses jogos sejam ruins. Pelo contrário, eles cumprem bem o seu papel de agradar a esse publico, porem em sua história os videogames sempre tiveram muito mais diversidade do que se ve hoje nos consoles hd.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    Kojima Productions cita Metal Gear Solid 3D como demo técnica, e mais - Página 3 Empty Re: Kojima Productions cita Metal Gear Solid 3D como demo técnica, e mais

    Mensagem por Giga Bowser Ter 06 Jul 2010, 21:31

    Já fazer sucesso encima de Mini-Games e jogo de Fitness é bem diferente.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Kojima Productions cita Metal Gear Solid 3D como demo técnica, e mais - Página 3 Empty Re: Kojima Productions cita Metal Gear Solid 3D como demo técnica, e mais

    Mensagem por Shurebis Ter 06 Jul 2010, 21:32

    E só por isso o PS3 e o 360 são um lixo?
    avatar
    LinkSSJ4
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 160

    Kojima Productions cita Metal Gear Solid 3D como demo técnica, e mais - Página 3 Empty Re: Kojima Productions cita Metal Gear Solid 3D como demo técnica, e mais

    Mensagem por LinkSSJ4 Ter 06 Jul 2010, 21:35

    Shurebis escreveu:E só por isso o PS3 e o 360 são um lixo?


    nunca viu vindo de mim a palavra lixo em relação a um console.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Kojima Productions cita Metal Gear Solid 3D como demo técnica, e mais - Página 3 Empty Re: Kojima Productions cita Metal Gear Solid 3D como demo técnica, e mais

    Mensagem por Shurebis Ter 06 Jul 2010, 21:40

    Você não aprende com o gu?

    Você não precisa dizer a palavra lixo pra querer dizer que é lixo.

    Aliás, você tem a cabeça muito fechada. Amplie suas ideias.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    Kojima Productions cita Metal Gear Solid 3D como demo técnica, e mais - Página 3 Empty Re: Kojima Productions cita Metal Gear Solid 3D como demo técnica, e mais

    Mensagem por Giga Bowser Ter 06 Jul 2010, 21:41

    ''Eles
    adoram e aceitam um jogo que dura 8 horas o singleplayer como o melhor
    jogo de guerra ja feito.''

    Agora duração determina o quão bom o jogo é?Outra,geralmente quem tem 8 horas de jogo tem um componente online bem rico.Mas como os consoles da Nintendo são uma piada neste quesito até agora,você deve desprezar essa parte do jogo.

    ''God of war fez sucesso, e talvez
    ate´merecido. Agora todas as empresas criam algo para pegar a onda do
    momento.''

    Você quer que eu cite quantos jogos de malhação,esportes e mini-games foram criados só para pegar carona no sucesso dos jogos da linha 'Wii' ?


    ''E os jogos de tiro? Mesma coisa!''

    Realmente,

    Bioshock
    Left 4 Dead
    Halo
    Call of Duty
    Portal
    Gears of War

    São exatamente a mesma coisa.Alias,nem sei pra que esses nomes,podiam só colocar um número em cada um.

    Uma afirmação dessas só mostra sua ABSOLUTA ignorância sobre o gênero.Mas nada mais natural que seu desprezo por ele,visto que os ultimos dois consoles Nintendo foram uma verdadeira piada no gênero.


    Última edição por Giga Bowser em Ter 06 Jul 2010, 21:43, editado 1 vez(es)
    avatar
    LinkSSJ4
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 160

    Kojima Productions cita Metal Gear Solid 3D como demo técnica, e mais - Página 3 Empty Re: Kojima Productions cita Metal Gear Solid 3D como demo técnica, e mais

    Mensagem por LinkSSJ4 Ter 06 Jul 2010, 21:42

    Giga Bowser escreveu:Já fazer sucesso encima de Mini-Games e jogo de Fitness é bem diferente.

    foi mostrado que existe publico para estes games, um erro é não tê-los.
    avatar
    LinkSSJ4
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 160

    Kojima Productions cita Metal Gear Solid 3D como demo técnica, e mais - Página 3 Empty Re: Kojima Productions cita Metal Gear Solid 3D como demo técnica, e mais

    Mensagem por LinkSSJ4 Ter 06 Jul 2010, 21:44

    Giga Bowser escreveu:''Eles
    adoram e aceitam um jogo que dura 8 horas o singleplayer como o melhor
    jogo de guerra ja feito.''

    Agora duração determina o quão bom o jogo é?Outra,geralmente quem tem 8 horas de jogo tem um componente online bem rico.Mas como os consoles da Nintendo são uma piada neste quesito até agora,você deve desprezar essa parte do jogo.

    ''God of war fez sucesso, e talvez
    ate´merecido. Agora todas as empresas criam algo para pegar a onda do
    momento.''

    Você quer que eu cite quantos jogos de malhação,esportes e mini-games foram criados só para pegar carona no sucesso dos jogos da linha 'Wii' ?


    ''E os jogos de tiro? Mesma coisa!''

    Realmente,

    Bioshock
    Left 4 Dead
    Halo
    Call of Duty
    Portal
    Gears of War

    São exatamente a mesma coisa.Uma afirmação dessas só mostra sua ABSOLUTA ignorância sobre o gênero.Mas nada mais natural que seu desprezo por ele,visto que os ultimos dois consoles Nintendo foram uma verdadeira piada no gênero.

    esse comentário deste usuario mostra perfeitamente o que eu falei. A minha presença faz estes usuarios disfarçados no forum da Nintendo mostrar sua verdadeira opinião hater, que tentam esconder e amenizar com comentários apenas ironicos e leves. Mas aí está, de usuarios assim os foruns estão cheios e fico feliz em vir desmascarando cada vez mais.

    É este o comportamento que vinha falando no outro tópico.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    Kojima Productions cita Metal Gear Solid 3D como demo técnica, e mais - Página 3 Empty Re: Kojima Productions cita Metal Gear Solid 3D como demo técnica, e mais

    Mensagem por Giga Bowser Ter 06 Jul 2010, 21:44

    E já foi mostrado que existe um público para shooters

    Porque quando são com eles você critica,e com os Fitness seria ''um erro não tê-los?''

    Ah,é porque seu precioso console perde para seus rivais no gênero.Logo,ele deve ser ruim.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    Kojima Productions cita Metal Gear Solid 3D como demo técnica, e mais - Página 3 Empty Re: Kojima Productions cita Metal Gear Solid 3D como demo técnica, e mais

    Mensagem por Giga Bowser Ter 06 Jul 2010, 21:50

    LinkSSJ4 escreveu:esse comentário deste usuario mostra perfeitamente o que eu falei. A minha presença faz estes usuarios disfarçados no forum da Nintendo mostrar sua verdadeira opinião hater, que tentam esconder e amenizar com comentários apenas ironicos e leves. Mas aí está, de usuarios assim os foruns estão cheios e fico feliz em vir desmascarando cada vez mais.

    É este o comportamento que vinha falando no outro tópico.

    Só pode estar tirando uma com a minha cara.

    Tive todos os consoles da Nintendo desde o SNES.

    Tenho 32 jogos de Wii.

    Tenho mais de 200h de jogo em mais de cinco jogos do console.

    Sou um hater modelo,não?

    O problema é:Na sua mentalidade fanática,gêneros que são fracos no Wii não merecem estar no console.

    Ai quando você se arrisca a fazer o mínimo comentário sobre,nota-se que você não tem conhecimento nenhum sobre o que está falando,apenas tentando vencer pateticamente uma discussão com afirmações sem base.

    E ai dos 'haters' que duvidarem de seus monólogos ignorantes.


    Última edição por Giga Bowser em Ter 06 Jul 2010, 22:00, editado 2 vez(es)
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Kojima Productions cita Metal Gear Solid 3D como demo técnica, e mais - Página 3 Empty Re: Kojima Productions cita Metal Gear Solid 3D como demo técnica, e mais

    Mensagem por Shurebis Ter 06 Jul 2010, 21:52

    LinkSSJ4, eu já disse, mano.

    Ninguém aqui é hater, mas sabe ver as qualidades dos outros consoles TAMBÉM.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Kojima Productions cita Metal Gear Solid 3D como demo técnica, e mais - Página 3 Empty Re: Kojima Productions cita Metal Gear Solid 3D como demo técnica, e mais

    Mensagem por Times Ter 06 Jul 2010, 21:52

    LinkSSJ4 escreveu:
    Giga Bowser escreveu:''Eles
    adoram e aceitam um jogo que dura 8 horas o singleplayer como o melhor
    jogo de guerra ja feito.''

    Agora duração determina o quão bom o jogo é?Outra,geralmente quem tem 8 horas de jogo tem um componente online bem rico.Mas como os consoles da Nintendo são uma piada neste quesito até agora,você deve desprezar essa parte do jogo.

    ''God of war fez sucesso, e talvez
    ate´merecido. Agora todas as empresas criam algo para pegar a onda do
    momento.''

    Você quer que eu cite quantos jogos de malhação,esportes e mini-games foram criados só para pegar carona no sucesso dos jogos da linha 'Wii' ?


    ''E os jogos de tiro? Mesma coisa!''

    Realmente,

    Bioshock
    Left 4 Dead
    Halo
    Call of Duty
    Portal
    Gears of War

    São exatamente a mesma coisa.Uma afirmação dessas só mostra sua ABSOLUTA ignorância sobre o gênero.Mas nada mais natural que seu desprezo por ele,visto que os ultimos dois consoles Nintendo foram uma verdadeira piada no gênero.

    esse comentário deste usuario mostra perfeitamente o que eu falei. A minha presença faz estes usuarios disfarçados no forum da Nintendo mostrar sua verdadeira opinião hater, que tentam esconder e amenizar com comentários apenas ironicos e leves. Mas aí está, de usuarios assim os foruns estão cheios e fico feliz em vir desmascarando cada vez mais.

    É este o comportamento que vinha falando no outro tópico.

    Campanha "Alinke no pais das maravilhas"!
    avatar
    LinkSSJ4
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 160

    Kojima Productions cita Metal Gear Solid 3D como demo técnica, e mais - Página 3 Empty Re: Kojima Productions cita Metal Gear Solid 3D como demo técnica, e mais

    Mensagem por LinkSSJ4 Ter 06 Jul 2010, 21:58

    Shurebis escreveu:LinkSSJ4, eu já disse, mano.

    Ninguém aqui é hater, mas sabe ver as qualidades dos outros consoles TAMBÉM.

    talvez em algumas discussoes eu me exeda realmente. Porém voces devem conhecer outros foruns, youtube e sites, tanto brazucas como gringos e sabem da adversidade que vivemos em alguns destes lugares, muitas vezes com o apoio dos administradores. E vejo poucos elogios e muitas criticas aqui.

    mas vou tentar diminuir alguns aspectos das minhas analises.

    Conteúdo patrocinado


    Kojima Productions cita Metal Gear Solid 3D como demo técnica, e mais - Página 3 Empty Re: Kojima Productions cita Metal Gear Solid 3D como demo técnica, e mais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 15:22