Hideo Kojima foi entrevistado por Hirokazu Hamamura da Famitsu nessa semana. Confira os pontos principais sobre o Metal Gear Solid que será lançado para o Nintendo 3DS:
Era um projeto ultra secreto, sendo que só a Nintendo e Kojima sabiam que existiam. Ele pegou uma pequena parcela da equipe de Peace Walker para trabalhar nessa demo técnica. Exceto essa parcela, o resto do pessoal não sabia desse projeto - eles podiam até pensar que estavam de férias;
Os modelos dos personagens e mapas possuem muito mais polígonos que antes. Possuem quase a mesma qualidade dos que foram feitos para o PlayStation 3.
Podem ficar ainda melhores se eles tiverem tempo para trabalhar nisso;
Kojima gostaria de, com a demo, divulgar que um MGS está sendo produzido para o 3DS. Era somente uma demonstração do que poderia ser feito com o portátil. Para um game completo, Kojima pensa que com o 3D, apenas deixar "objetos saindo da tela" não é o suficiente, o importante é focar na profundidade dos cenários;
O jogo não possui detalhes ainda, mas ele gostaria de inserir o modo cooperativo "CO-OPS" e outras coisas que foram feitas em Peace Walker. A história de MGS3 não pode ser mudada, mas coisas como CO-OPS podem usar a tecnologia 3D;
Nada foi decidido até o momento, porém. O jogo não deve ser um título de lançamento do Nintendo 3DS, mas Kojima espera lançá-lo perto disso. Ele também conta com que a Nintendo faça eventos públicos para que ele possa mostrar a demo e ver o que os jogadores acham.
Era um projeto ultra secreto, sendo que só a Nintendo e Kojima sabiam que existiam. Ele pegou uma pequena parcela da equipe de Peace Walker para trabalhar nessa demo técnica. Exceto essa parcela, o resto do pessoal não sabia desse projeto - eles podiam até pensar que estavam de férias;
Os modelos dos personagens e mapas possuem muito mais polígonos que antes. Possuem quase a mesma qualidade dos que foram feitos para o PlayStation 3.
Podem ficar ainda melhores se eles tiverem tempo para trabalhar nisso;
Kojima gostaria de, com a demo, divulgar que um MGS está sendo produzido para o 3DS. Era somente uma demonstração do que poderia ser feito com o portátil. Para um game completo, Kojima pensa que com o 3D, apenas deixar "objetos saindo da tela" não é o suficiente, o importante é focar na profundidade dos cenários;
O jogo não possui detalhes ainda, mas ele gostaria de inserir o modo cooperativo "CO-OPS" e outras coisas que foram feitas em Peace Walker. A história de MGS3 não pode ser mudada, mas coisas como CO-OPS podem usar a tecnologia 3D;
Nada foi decidido até o momento, porém. O jogo não deve ser um título de lançamento do Nintendo 3DS, mas Kojima espera lançá-lo perto disso. Ele também conta com que a Nintendo faça eventos públicos para que ele possa mostrar a demo e ver o que os jogadores acham.
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