Não estou ligando muito para o Wii, estou querendo mesmo é o do 3DS
+35
Zomamon
x0exe
GreatMightyPoo
Vicente.
josue dark bros
Rike C.
Hamburger
gabrielqq
giulia pirulita
gugowisi
Freed
Stopinski
vaati
ToonLink
COD CO
rvieira
Gabriek
ludmam
Super Mario Fan
tefo17
Alergico
Maicon Alves
Nujaka Knight
Guinomonster
feichaw
Luigi Bros.
Paulo Yamato
Reidosmash
O gnomo das batatas
Viteco
AlexOk
ERROR
DIEGOELRIC2005
Ω Vitor
Giygas
39 participantes
App do Youtube chega amanhã no Wii e em 2013 para o 3DS
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
Pronto, precisa mudar a região pra Estados Unidos pra isso aparecer no Wii Shop Channel.
---
Vou baixar mais por curiosidade, porque hoje em dia até minha torradeira tem Youtube, então um console de mesa não é tão útil pra isso... Quanto seria em 2006.
---
Vou baixar mais por curiosidade, porque hoje em dia até minha torradeira tem Youtube, então um console de mesa não é tão útil pra isso... Quanto seria em 2006.
GreatMightyPoo- Veterano Nv.3
É, talvez 3 dias antes do lançamento do 4DS (ou qualquer que seja o nome do sucessor).Luiz escreveu:Agora realmente mostra que teremos sim um para 3DS também
Mas a culpa não é toda da Nintendo, como o app foi feito pela própria Google, talvez sejam eles que tenham enrolado todo esse tempo.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Na verdade só lançaram por causa do Wii U, por eles o Wii nem teria pois já dá para acessar pelo navegador, o 3DS estima-se que virá no primeiro semestre do ano que vem, nele realmente precisa terGreatMightyPoo escreveu:É, talvez 3 dias antes do lançamento do 4DS (ou qualquer que seja o nome do sucessor).Luiz escreveu:Agora realmente mostra que teremos sim um para 3DS também
Mas a culpa não é toda da Nintendo, como o app foi feito pela própria Google, talvez sejam eles que tenham enrolado todo esse tempo.
Zomamon- Membro Nv.10
http://www.reinodocogumelo.com/2012/11/wii-ganha-aplicativo-do-youtube-voce.html
(resta esperar o do 3ds agora...)
(resta esperar o do 3ds agora...)
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
Review Time!!!!!!!!!
...É um lixo.
Primeiro, é pesado. É mais pesado que a maioria dos jogos e demora um bom tempo pra baixar, mesmo com uma boa internet. Aplicativos de Youtube pra celulares ou coisa do gênero nunca demoraram tanto.
A interface é bonita e se assemelha ao Windows 8, mas a parte real, da pesquisa e etc., acaba ficando confusa e bem irritante, com um sistema um pouco mais estranho que o do próprio Youtube XL pra navegador e um teclado ainda menor, o que nem chega a fazer sentido.
Todos esses problemas seriam pouco se o aplicativo fosse prático, mas isso é a maior coisa que ele NÃO É. Demorou um tempinho pra fazer a pesquisa, o que não acontece nem na versão horrível do Opera, mas o pior é que o carregamento dele é AINDA MAIS LENTO. Um vídeo de 4 minutos que eu assisto sem nem ter que esperar no meu computador acabou me deixando 20 minutos na frente da televisão, com um monte de freezings.
E EU NEM TERMINEI O VÍDEO. Além de que na primeira vez que eu abri ocorreu um "erro desconhecido" e o aplicativo simplesmente fechou, e eu tive que voltar ao Wii Menu... E isso parece ser meio frequente.
---
TL;DR, o aplicativo é inútil, veio na hora errada, é bonito mas não compensa de forma nenhuma. Mais facilmente se assiste vídeos do Youtube em um rádio de pilhas. Vamos esperar a versão do Wii U e do 3DS. NÃO BAIXEM ISSO. c:
...É um lixo.
Primeiro, é pesado. É mais pesado que a maioria dos jogos e demora um bom tempo pra baixar, mesmo com uma boa internet. Aplicativos de Youtube pra celulares ou coisa do gênero nunca demoraram tanto.
A interface é bonita e se assemelha ao Windows 8, mas a parte real, da pesquisa e etc., acaba ficando confusa e bem irritante, com um sistema um pouco mais estranho que o do próprio Youtube XL pra navegador e um teclado ainda menor, o que nem chega a fazer sentido.
Todos esses problemas seriam pouco se o aplicativo fosse prático, mas isso é a maior coisa que ele NÃO É. Demorou um tempinho pra fazer a pesquisa, o que não acontece nem na versão horrível do Opera, mas o pior é que o carregamento dele é AINDA MAIS LENTO. Um vídeo de 4 minutos que eu assisto sem nem ter que esperar no meu computador acabou me deixando 20 minutos na frente da televisão, com um monte de freezings.
E EU NEM TERMINEI O VÍDEO. Além de que na primeira vez que eu abri ocorreu um "erro desconhecido" e o aplicativo simplesmente fechou, e eu tive que voltar ao Wii Menu... E isso parece ser meio frequente.
---
TL;DR, o aplicativo é inútil, veio na hora errada, é bonito mas não compensa de forma nenhuma. Mais facilmente se assiste vídeos do Youtube em um rádio de pilhas. Vamos esperar a versão do Wii U e do 3DS. NÃO BAIXEM ISSO. c:
GAN0ND0RF- Veterano Nv.21
Depois que li a notícia que o aplicativo saiu pro wii pensei em tirar a poeira do meu pra testar, mas depois deste review, acho que nem vale recarregar as pilhas do controle pra fazer o download.
crfleo- Veterano Nv.MÁX
Nem vou testar, raramente entro na internet do wii, e o youtube do WiiMC já funciona perfeitamente
Suicune- Veterano Nv.MÁX
Baixei e não axei ele lento... Fiz um teste com alguns vídeos demorados (como aquele de 10 horas da musiquinha do Pikachu) e ele carregou rapidamente e não travou (não vi as 10 horas, mas no tempo q ele ficou rolando ele não travou)... Tbm consegui ver um filme completo ("A Coisa" ou "The Stuff", um filme trash dos anos 1980) sem travamentos ou demora pra carregar.
O único ponto negativo é o teclado mesmo. Ele está em ordem alfabética ao invés do tradicional QWERTY (talvez dê pra mudar, mas no pouco q eu mexi, não consegui ver essa opção) e axei ele um pouco pequeno tbm (comparado com o teclado do browser do Wii). Mas de uma maneira geral, o App está aprovado!!! Ele não é perfeito, mas é bem melhor q acessar o YT pelo navegador do Wii.
O único ponto negativo é o teclado mesmo. Ele está em ordem alfabética ao invés do tradicional QWERTY (talvez dê pra mudar, mas no pouco q eu mexi, não consegui ver essa opção) e axei ele um pouco pequeno tbm (comparado com o teclado do browser do Wii). Mas de uma maneira geral, o App está aprovado!!! Ele não é perfeito, mas é bem melhor q acessar o YT pelo navegador do Wii.
rapbigze- Membro Nv.13
vou ficar no aguardo pro 3DS. hoje em dia é indispensável, o concorrente já tem, inclusive, foi uma decisão acertada. pena que demorou no Wii.
» [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29)
» Nintendo Direct Japonês marcado para amanhã
» Nintendo fará Nintendo Direct focada em Luigi amanhã, update do Wii U chega na semana que vem
» Resultados da Nintendo para o fim do ano fiscal terminado em 31-03-2013 (Totais de Vendas, etc, NDS para de ser fabricado)
» Shin’en diz para prestarmos atenção no Nintendo Direct de amanhã
» Nintendo Direct Japonês marcado para amanhã
» Nintendo fará Nintendo Direct focada em Luigi amanhã, update do Wii U chega na semana que vem
» Resultados da Nintendo para o fim do ano fiscal terminado em 31-03-2013 (Totais de Vendas, etc, NDS para de ser fabricado)
» Shin’en diz para prestarmos atenção no Nintendo Direct de amanhã
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya