Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Zomamon
x0exe
GreatMightyPoo
Vicente.
josue dark bros
Rike C.
Hamburger
gabrielqq
giulia pirulita
gugowisi
Freed
Stopinski
vaati
ToonLink
COD CO
rvieira
Gabriek
ludmam
Super Mario Fan
tefo17
Alergico
Maicon Alves
Nujaka Knight
Guinomonster
feichaw
Luigi Bros.
Paulo Yamato
Reidosmash
O gnomo das batatas
Viteco
AlexOk
ERROR
DIEGOELRIC2005
Ω Vitor
Giygas
39 participantes

    App do Youtube chega amanhã no Wii e em 2013 para o 3DS

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    App do Youtube chega amanhã no Wii e em 2013 para o 3DS - Página 5 Empty Re: App do Youtube chega amanhã no Wii e em 2013 para o 3DS

    Mensagem por x0exe Qui 15 Nov 2012, 21:10

    Não estou ligando muito para o Wii, estou querendo mesmo é o do 3DS
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    App do Youtube chega amanhã no Wii e em 2013 para o 3DS - Página 5 Empty Re: App do Youtube chega amanhã no Wii e em 2013 para o 3DS

    Mensagem por Vicente. Qui 15 Nov 2012, 21:12

    Pronto, precisa mudar a região pra Estados Unidos pra isso aparecer no Wii Shop Channel.
    ---
    Vou baixar mais por curiosidade, porque hoje em dia até minha torradeira tem Youtube, então um console de mesa não é tão útil pra isso... Quanto seria em 2006.
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    App do Youtube chega amanhã no Wii e em 2013 para o 3DS - Página 5 Empty Re: App do Youtube chega amanhã no Wii e em 2013 para o 3DS

    Mensagem por GreatMightyPoo Qui 15 Nov 2012, 21:21

    Luiz escreveu:Agora realmente mostra que teremos sim um para 3DS também
    É, talvez 3 dias antes do lançamento do 4DS (ou qualquer que seja o nome do sucessor).

    Mas a culpa não é toda da Nintendo, como o app foi feito pela própria Google, talvez sejam eles que tenham enrolado todo esse tempo.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    App do Youtube chega amanhã no Wii e em 2013 para o 3DS - Página 5 Empty Re: App do Youtube chega amanhã no Wii e em 2013 para o 3DS

    Mensagem por x0exe Qui 15 Nov 2012, 21:27

    GreatMightyPoo escreveu:
    Luiz escreveu:Agora realmente mostra que teremos sim um para 3DS também
    É, talvez 3 dias antes do lançamento do 4DS (ou qualquer que seja o nome do sucessor).

    Mas a culpa não é toda da Nintendo, como o app foi feito pela própria Google, talvez sejam eles que tenham enrolado todo esse tempo.
    Na verdade só lançaram por causa do Wii U, por eles o Wii nem teria pois já dá para acessar pelo navegador, o 3DS estima-se que virá no primeiro semestre do ano que vem, nele realmente precisa ter
    Zomamon
    Zomamon
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 126

    App do Youtube chega amanhã no Wii e em 2013 para o 3DS - Página 5 Empty Re: App do Youtube chega amanhã no Wii e em 2013 para o 3DS

    Mensagem por Zomamon Qui 15 Nov 2012, 21:33

    http://www.reinodocogumelo.com/2012/11/wii-ganha-aplicativo-do-youtube-voce.html

    (resta esperar o do 3ds agora...)
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    App do Youtube chega amanhã no Wii e em 2013 para o 3DS - Página 5 Empty Re: App do Youtube chega amanhã no Wii e em 2013 para o 3DS

    Mensagem por Vicente. Qui 15 Nov 2012, 21:57

    Review Time!!!!!!!!!

    ...É um lixo.

    Primeiro, é pesado. É mais pesado que a maioria dos jogos e demora um bom tempo pra baixar, mesmo com uma boa internet. Aplicativos de Youtube pra celulares ou coisa do gênero nunca demoraram tanto.

    A interface é bonita e se assemelha ao Windows 8, mas a parte real, da pesquisa e etc., acaba ficando confusa e bem irritante, com um sistema um pouco mais estranho que o do próprio Youtube XL pra navegador e um teclado ainda menor, o que nem chega a fazer sentido.

    Todos esses problemas seriam pouco se o aplicativo fosse prático, mas isso é a maior coisa que ele NÃO É. Demorou um tempinho pra fazer a pesquisa, o que não acontece nem na versão horrível do Opera, mas o pior é que o carregamento dele é AINDA MAIS LENTO. Um vídeo de 4 minutos que eu assisto sem nem ter que esperar no meu computador acabou me deixando 20 minutos na frente da televisão, com um monte de freezings.

    E EU NEM TERMINEI O VÍDEO. Além de que na primeira vez que eu abri ocorreu um "erro desconhecido" e o aplicativo simplesmente fechou, e eu tive que voltar ao Wii Menu... E isso parece ser meio frequente.
    ---
    TL;DR, o aplicativo é inútil, veio na hora errada, é bonito mas não compensa de forma nenhuma. Mais facilmente se assiste vídeos do Youtube em um rádio de pilhas. Vamos esperar a versão do Wii U e do 3DS. NÃO BAIXEM ISSO. c:
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    App do Youtube chega amanhã no Wii e em 2013 para o 3DS - Página 5 Empty Re: App do Youtube chega amanhã no Wii e em 2013 para o 3DS

    Mensagem por GAN0ND0RF Sex 16 Nov 2012, 19:58

    Depois que li a notícia que o aplicativo saiu pro wii pensei em tirar a poeira do meu pra testar, mas depois deste review, acho que nem vale recarregar as pilhas do controle pra fazer o download.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    App do Youtube chega amanhã no Wii e em 2013 para o 3DS - Página 5 Empty Re: App do Youtube chega amanhã no Wii e em 2013 para o 3DS

    Mensagem por crfleo Sex 16 Nov 2012, 20:53

    Nem vou testar, raramente entro na internet do wii, e o youtube do WiiMC já funciona perfeitamente
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    App do Youtube chega amanhã no Wii e em 2013 para o 3DS - Página 5 Empty Re: App do Youtube chega amanhã no Wii e em 2013 para o 3DS

    Mensagem por Suicune Sex 16 Nov 2012, 23:39

    Baixei e não axei ele lento... Fiz um teste com alguns vídeos demorados (como aquele de 10 horas da musiquinha do Pikachu) e ele carregou rapidamente e não travou (não vi as 10 horas, mas no tempo q ele ficou rolando ele não travou)... Tbm consegui ver um filme completo ("A Coisa" ou "The Stuff", um filme trash dos anos 1980) sem travamentos ou demora pra carregar.

    O único ponto negativo é o teclado mesmo. Ele está em ordem alfabética ao invés do tradicional QWERTY (talvez dê pra mudar, mas no pouco q eu mexi, não consegui ver essa opção) e axei ele um pouco pequeno tbm (comparado com o teclado do browser do Wii). Mas de uma maneira geral, o App está aprovado!!! Ele não é perfeito, mas é bem melhor q acessar o YT pelo navegador do Wii.
    rapbigze
    rapbigze
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 158

    App do Youtube chega amanhã no Wii e em 2013 para o 3DS - Página 5 Empty Re: App do Youtube chega amanhã no Wii e em 2013 para o 3DS

    Mensagem por rapbigze Sáb 17 Nov 2012, 11:58

    vou ficar no aguardo pro 3DS. hoje em dia é indispensável, o concorrente já tem, inclusive, foi uma decisão acertada. pena que demorou no Wii.

    Conteúdo patrocinado


    App do Youtube chega amanhã no Wii e em 2013 para o 3DS - Página 5 Empty Re: App do Youtube chega amanhã no Wii e em 2013 para o 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 05:20