Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Zomamon
x0exe
GreatMightyPoo
Vicente.
josue dark bros
Rike C.
Hamburger
gabrielqq
giulia pirulita
gugowisi
Freed
Stopinski
vaati
ToonLink
COD CO
rvieira
Gabriek
ludmam
Super Mario Fan
tefo17
Alergico
Maicon Alves
Nujaka Knight
Guinomonster
feichaw
Luigi Bros.
Paulo Yamato
Reidosmash
O gnomo das batatas
Viteco
AlexOk
ERROR
DIEGOELRIC2005
Ω Vitor
Giygas
39 participantes

    App do Youtube chega amanhã no Wii e em 2013 para o 3DS

    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    App do Youtube chega amanhã no Wii e em 2013 para o 3DS - Página 3 Empty Re: App do Youtube chega amanhã no Wii e em 2013 para o 3DS

    Mensagem por Reidosmash Qua 24 Out 2012, 21:51

    Parece que marcaram um ND, fonte.

    E parece que vai ser focado no 3DS. Laughing
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    App do Youtube chega amanhã no Wii e em 2013 para o 3DS - Página 3 Empty Re: App do Youtube chega amanhã no Wii e em 2013 para o 3DS

    Mensagem por rvieira Qua 24 Out 2012, 22:26

    Legal Smile mas se for como o do PS3, eu passo. Que coisa horrível o YouTube do PS3, benza deus!
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    App do Youtube chega amanhã no Wii e em 2013 para o 3DS - Página 3 Empty Re: App do Youtube chega amanhã no Wii e em 2013 para o 3DS

    Mensagem por COD CO Qua 24 Out 2012, 22:33

    Eu entro pelo youtube XL,eh totalmente diferente do yt normal.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    App do Youtube chega amanhã no Wii e em 2013 para o 3DS - Página 3 Empty Re: App do Youtube chega amanhã no Wii e em 2013 para o 3DS

    Mensagem por x0exe Qua 24 Out 2012, 22:45

    Não criem muito hype ;/
    Se não pode acontecer de chegar amanhã e todo mundo ficar " :v "
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    App do Youtube chega amanhã no Wii e em 2013 para o 3DS - Página 3 Empty Re: App do Youtube chega amanhã no Wii e em 2013 para o 3DS

    Mensagem por ToonLink Qua 24 Out 2012, 23:02

    Er... só eu que não tenho o mínimo interesse nesse app? Em consoles de mesa é dispensável, e no 3DS... bom, o coitado é tão limitado com o seu navegador, me pergunto se para o youtube também não seja uma experiência... mediana : |.

    A notícia (se for verídica) só é interessante pelo fato da Nintendo finalmente disponibilizar o aplicativo em seus aparelhos, por sinal um tão básico como esse.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    App do Youtube chega amanhã no Wii e em 2013 para o 3DS - Página 3 Empty Re: App do Youtube chega amanhã no Wii e em 2013 para o 3DS

    Mensagem por vaati Qua 24 Out 2012, 23:03

    duvido muito que a nintendo iria lançar algo desse tipo e não iria avisar.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    App do Youtube chega amanhã no Wii e em 2013 para o 3DS - Página 3 Empty Re: App do Youtube chega amanhã no Wii e em 2013 para o 3DS

    Mensagem por x0exe Qua 24 Out 2012, 23:13

    vaati escreveu:duvido muito que a nintendo iria lançar algo desse tipo e não iria avisar.
    Vai ter um Nintendo Direct amanhã
    ToonLink escreveu:Er... só eu que não tenho o mínimo interesse nesse app? Em consoles de mesa é dispensável, e no 3DS... bom, o coitado é tão limitado com o seu navegador, me pergunto se para o youtube também não seja uma experiência... mediana : |.

    A notícia (se for verídica) só é interessante pelo fato da Nintendo finalmente disponibilizar o aplicativo em seus aparelhos, por sinal um tão básico como esse.
    Na verdade acho que o navegador é do jeito que é porque é um item secundário e o sinal de internet muitas vezes não ajuda também (Brasil é o que mais reclama quanto a isso, e é interessante ver que é o país que paga mais caro pelo mesmo) (as empresas tem que cumprir apenas 10% do prometido, ou seja, se você tem uma net de 2MB, é o mesmo que nada...), já os primários são mais rápidos no uso da internet, quando vou ver vídeos no Nintendo eShop eu fico chateado com as pausas de 20 em 20 segundos para recarregar, mas fiquei abismado quando fui assistir um Nintendo Direct no Nintendo eShop e o vídeo não travou nenhum vez :v , acho que no Youtube também não travará
    ------------------------------------------------------------
    Se for verdade.., vídeos em 3D!! Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    App do Youtube chega amanhã no Wii e em 2013 para o 3DS - Página 3 Empty Re: App do Youtube chega amanhã no Wii e em 2013 para o 3DS

    Mensagem por Convidado Qua 24 Out 2012, 23:56

    Acho que sera de alguma utilidade pra mim... ver uns vídeos deitado, antes de dormir... sei lá... Razz
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    App do Youtube chega amanhã no Wii e em 2013 para o 3DS - Página 3 Empty Re: App do Youtube chega amanhã no Wii e em 2013 para o 3DS

    Mensagem por Guinomonster Qui 25 Out 2012, 00:01

    niddo87 escreveu:Acho que sera de alguma utilidade pra mim... ver uns vídeos deitado, antes de dormir... sei lá... Razz

    Red

    tube

    Laughing
    Stopinski
    Stopinski
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 8

    App do Youtube chega amanhã no Wii e em 2013 para o 3DS - Página 3 Empty Re: App do Youtube chega amanhã no Wii e em 2013 para o 3DS

    Mensagem por Stopinski Qui 25 Out 2012, 11:47

    E aí? alguém já descobriu se é real? alguémjá colocou o aplicativo no wii ?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    App do Youtube chega amanhã no Wii e em 2013 para o 3DS - Página 3 Empty Re: App do Youtube chega amanhã no Wii e em 2013 para o 3DS

    Mensagem por x0exe Qui 25 Out 2012, 13:35

    E agora?, eu acho que não vai vir, nem anuncio teve
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    App do Youtube chega amanhã no Wii e em 2013 para o 3DS - Página 3 Empty Re: App do Youtube chega amanhã no Wii e em 2013 para o 3DS

    Mensagem por Convidado Qui 25 Out 2012, 14:56

    Guinomonster escreveu:
    niddo87 escreveu:Acho que sera de alguma utilidade pra mim... ver uns vídeos deitado, antes de dormir... sei lá... Razz

    Red

    tube

    Laughing

    nah... não esse tipo de vídeo kkkkkkk

    As vezes eu gosto de ver uns vídeos do dorkly bits e afins, além de uns gameplays pra ver os caras mitando nos jogos que eu não consigo, enfim, vídeos do utube mesmo Razz
    Freed
    Freed
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 112

    App do Youtube chega amanhã no Wii e em 2013 para o 3DS - Página 3 Empty Re: App do Youtube chega amanhã no Wii e em 2013 para o 3DS

    Mensagem por Freed Qui 25 Out 2012, 15:56

    O app do youtube para o 3DS vai lançar dia 21/12/2012 (rolam boatos).


    Fonte: Profeta Nostradamus.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    App do Youtube chega amanhã no Wii e em 2013 para o 3DS - Página 3 Empty Re: App do Youtube chega amanhã no Wii e em 2013 para o 3DS

    Mensagem por x0exe Qui 25 Out 2012, 20:16

    E o do Wii veio?
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    App do Youtube chega amanhã no Wii e em 2013 para o 3DS - Página 3 Empty Re: App do Youtube chega amanhã no Wii e em 2013 para o 3DS

    Mensagem por gugowisi Qui 25 Out 2012, 20:26

    Teve um update la no wiiclube:

    UPDATE:

    “A informação sobre o Youtube no Wii não estava incorreta, a não ser que eles tenham decidido adiar por algumas semanas. Não sei o que houve. Me disseram que no dia 25 sairia o Youtube no Wii antes de o Nintendo Direct ser anunciado (e eu disse também que um Direct estava vindo). E faria sentido o Youtube sair hoje já que é quinta, dia de downloads. Não sei se a Nintendo adiou devido a tudo que está ocorrendo com o 3DS.” – Emily Roger

    Conteúdo patrocinado


    App do Youtube chega amanhã no Wii e em 2013 para o 3DS - Página 3 Empty Re: App do Youtube chega amanhã no Wii e em 2013 para o 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 09:01