Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
Lauro
HenriqueCarvalho
Yakusa
Schweppes
Solid Cliff
Giygas
Lemanto
Hamburger
Earth121221
x0exe
Nilord
ASALECS
The Link Hyrule
Chaos4551
Fabbrini20
leonardo01
Viteco
Kalayude
DIEGOELRIC2005
PGrossmann
AlexOk
lpslucasps
Reidosmash
Super Mario Fan
COD CO
Angeloverlord
Frayer3
Ghutto®
ZPH
frederico.p.antunes
Gabriek
ZoruaLink
Lucasxarope
TaitouYuu
Sum41
J.Vila
Casa Nintendo
41 participantes

    Wii U é um console tapa-buraco, o verdadeiro sucessor do Wii ainda está por vir!

    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Wii U é um console tapa-buraco, o verdadeiro sucessor do Wii ainda está por vir! - Página 5 Empty Re: Wii U é um console tapa-buraco, o verdadeiro sucessor do Wii ainda está por vir!

    Mensagem por Lauro Ter 23 Out 2012, 19:07

    Por que diabos nós não podemos ter um tópico com uma noticia/rumor/critica da Nintendo sem que ele termine em uma discussão eterna de sobre fanboys, Nintendistas e Sonystas?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U é um console tapa-buraco, o verdadeiro sucessor do Wii ainda está por vir! - Página 5 Empty Re: Wii U é um console tapa-buraco, o verdadeiro sucessor do Wii ainda está por vir!

    Mensagem por Convidad Ter 23 Out 2012, 19:14

    Discordo totalmente da sua afirmação. Existem muitos Nintendistas ''mente fechada'' e acho que é seguro dizer que vimos muitos exemplos disso aqui no fórum.


    Isso vai ter em fórum de qualquer coisa. Fórum do flamengo, fórum da Sony, fórum de gatos, sempre vai ter aqueles mais chatos.

    Sure, mas como você mencionou que os Nintendistas eram os mais mentes abertas dos 3, eu tive que mencionar um exemplo que contraria isso.


    Also, isso ai não é um fã da Sony, e eu acho que nem Sonysta é. COD Kids só são um belo caso de ''Querendo ser foda'' ou ''Lol BR''

    Existem sim quem ache LBP melhor que Mario e Uncharted o melhor jogo de todos os tempos. Laughing Link


    Mas, nesse caso, isso ai é opinião. Eu acho Rayman Origins melhor que New Super Mario Bros., mas com certeza virá alguém e dirá o contrário, afinal, ele tem um gosto diferente do meu.

    Para mim, Mother é o melhor RPG de todos os tempos, mas alguns irão dizer Final Fantasy. As notas que dão para FF não me farão pensar ao contrario, até por que o game não é do meu agrado.

    O foda é que as vezes pegam comentários que condizem com a REALIDADE e os transformam em coisa de ista, por exemplo, se eu afirmar que a Nintendo é a empresa mais criativa do mercado estarei sendo ista? Se eu disser que a Sony copia a maioria das idéias da Nintendo (cara, SMASH BROS. da Sony por favor né?), estarei sendo ista? Se eu disser que o Smart Glass da Microsoft é uma tentativa desesperada de tentar competir com o Wii U serei ista também? Se eu falar que Mario é melhor que Little Big Planet estarei sendo ista? (sendo que milhares de pessoas concordam com isso, inclusive reviews e o próprio metacritic).

    O Playstation All-Stars e o Move(design muito espelhado no wii mote)são sim cópias. Claro. mas algumas pessoas utilizam o ''ÇONY COHPYAH'' de uma forma tão idiota, que realmente, parece forçado e ista. Outra coisa, como já disseram, é sempre citar a Sony em coisas onde ela nem é mencionada.

    Então por favor "gamers parciais que gostam de tudo", larguem de ser chatos e taxar tudo de Ismo. Na hora de criticar aqui no fórum é uma delícia, mas só sair do PC pra ver um jogo de futebol e vai estar xingando o time adversário ou falando como os torcedores do mesmo são "alegres" e "cor-de-rosa".

    O que acontece é que não gostar de uma coisa na internet é ser taxado de ista, hater ou fanboy.

    Eu, pelo menos, não curto futebol, hahah. : X

    Bem, aqui é a internet. Assim que você poe os pés nela, você está a mercê de levar todos os rotulos que quiser. Principalmente em um fórum, onde o foco são discussões. Já fui chamada de hater por achar que o Wii não foi um bom console, alguns já foram taxados de fanboys da Sony e por ai vai...

    É a vida. : X

    André
    André
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 1572

    Wii U é um console tapa-buraco, o verdadeiro sucessor do Wii ainda está por vir! - Página 5 Empty Re: Wii U é um console tapa-buraco, o verdadeiro sucessor do Wii ainda está por vir!

    Mensagem por André Ter 23 Out 2012, 21:19

    É uma boa ideia, porém não sei se é verdade, se for deve ser daora daqui a 3 anos com um console da Nintendo mostrando todo seu potencial e concorrendo de fato com o X22000 e o PS4.

    Acredito que de fato a Nintendo tem cartas nas mangas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U é um console tapa-buraco, o verdadeiro sucessor do Wii ainda está por vir! - Página 5 Empty Re: Wii U é um console tapa-buraco, o verdadeiro sucessor do Wii ainda está por vir!

    Mensagem por Convidad Ter 23 Out 2012, 23:11

    Raspberry Slime escreveu:
    lpslucasps escreveu:
    TJ Silveira escreveu:Na minha opinião quem está fazendo sistemas tapa buraco são as concorrentes Microsoft e SONY. Os consoles dessas duas empresas são apenas reciclagens do que deu certo nos anteriores. O que sempre muda é a capacidade gráfica, como dizia GUNPEI YOKOI: "nos videogames, existe sempre uma saída fácil para quem não tem idéias... a competição com a CPU."
    A Nintendo sim, esteve sempre a frente ditando regra e trazendo inovação, D-PAD (NES), shoulder buttons (SNES), alavanca analógica e Z-Targeting (N64), duas telas (NDS).... entre outras coisas muito importantes para a indústria dos games.

    Quando o PS1 foi lançado lá em meados da década de 90, a SONY profetizou que o sistema teria 10 anos de vida útil, na minha opinião ele já está extrapolando o prazo estipulado. PS3 nada mais é que uma versão melhorada da PS1. Mas quanto ao prazo de 10 anos, que a SONY mencionou, se referia na verdade ao conceito PlayStation, que como todos nós sabemos está morrendo. A Própria SONY revelou a alguns meses estar trabalhando em novos conceitos para seu novo console.
    PS2 e PS3, sistemas tapa-buraco da SONY! Isso esses sites não mencionam.
    Por quê, oh meu Deus, por que sempre que fazem um tópico criticando a Nintendo alguém precisa envolver a Sony no meio?

    Sinceramente, acho que esse ai acreditou nessa noticia ridicula e mentirosa sobre a Nintendo, e, como a maioria das pessoas, passa o problema para o outro lado, como se aquilo não tivesse nada haver com você.
    Do mesmo modo que Gregos falam que a culpa da crise economica do pais é da Turquia ou da Alemanha.

    E siceramente, PS2 foi tão tapa buraco que foi lançado em 2000, e até uns meses atrás ainda era vendido...

    E sabe, o que importa? Acima de Hardware, acima de vendas, e acima até de inovação, o que importa são os jogos. E por mais que você venere a N, diga que seus first são melhores que qualquer coisa, não tem como negar que faz três gerações que a Nintendo vem tendo problema em estabelecer uma boa e variada biblioteca de jogos em seus consoles (O que alias, devia ser motivo de hype para o Wii U, já que o foco vai ser na biblioteca)

    Só foi para desabafar, pois não aguento esse monte de hater que existe neste fórum. Por isso não posto muito, entro e vejo um monte de gente comentando um monte de besteiras sem saber de onde tirar argumentos e taxando todos. Acredito que essa noticia é mais um dos tantos boatos que existe por aí rolando na internet.
    Não esperava que esse comentário fosse gerar um monte de reações mal intencionadas, até dizer que eu não prestava eu tive que ler aqui, tchau.
    marcostmorais
    marcostmorais
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 6

    Wii U é um console tapa-buraco, o verdadeiro sucessor do Wii ainda está por vir! - Página 5 Empty Re: Wii U é um console tapa-buraco, o verdadeiro sucessor do Wii ainda está por vir!

    Mensagem por marcostmorais Qua 24 Out 2012, 01:16

    Não acredito que isso seja verdade. Não é porque o Wii U possivelmente não competirá graficamente com o sucessor do Xbox e do PS3 que a Nintendo esteja fazendo um console como tapa-buraco. O objetivo do Wii U é inovar, trazer uma nova experiência para os jogadores.

    Jogos não são apenas gráficos, se fossem, Minecraft nunca teria feito o sucesso que fez.

    Acredito que essa próxima geração seja mais curta que a atual, mas ninguém lança console tapa-buraco assim, só se forem versões 'slim' dos atuais, como a Sony anda fazendo com um PS3 'super slim'. Isso é tapar buraco. Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U é um console tapa-buraco, o verdadeiro sucessor do Wii ainda está por vir! - Página 5 Empty Re: Wii U é um console tapa-buraco, o verdadeiro sucessor do Wii ainda está por vir!

    Mensagem por Convidad Qua 24 Out 2012, 10:50

    Solid Cliff escreveu:
    lpslucasps escreveu:
    TJ Silveira escreveu:Na minha opinião quem está fazendo sistemas tapa buraco são as concorrentes Microsoft e SONY. Os consoles dessas duas empresas são apenas reciclagens do que deu certo nos anteriores. O que sempre muda é a capacidade gráfica, como dizia GUNPEI YOKOI: "nos videogames, existe sempre uma saída fácil para quem não tem idéias... a competição com a CPU."
    A Nintendo sim, esteve sempre a frente ditando regra e trazendo inovação, D-PAD (NES), shoulder buttons (SNES), alavanca analógica e Z-Targeting (N64), duas telas (NDS).... entre outras coisas muito importantes para a indústria dos games.

    Quando o PS1 foi lançado lá em meados da década de 90, a SONY profetizou que o sistema teria 10 anos de vida útil, na minha opinião ele já está extrapolando o prazo estipulado. PS3 nada mais é que uma versão melhorada da PS1. Mas quanto ao prazo de 10 anos, que a SONY mencionou, se referia na verdade ao conceito PlayStation, que como todos nós sabemos está morrendo. A Própria SONY revelou a alguns meses estar trabalhando em novos conceitos para seu novo console.
    PS2 e PS3, sistemas tapa-buraco da SONY! Isso esses sites não mencionam.
    Por quê, oh meu Deus, por que sempre que fazem um tópico criticando a Nintendo alguém precisa envolver a Sony no meio?

    Prova de que nenhum nintendista presta. Salvo exceções.

    É por esses e outros motivos que o pessoal está aos poucos se afastando deste fórum... O cara postou a opinião dele, qual o problema? Parece que ninguém notou no termo "na minha opinião", quando ele começou a debater. Ele tem o direito de achar os consoles da Sony tapa-buraco, é a opinião dele. Assim como tenho direito de discordar e falar que não é.

    Deixe ele achar o que bem entende, eu não concordo com ele, mas pelo menos, não vou tentar invalidar a opinião dele.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Wii U é um console tapa-buraco, o verdadeiro sucessor do Wii ainda está por vir! - Página 5 Empty Re: Wii U é um console tapa-buraco, o verdadeiro sucessor do Wii ainda está por vir!

    Mensagem por Hadan Qua 24 Out 2012, 12:07

    Sum41 escreveu:Na minha opinião é perfeitamente plausível isso. Mas só acho que esse prazo não seria um tempo definitivo da vida do Wii U. Dependendo da recepção do console, das novas demandas do publico gamer e do que a concorrencia irá apresentar, isso sim irá ditar verdadeiramente quanto tempo o Wii U irá durar. Esses temperos é que dirão se ele será um console de transição ou a nova máquina de fazer dinheiro da Nintendo Very Happy. Esses temperos afinal de contas não são novidades para nenhum console que está entrando no mercado.

    O comentário mais sensato daqui até agora.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U é um console tapa-buraco, o verdadeiro sucessor do Wii ainda está por vir! - Página 5 Empty Re: Wii U é um console tapa-buraco, o verdadeiro sucessor do Wii ainda está por vir!

    Mensagem por Convidado Qua 24 Out 2012, 12:31

    ''Apenas se lembre de que quando o novo console da Nintendo chegar e o Wii U parecer-se menos com um console de nova geração do que você esperava, não foi a Nintendo que afirmou isso - foram jogadores ansiosos e desesperados cansados da geração atual, impacientes para inaugurar a nova era sem esperar propriamente a bandeira cair .''

    Nem mudou o nome , só colocou um U na frente. Com certeza a nintendo está fazendo as coisas com cautela.
    NEShead
    NEShead
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Wii U é um console tapa-buraco, o verdadeiro sucessor do Wii ainda está por vir! - Página 5 Empty Re: Wii U é um console tapa-buraco, o verdadeiro sucessor do Wii ainda está por vir!

    Mensagem por NEShead Qua 24 Out 2012, 13:47

    Não concordo muito com essa idéia e acho que a Nintendo não seria tão estúpida a ponto de lançar outro console em tão pouco tempo, e acreditem, há tempos não vejo uma estratégia tão boa da parte da Nintendo em questão de Marketing e afins, fora que esse console esconde muitas ''cartas na manga'' eu realmente estou sentindo que dessa vez a Nintendo deu o Pulo do Gato rsrs (SNES feelings). Quanto ao que é discutido, devemos nos lembrar que lançar vários consoles em pouco tempo não deu muito certo para a Sega... (sem ofensas) tongue

    Conteúdo patrocinado


    Wii U é um console tapa-buraco, o verdadeiro sucessor do Wii ainda está por vir! - Página 5 Empty Re: Wii U é um console tapa-buraco, o verdadeiro sucessor do Wii ainda está por vir!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:19