AlexOk escreveu:Meu caro a nintendo não importa com gráficos!claro que a cada console ela tende a melhor!mas ela não liga pra gráfico e sim na diversão dos jogos dela!
Mas se a nintendo quisesse botar força em seus hardware graficamente,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Não ia ter concorrências!
vejamos o exemplo do PSP vita e o 3Ds!o 3Ds é inferior graficamente ao PSV,mas o que adiantou o psvita ter tanto gráfico?NADA! o 3Ds vende 10 vezes mais que o coitado,
Sem mais....
Na verdade, a Nintendo até se importa sim com os gráficos. O que faz o diferencial em relação às concorrentes é que, ao invés de simplesmente melhorar o hardware e lançá-lo como um console novo, a Nintendo parece pensar que isso é "not enough" para um novo console, enquanto que as concorrentes simplesmente melhoram a capacidade e está pronto um console novo. É só olhar a trajetória da Sony e a da Nintendo. Quando criou o GameCube, a Nintendo na verdade fez um simples "upgrade" do N64, e o GameCube foi superior em qualidade gráfica ao PS2. A Nintendo tem muita capacidade para melhorar em gráficas, ela está na região do mundo mais avançada em termos de tecnologia de computadores e robótica, que é o Japão.
A questão é que a Nintendo NÃO vai investir em melhorias gráficas se isso se traduzir em preços abusivos de venda (como acontece com a Sony) e não vai melhorar gráficos se não tiver nada melhor para apresentar junto. O WiiU já serve de argumento para essa idéia: ele é super melhorado em gráficos, mas apresenta o gamepad como fator novidade e isso o torna suficiente para merecer o nome de console de nova geração.
Mas a idéia do post inicial é sim muito plausível, se a Nintendo estiver fazendo planos ninjas de marketing. Não digo que é provável nem improvável, eu simplesmente não sei, mas isso não exclui o fato de fazer sentido sim essa idéia. Mesmo porque, tudo que o WiiU faz, além do fator novidade, é o que essa mesma geração de consoles já é capaz de fazer. Não acredito que já tenham descoberto a fórmula para a melhoria gráfica e de potência para os próximos consoles Sony e Microsoft, então acho que o WiiU está apenas levemente à frente da concorrência e, caso a concorrência fique muito forte, porque a Nintendo não poderia "cancelar" o WiiU e lançar algo melhor?
E como ela nunca foi de abandonar seus clientes, acredito que isso poderia ser contornado com uma retrocompatibilidade do teoricamente novo console e talvez algum esquema para trocar seu WiiU pelo novo console pagando algum valor adicional.
Mas gostei da idéia. Interessante, nunca tinha pensado nisso! rsrs
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya