@vaati, sim, mas por isso mesmo, ele deve investir mais aqui.
+21
Tadeu
Scraffty
Freed
GreatMightyPoo
Hamburger
Lucasxarope
Mat Lee
george md
ベ リ ス
Mew.
x0exe
Vibastos
vaati
Tchuk-ex
Guinomonster
Frayer3
lukazz
Marcelo
¿Pedro?
Sheik
Viteco
25 participantes
[HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil
george md- Veterano Nv.16
- Mensagem nº32
Re: [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil
na real mas tem que levar em consideracao que alguns produtos da apple estao sendo produzidos aki e continuam o mesm preco , consequente mente pode ser o mesmo preco
Convidad- Convidado
- Mensagem nº33
Ela não investiria milhões simplismente para deixar do mesmo jeito! Ela está seguindo o exemplo da Microsoft e seu XBOX 360!george md escreveu:na real mas tem que levar em consideracao que alguns produtos da apple estao sendo produzidos aki e continuam o mesm preco , consequente mente pode ser o mesmo preco
vaati- Veterano Nv.35
- Mensagem nº34
Marcelo escreveu:@vaati, sim, mas por isso mesmo, ele deve investir mais aqui.
eu acho que a nintendo não tem empresa aqui pelo motivo que a grande maioria do gamers daqui so querem saber de playstation e xbox.
Última edição por vaati em Qua 17 Out 2012, 20:56, editado 1 vez(es)
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
Marcelo escreveu:Pessoal, menos flood por aqui ;v;
Acho que a Nintendo deveria fazer o mesmo, pois o WiiU com certeza será beeeeeeem caro no Brasil.
Pessoal, menos mini-mod por aqui
;-;
---
Enfim. Espero realmente que abaixe, PS3 é um ótimo console,
;-;
ベ リ ス- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
consequente mentegeorge md escreveu:na real mas tem que levar em consideracao que alguns produtos da apple estao sendo produzidos aki e continuam o mesm preco , consequente mente pode ser o mesmo preco
consequente mente
consequente mente
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
Fato, todo lugar que eu vou é "Xbox mimimi", "Preisteition mimimi" e coisas do tipo, nunca vi alguém falando bem da Nintendo e nem se quer falar dela, só uns meninos do colégio depois que eu apresentei o mundo Nintendo para eles, ficaram impressionados, disseram que seguia a Sony porque não conhecia coisa melhor e que Nintendo quase ninguém gostava ¬¬vaati escreveu:Marcelo escreveu:@vaati, sim, mas por isso mesmo, ele deve investir mais aqui.
eu acho que a nintendo não tem empresa aqui pelo motivo que a grande maioria do gamers daqui so querem saber de playstation e xbox.
Mas enfim, só achei mais fãs dela graças as redes sociais e fóruns
(Não estou falando mal e nem bem de nenhum dos lados, não venham me criticar)
lukazz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
kkkkk o pessoal nao perdoa uma hein? xDDjous escreveu:consequente mentegeorge md escreveu:na real mas tem que levar em consideracao que alguns produtos da apple estao sendo produzidos aki e continuam o mesm preco , consequente mente pode ser o mesmo preco
consequente mente
consequente mente
edit: realmente, parece que no brasil nintendo é que nem o xbox pros japoneses.. existe.. mas se nao existisse nao faria falta... nunca tive um amigo nintendista.. só meu primo e uma menina que conheci na escola uns 2 anos atras.. fora eles.. a maioria só conhece prei 2 xD
Última edição por lucasismael em Qua 17 Out 2012, 22:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editar pra condizer com o topic.. hehe)
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº39
Eu to um pouco afastado do fórum por alguns compromissos, mas ainda estou de olho... Por favor... Sem flood. Eu ia alertar, mas era tanta coisa... Enfim! Aviso dado!
Lucasxarope- Membro Nv.31
- Mensagem nº40
Gente, não enganem, durante a década de 1990 a Playtronic (atual Estrela) e a Gradiente fabricaram os consoles/controles/cartuchos da Nintendo no Brasil, e eram caríssimos.
Hoje em dia é muito mais barato produzir na China e importar do que produzir e revender aqui. (não devido a alta carga tributária brasileira, mas sim a extremamente baixa chinesa, e falta de legislação trabalhista por lá).
Mas tem uma questão muito maior que ninguém citou, tanto a Sony como a Microsoft produzem muito mais coisas que vídeo games, para elas montarem ou adaptarem fábricas no Brasil é um negócio "comum".
Agora a Nintendo existe para os vídeo games, montar uma fábrica aqui é uma coisa muito maior que para suas concorrentes. O que pode acontecer é, como citado, se associar a empresas que tenham fábricas no Brasil para que elas montem, o que, de qualquer jeito, não acredito que vá diminuir tanto assim o preço.
Hoje em dia é muito mais barato produzir na China e importar do que produzir e revender aqui. (não devido a alta carga tributária brasileira, mas sim a extremamente baixa chinesa, e falta de legislação trabalhista por lá).
Mas tem uma questão muito maior que ninguém citou, tanto a Sony como a Microsoft produzem muito mais coisas que vídeo games, para elas montarem ou adaptarem fábricas no Brasil é um negócio "comum".
Agora a Nintendo existe para os vídeo games, montar uma fábrica aqui é uma coisa muito maior que para suas concorrentes. O que pode acontecer é, como citado, se associar a empresas que tenham fábricas no Brasil para que elas montem, o que, de qualquer jeito, não acredito que vá diminuir tanto assim o preço.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº41
se for igual a Apple q monta seus ipads em Jundiai -SP e vende pelo mesmo preço. Não tem vantagem.
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº42
Acho uma excelente vantagem para a Sony, mas não sei se o lucro sairá positivo. Os produtos feitos no Pólo Industrial de Manaus são mais baratos lá fora do que aqui mesmo. Porém, vendo que o XBOX realmente teve uma queda significativa de preço, estou convencido que o PS3 não será mais tão caro.
Agora só falta a Nintendo. Ela e sua mania de ser única a impede de ter um lucro muito alto.
Agora só falta a Nintendo. Ela e sua mania de ser única a impede de ter um lucro muito alto.
GreatMightyPoo- Veterano Nv.3
- Mensagem nº43
Única???? TODA empresa no mundo quer ter lucro muito alto... ou tem alguma por aí que quer ter só um pouquinho? A Microsoft e a Apple não tem fábricas aqui pra fazer caridade pra brasileiro não!Hamburger escreveu:Ela e sua mania de ser única a impede de ter um lucro muito alto.
Freed- Membro Nv.9
- Mensagem nº44
A Nintendo não lucraria aqui... o público que pirateia video game pra jogar PES não é o público dela... Ninguém pagaria 100 reais que fosse pra comprar um jogo de 3DS enquanto podem comprar um lançamento de Xbox a 15 reais.
Infelizmente a comunidade Gamer do Brasil, que compra tudo original, é muito pequena ainda...
Infelizmente a comunidade Gamer do Brasil, que compra tudo original, é muito pequena ainda...
Scraffty- Veterano Nv.12
- Mensagem nº45
provavelmente, a sony vai seguir o exemplo da microsoft, que fabrica o Xbox360 aqui e sai bem brato =Dgeorge md escreveu:na real mas tem que levar em consideracao que alguns produtos da apple estao sendo produzidos aki e continuam o mesm preco , consequente mente pode ser o mesmo preco
---
boa inciativa essa da sony, agora só falta vir a nintendo \o/
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº46
» [News] "Os consoles são para os jogadores" diz Sony
» [News] - Hatoful Boyfriend finalmente chegando aos consoles da Sony
» [News] - Fabricação do Steam Controller
» Sony é classificada como “investimento de risco” por agência internacional
» [ASONYPULOUFORA]Sony: Jogos first-party com investimento alto no PS Vita são improváveis
» [News] - Hatoful Boyfriend finalmente chegando aos consoles da Sony
» [News] - Fabricação do Steam Controller
» Sony é classificada como “investimento de risco” por agência internacional
» [ASONYPULOUFORA]Sony: Jogos first-party com investimento alto no PS Vita são improváveis
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya