Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Tadeu
Scraffty
Freed
GreatMightyPoo
Hamburger
Lucasxarope
Mat Lee
george md
ベ リ ス
Mew.
x0exe
Vibastos
vaati
Tchuk-ex
Guinomonster
Frayer3
lukazz
Marcelo
¿Pedro?
Sheik
Viteco
25 participantes

    [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil - Página 2 Empty Re: [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil

    Mensagem por Convidad Qua 17 Out 2012, 20:07

    Guinomonster escreveu:
    douglas444 escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:CHUPA NINTENDO E NINTENDISTAS!
    É só trazer que eu chupo!

    Sorry cara, mas isso foi

    [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil - Página 2 YngoPzA6mi7

    -Q
    [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil - Página 2 Cool
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil - Página 2 Empty Re: [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil

    Mensagem por Tchuk-ex Qua 17 Out 2012, 20:08

    Gente, respeitemos a sexualidade alheia, as opções que os outros optam não nos dizem respeito, ao contrário, deveríamos elogiá-lo por se assumir publicamente.

    Quanto ao novo preço do PS3, é provável que com isso as vendas do console enfim alavanquem aqui nas terras tupiniquins, eu inclusive esperarei os preços para decidir a minha compra.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil - Página 2 Empty Re: [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil

    Mensagem por vaati Qua 17 Out 2012, 20:08

    douglas444 escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:CHUPA NINTENDO E NINTENDISTAS!
    É só trazer que eu chupo!

    você não sabe o quanto eu ri disso xzbit .

    não entendo o por que não fazem o mesmo com o psvita.


    Última edição por vaati em Qua 17 Out 2012, 20:36, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil - Página 2 Empty Re: [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil

    Mensagem por Convidad Qua 17 Out 2012, 20:10

    Lukepaz99 escreveu:
    Kaochi escreveu:
    Sérião mesmo, me deu uma vontade de comprar o Ps3 agora, e o Ps4?! vai sair a preço de kinder-ovo (quase..) no Brasil e.e
    Corrigido, não precisa agradecer.

    Nunca comi Kinder-ovo na infancia, era caro... =( provavelmente não comerei uma carne assada em um Ps3 ou Ps4, "sacou a piadinha?"

    Mas de qualquer jeito, thanks man... u.u
    Vibastos
    Vibastos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 233

    [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil - Página 2 Empty Re: [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil

    Mensagem por Vibastos Qua 17 Out 2012, 20:14

    douglas444 escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:CHUPA NINTENDO E NINTENDISTAS!
    É só trazer que eu chupo!
    [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil - Página 2 Hum_boiola
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil - Página 2 Empty Re: [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil

    Mensagem por x0exe Qua 17 Out 2012, 20:19

    Ai sim vai
    EDIT:
    Agora só falta a Nintendo na equipe, agora não entendi esse do chupa Nintendistas, o que eles tem haver com isso, pelo menos se fosse algo concorrente como um jogo de peso ou coisa do tipo, é um grande jogada é mas sempre vemos grandes jogadas da Nintendo e dificilmente ficam de "mimimi chupa aqui, chupa ali, chupa lá" ' -'
    Meio arriscada sua jogada mas se vinga vai lucrar bastante!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil - Página 2 Empty Re: [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil

    Mensagem por Convidad Qua 17 Out 2012, 20:30

    5 Pessoas realmente comentaram o tópico. O resto ficou falando da sexualidade do Douglas...

    Entrando pro clube dos que levam isso aqui a sério (ou tentam): Eu acho isso uma ótima ideia. Muitos aqui pegam o Xbox 360 por ele ser mais barato, já que é fabricado aqui. Com o PS3 também o sendo, fico mais perto de tê-lo. Eu e muitos que então terão uma escolha a mais.

    Agora nos resta esperar que a Nintendo siga o conceito. Com as três aqui a briga pode ser boa no futuro.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil - Página 2 Empty Re: [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil

    Mensagem por Convidad Qua 17 Out 2012, 20:35

    Sem sombra de dúvida é uma ótima ideia! Essa foi uma boa jogada da Sony, talvez consiga deixar o PS3 por um preço menor ao do XBOX 360! Achei tão legal esse investimento da Sony que me senti menos Nintendista, e por isso usei a metáfora, quando eu disse "É só trazer que eu chupo!" quis mostrar que os Nintendistas tem de demonstrar o quanto o ato da empresa concorrente foi superior!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil - Página 2 Empty Re: [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil

    Mensagem por x0exe Qua 17 Out 2012, 20:35

    Master of Disasters escreveu:5 Pessoas realmente comentaram o tópico
    [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil - Página 2 276256_Papel-de-Parede-Meme-Forever-Alone-Feliz_800x600
    Eu sou um deles né?
    EDIT:
    Douglas:
    Spoiler:


    Última edição por Luiz em Qua 17 Out 2012, 20:37, editado 1 vez(es)
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil - Página 2 Empty Re: [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil

    Mensagem por vaati Qua 17 Out 2012, 20:36

    Luiz escreveu:
    Master of Disasters escreveu:5 Pessoas realmente comentaram o tópico
    [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil - Página 2 276256_Papel-de-Parede-Meme-Forever-Alone-Feliz_800x600
    Eu sou um deles né?

    eu ia fazer a mesma pergunta Laughing
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil - Página 2 Empty Re: [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil

    Mensagem por Mew. Qua 17 Out 2012, 20:41

    Eu quero mesmo é Vitanic e PS4 fabricado por aqui, finalmente Brasil crescendo no mercado de games agora só falta abaixar o preço dos jogos e finalmente seremos um mercado perfeito lol ta foda
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil - Página 2 Empty Re: [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil

    Mensagem por Marcelo Qua 17 Out 2012, 20:42

    Pessoal, menos flood por aqui ;v;

    Acho que a Nintendo deveria fazer o mesmo, pois o WiiU com certeza será beeeeeeem caro no Brasil.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil - Página 2 Empty Re: [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil

    Mensagem por ベ リ ス Qua 17 Out 2012, 20:43

    É uma ótima ideia. Quem sabe agora acaba a hegemonia do ÉQUIS CAIXA.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil - Página 2 Empty Re: [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil

    Mensagem por lukazz Qua 17 Out 2012, 20:44

    qual o preço oficial do ps3 aqui no brasil? se conseguirem reduzir uns 30~40% o preço dele, vai ficar muito interessante.. ainda mais com os lançamentos da sony nesse fim de ano.. (:
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil - Página 2 Empty Re: [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil

    Mensagem por vaati Qua 17 Out 2012, 20:45

    Marcelo escreveu:Pessoal, menos flood por aqui ;v;

    Acho que a Nintendo deveria fazer o mesmo, pois o WiiU com certeza será beeeeeeem caro no Brasil.

    mais para a nintendo fabricar um console ela não teria que ter uma empresa aqui?

    Conteúdo patrocinado


    [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil - Página 2 Empty Re: [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:45