Guinomonster escreveu:douglas444 escreveu:É só trazer que eu chupo!¿Pedro? escreveu:CHUPA NINTENDO E NINTENDISTAS!
Sorry cara, mas isso foi
-Q
+21
Tadeu
Scraffty
Freed
GreatMightyPoo
Hamburger
Lucasxarope
Mat Lee
george md
ベ リ ス
Mew.
x0exe
Vibastos
vaati
Tchuk-ex
Guinomonster
Frayer3
lukazz
Marcelo
¿Pedro?
Sheik
Viteco
25 participantes
[HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil
Convidad- Convidado
- Mensagem nº16
Re: [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil
Tchuk-ex- Veterano Nv.35
- Mensagem nº17
Re: [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil
Gente, respeitemos a sexualidade alheia, as opções que os outros optam não nos dizem respeito, ao contrário, deveríamos elogiá-lo por se assumir publicamente.
Quanto ao novo preço do PS3, é provável que com isso as vendas do console enfim alavanquem aqui nas terras tupiniquins, eu inclusive esperarei os preços para decidir a minha compra.
Quanto ao novo preço do PS3, é provável que com isso as vendas do console enfim alavanquem aqui nas terras tupiniquins, eu inclusive esperarei os preços para decidir a minha compra.
vaati- Veterano Nv.35
- Mensagem nº18
douglas444 escreveu:É só trazer que eu chupo!¿Pedro? escreveu:CHUPA NINTENDO E NINTENDISTAS!
você não sabe o quanto eu ri disso .
não entendo o por que não fazem o mesmo com o psvita.
Última edição por vaati em Qua 17 Out 2012, 20:36, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº19
Lukepaz99 escreveu:Corrigido, não precisa agradecer.Kaochi escreveu:
Sérião mesmo, me deu uma vontade de comprar o Ps3 agora, e o Ps4?! vai sair a preço de kinder-ovo (quase..) no Brasil e.e
Nunca comi Kinder-ovo na infancia, era caro... =( provavelmente não comerei uma carne assada em um Ps3 ou Ps4, "sacou a piadinha?"
Mas de qualquer jeito, thanks man... u.u
Vibastos- Membro Nv.21
- Mensagem nº20
douglas444 escreveu:É só trazer que eu chupo!¿Pedro? escreveu:CHUPA NINTENDO E NINTENDISTAS!
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Ai sim vai
EDIT:
Agora só falta a Nintendo na equipe, agora não entendi esse do chupa Nintendistas, o que eles tem haver com isso, pelo menos se fosse algo concorrente como um jogo de peso ou coisa do tipo, é um grande jogada é mas sempre vemos grandes jogadas da Nintendo e dificilmente ficam de "mimimi chupa aqui, chupa ali, chupa lá" ' -'
Meio arriscada sua jogada mas se vinga vai lucrar bastante!
EDIT:
Agora só falta a Nintendo na equipe, agora não entendi esse do chupa Nintendistas, o que eles tem haver com isso, pelo menos se fosse algo concorrente como um jogo de peso ou coisa do tipo, é um grande jogada é mas sempre vemos grandes jogadas da Nintendo e dificilmente ficam de "mimimi chupa aqui, chupa ali, chupa lá" ' -'
Meio arriscada sua jogada mas se vinga vai lucrar bastante!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº22
5 Pessoas realmente comentaram o tópico. O resto ficou falando da sexualidade do Douglas...
Entrando pro clube dos que levam isso aqui a sério (ou tentam): Eu acho isso uma ótima ideia. Muitos aqui pegam o Xbox 360 por ele ser mais barato, já que é fabricado aqui. Com o PS3 também o sendo, fico mais perto de tê-lo. Eu e muitos que então terão uma escolha a mais.
Agora nos resta esperar que a Nintendo siga o conceito. Com as três aqui a briga pode ser boa no futuro.
Entrando pro clube dos que levam isso aqui a sério (ou tentam): Eu acho isso uma ótima ideia. Muitos aqui pegam o Xbox 360 por ele ser mais barato, já que é fabricado aqui. Com o PS3 também o sendo, fico mais perto de tê-lo. Eu e muitos que então terão uma escolha a mais.
Agora nos resta esperar que a Nintendo siga o conceito. Com as três aqui a briga pode ser boa no futuro.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº23
Sem sombra de dúvida é uma ótima ideia! Essa foi uma boa jogada da Sony, talvez consiga deixar o PS3 por um preço menor ao do XBOX 360! Achei tão legal esse investimento da Sony que me senti menos Nintendista, e por isso usei a metáfora, quando eu disse "É só trazer que eu chupo!" quis mostrar que os Nintendistas tem de demonstrar o quanto o ato da empresa concorrente foi superior!
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Master of Disasters escreveu:5 Pessoas realmente comentaram o tópico
Eu sou um deles né?
EDIT:
Douglas:
- Spoiler:
- douglas444 escreveu:Sem sombra de dúvida é uma ótima ideia! Essa foi uma boa jogada da Sony, talvez consiga deixar o PS3 por um preço menor ao do XBOX 360! Achei tão legal esse investimento da Sony que me senti menos Nintendista, e por isso usei a metáfora, quando eu disse "É só trazer que eu chupo!" quis mostrar que os Nintendistas tem de demonstrar o quanto o ato da empresa concorrente foi superior!
Última edição por Luiz em Qua 17 Out 2012, 20:37, editado 1 vez(es)
vaati- Veterano Nv.35
- Mensagem nº25
Luiz escreveu:Master of Disasters escreveu:5 Pessoas realmente comentaram o tópico
Eu sou um deles né?
eu ia fazer a mesma pergunta
Mew.- Veterano Nv.5
- Mensagem nº26
Eu quero mesmo é Vitanic e PS4 fabricado por aqui, finalmente Brasil crescendo no mercado de games agora só falta abaixar o preço dos jogos e finalmente seremos um mercado perfeito lol ta foda
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Pessoal, menos flood por aqui ;v;
Acho que a Nintendo deveria fazer o mesmo, pois o WiiU com certeza será beeeeeeem caro no Brasil.
Acho que a Nintendo deveria fazer o mesmo, pois o WiiU com certeza será beeeeeeem caro no Brasil.
ベ リ ス- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
É uma ótima ideia. Quem sabe agora acaba a hegemonia do ÉQUIS CAIXA.
lukazz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
qual o preço oficial do ps3 aqui no brasil? se conseguirem reduzir uns 30~40% o preço dele, vai ficar muito interessante.. ainda mais com os lançamentos da sony nesse fim de ano.. (:
vaati- Veterano Nv.35
- Mensagem nº30
Marcelo escreveu:Pessoal, menos flood por aqui ;v;
mais para a nintendo fabricar um console ela não teria que ter uma empresa aqui?
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
» [News] "Os consoles são para os jogadores" diz Sony
» [News] - Hatoful Boyfriend finalmente chegando aos consoles da Sony
» [News] - Fabricação do Steam Controller
» Sony é classificada como “investimento de risco” por agência internacional
» [ASONYPULOUFORA]Sony: Jogos first-party com investimento alto no PS Vita são improváveis
» [News] - Hatoful Boyfriend finalmente chegando aos consoles da Sony
» [News] - Fabricação do Steam Controller
» Sony é classificada como “investimento de risco” por agência internacional
» [ASONYPULOUFORA]Sony: Jogos first-party com investimento alto no PS Vita são improváveis
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya