Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Raul_F.A.N
Nayru
Andy
Alergico
AlexOk
Wind Ice
Fasuke
MrC
TLasso
Chaos4551
Castiel
BarbCaffaro
Huligi
jogoncalves
Mat Lee
19 participantes

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii  - Página 3 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Andy Seg 22 Out 2012, 22:06

    Mat Lee escreveu:
    Wind Ice escreveu:Já que não deu certo, na próxima, por favor, marquem para o Sábado, se não se importarem... aí dá pra mim participar... Wink
    Sábado tem um campeonato do Bomberman que vou postar hoje, se vocês toparem, boto o do MK Wii para às 20h. Todo mundo ok?

    sabado esta ok pra mim ^^
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii  - Página 3 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por AlexOk Ter 23 Out 2012, 11:50

    gente,por favor fazem do mario kart 7!queria muito participar de um campeonado daqi no fórum,e qual é o tópico oficial de jogatinas só pro mario kart 7,procurei mas não achei.
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii  - Página 3 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Nayru Ter 23 Out 2012, 12:10

    Nossa, estava me lamentando que não tinha participado deste campeonato, depois lendo o tópico descubro que teve suspeita de hack! Kuwaii medo

    Já me inscrevi, mesmo sem ter certeza se podia hihihi
    Mas para quando será?
    Fasuke
    Fasuke
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 69

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii  - Página 3 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Fasuke Ter 23 Out 2012, 16:05

    Mat, por favor tire meu nome da lista de participantes, perdi completamente a vontade de jogar esse campeonato depois de tudo o que aconteceu.

    Valeu por organizar tudo e pelo seu ótimo trabalho aqui no fórum, desculpe a saída repentina.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii  - Página 3 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por AlexOk Ter 23 Out 2012, 17:49

    Mario kart é um jogo pra trazer diversão,ganhando ou perdendo,eu nem ligo se perco ou ganho!
    eu quero é me divertir com a bagunça da corrida!

    HACK?
    SÓ NUB USA!
    Raul_F.A.N
    Raul_F.A.N
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 220

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii  - Página 3 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Raul_F.A.N Ter 23 Out 2012, 19:04

    Poxa não sabia que existia esse tipo de trapaça Shocked
    BarbCaffaro
    BarbCaffaro
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 81

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii  - Página 3 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por BarbCaffaro Ter 23 Out 2012, 21:07

    Raul_F.A.N escreveu:Poxa não sabia que existia esse tipo de trapaça Shocked

    Existe sim, infelizmente, o que estraga parte da diversão proporcionada pelo jogo.
    Será no sábado então? Pra mim está otimo! Wink

    EDIT: mas ,sábado não é dia 27? Na primeira página está dia 26/10, agora fiquei confusa scratch
    avatar
    King Dedede
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 143

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii  - Página 3 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por King Dedede Ter 23 Out 2012, 23:59

    BarbCaffaro escreveu:
    Raul_F.A.N escreveu:Poxa não sabia que existia esse tipo de trapaça Shocked

    Existe sim, infelizmente, o que estraga parte da diversão proporcionada pelo jogo.
    Será no sábado então? Pra mim está otimo! Wink

    EDIT: mas ,sábado não é dia 27? Na primeira página está dia 26/10, agora fiquei confusa scratch

    Agora fiquei mais tmbm. Dia 26 cai na sexta-feira, e lá esta domingo... Shocked
    Raul_F.A.N
    Raul_F.A.N
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 220

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii  - Página 3 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Raul_F.A.N Qua 24 Out 2012, 00:33

    lol
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii  - Página 3 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Huligi Qua 24 Out 2012, 18:30

    AlexOk escreveu:HACK?
    SÓ NUB USA!

    Eu também acho, por isso eu não uso, nunca usei e se você perguntar para a turma com quem eu conversava nos chats antigos eles podem te dizer que sempre fui cagão em questões de homebrew (canal que é necessário para usar os hacks). Sempre tive medo de fazer algo errado e brickar meu Wii.

    @MrC
    Eu já Corri no XBT sim Neutral

    Pode perguntar pro Torvus ou Near, é que eu sempre corri pouco e por ter entrado logo no final nem me cadastraram no clan direito. Inclusive o Caio que entrou no XBT mais ou menos na mesma época que eu também não está na lista (aliás o Caio sumiu, nunca mais falei com ele e-e).

    @TLasso
    Tu é o Smile? Vish, eu nem lembrava do seu nick no fórum...Obrigado por acreditar em mim... Sad

    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii  - Página 3 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Castiel Qua 24 Out 2012, 19:37

    Ficou para o sábado então ?
    fjunior
    fjunior
    Oh, Did I Win? ♥
    Oh, Did I Win? ♥


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 511

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii  - Página 3 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por fjunior Qua 24 Out 2012, 23:41

    parece que sim...
    XD
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii  - Página 3 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Mat Lee Qui 25 Out 2012, 11:47

    Castiel escreveu:Ficou para o sábado então ?
    Sim... Pois Domingo é muito complicado para mim. Eu chego da missa quase na hora do campeonato e nesse tempo sempre chegam minhas irmãs para jantar ou para visitar mesmo. Isso quando não vem alguém de fora e talz... Enfim, sábado fica melhor para mim. Desta forma mato 2 em 1. tongue
    Fasuke
    Fasuke
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 69

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii  - Página 3 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Fasuke Qui 25 Out 2012, 19:14

    Luigi_H escreveu:@MrC
    Eu já Corri no XBT sim Neutral

    Pode perguntar pro Torvus ou Near, é que eu sempre corri pouco e por ter entrado logo no final nem me cadastraram no clan direito. Inclusive o Caio que entrou no XBT mais ou menos na mesma época que eu também não está na lista (aliás o Caio sumiu, nunca mais falei com ele e-e).

    Eu posso falar de boca cheia que você não teve participação NENHUMA no clan, ou em todos os títulos que nós recebemos, campeonatos mundiais ganhos e respeito mundial que o XBT teve.

    Detalhe importante, Caio também nunca foi do XBT, quando vocês entraram era FF (Fatal Force) que era um sub clan pra que qualquer corredor brasileiro jogasse com agente. No final das contas ele acabou virando o XBT de novo, pois só os membros antigos que jogavam mesmo. Você nem chegou a se registrar/participar de qualquer campeonato com agente, se jogou 2 partidas foi muito (me recordo apenas de uma partida sua e era no FF).

    Spoiler:

    ^ Créditos ao Raymie (Designer oficial da WCL - World Clan League).

    e ainda faltando a banner especial de vitória em 5 divisões.
    Near
    Near
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii  - Página 3 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Near Qui 25 Out 2012, 19:44

    Oieeeeeeeeeeeeeeeee, então como Líder do XBT ~ FF. Eu venho falar aqui, que não sei o que aconteceu. =x. Enfim, mais pro Fasuke, está acusando de hacker, é porque tem alguma coisa nesse angu ae, não lembro de ele ter visto errado, não querendo puxar o saco de ninguém, mais vo lembrar também, que ele já pegou muito hacker por ai. Enfim, acho que é isso. ps: Tenho nada contra ninguém, é como disseram aqui é uma coisa do passado, tanto é que não jogo mais WII, deprimente não? ;'(

    ps: Fasuke sz
    ps²: Mrc sz
    ps³: Playstation 3

    @Edit

    Só pra deixar bem claro, XBT é diferente de FF, quando o rick entrou era FF, ele NUNCAAAAAAAAAAAAA foi XBT. Obrigado.

    Conteúdo patrocinado


    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii  - Página 3 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:22