Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Raul_F.A.N
Nayru
Andy
Alergico
AlexOk
Wind Ice
Fasuke
MrC
TLasso
Chaos4551
Castiel
BarbCaffaro
Huligi
jogoncalves
Mat Lee
19 participantes

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii  - Página 2 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por MrC Dom 21 Out 2012, 21:45

    TLasso escreveu:lol
    não creio que tão refazendo o campeonato porque o fasuke ficou fazendo barulho ¬¬

    talvez eu esteja meio atrasado, mas deixa eu dar a minha opinião:
    eu conheço o rick(Luigi_h) e o fasuke por fora do forum. já joguei no mesmo clan que esses dois marmanjos (nós 3 fomos do quantum e eu e o rick já jogamos pelo new order).

    e tipo assim, nenhum dos dois hackearia. o rick porque é todo certinho e o fasuke porque é um alucinado por mkw.

    isso mesmo, alucinado. o cara leva mario kart muito a sério e chega a ser paranóico algumas vezes.
    ele já cismou que eu era fake de um player muito antigo (tão antigo, que ele já tinha parado de jogar antes mesmo de eu começar). e para resolver esse mal entendido, o que ele fez? me expulsou do quantum, me bloqueou no skype e impediu qualquer forma de contato que eu pudesse ter com ele.


    e agora ele cismou que o rick é hacker. mas é só cisma. talvez porque ele seja um dos melhores jogadores do brasil(é mesmo, ele joga muito), ele não aceite que perdeu pro rick.


    eu fiquei do lado do rick quando ele veio acusa-lo de hacker. e adivinhem? ele me expulsou de novo do quantum e me bloqueou no skype.
    obviamente, o rick tambem foi expulso e provavelmente deve estar bloqueado, porque com ele é assim, não tem discussão. ele gosta mesmo é de fazer barulho.
    1º Henrique NUNCA foi do quantum
    members:
    2º não foi só porque o fasuke falou, quem percebeu algo errado foi eu, Mat e fasuke, dai começamos a discutir o assunto e rick se defendeu, Mat passou os fatos para Doug e este tomou uma decisão.
    3º Fasuke não fica denunciando os outros porque gosta de fazer barulho, ele já pegou inúmeros hackers, inclusive foi MOD da WCL, pois o trabalho que fazia era bom.
    4º Não foi apenas o fasuke que sismou que você era fake, muitos tinham a mesma opinião.
    5º Fasuke é um dos melhores player do brasil, mas não é por isso que ele não vai aceitar perder,ele não se importa se ganha ou se perde. E como já disse não foi apenas o fasuke que viu algo de errado durante o campeonato.
    TLasso
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii  - Página 2 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por TLasso Dom 21 Out 2012, 22:09

    muito legal que nesse forum o fasuke não possa me bloquear, ou me expulsar. aqui dá pra discutir Very Happy

    1-ok, então o rick foi do xbt, que é praticamente o mesmo clan.

    2-o rick me enviou um video dele jogando da moo moo meadows, e nesse video ele não hackeou. eu cheguei a envia-lo no chat do quantum, mas adivinhe? o fasuke me expulsou assim que eu enviei. duvido que se tenha dado ao trabalho de assistir.

    3 e 4-sim, ele já pegou hackers. já vi videos que ele upou que mostravam claramente que os caras estavam hackeando.
    acontece que ele tambem já fez cagada, como essa de me acusar de ser o pablo e não deixar eu me defender. ele se acha o dono da verdade, that's all.

    5-eu vi no chat do quantum, antes de ser expulso, alguem falando coisa do tipo: "o rick é ruim, até parece que ganharia do fasuke". sério mesmo que isso é argumento pra mostrar que alguem está hackeando? ainda mais num jogo de SORTE?!?!?!
    Fasuke
    Fasuke
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 69

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii  - Página 2 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Fasuke Dom 21 Out 2012, 22:21

    MrC disse tudo, mas só pra complementar, quem cismou que você era o Pablo foi o Drope simplesmente porque você chingou o XBT todo e deletou a mensagem mas o Pablo foi lá e copiou ela o que fez agente pensar que você era fake dele (eu só via a sua mensagem chingando e depois o Drope me chamou correndo pra ver que você tinha deletado e o Pablo copiado). Pablo joga até hoje, só para deixar você sabendo.

    E por favor poste os fatos claramente como ocorreram, você veio todo defender ele dizendo que eu tinha que conversar com ele, que eu tinha que ouvir o cara e levou um balde de água fria quando o MrC disse que eu ele e o Mat já tinha feito tudo isso. Mesmo assim continuou "fazendo barulho " (desculpe tinha que roubar essa frase de você) e por isso foi removido do chat. E ninguem falou nada disso "o rick é ruim, até parece que ganharia do fasuke" quem falou foi o MrC e olha o que ele disse:

    [14/10/2012 21:53:47] ~ Marcelo//★MrC: ele nunca foi bem
    [14/10/2012 21:53:49] ~ Marcelo//★MrC: esse henrique
    [14/10/2012 21:53:57] ~ Marcelo//★MrC: agora do nada
    [14/10/2012 21:54:04] ~ Marcelo//★MrC: vira um pro!!!!11111111111111!

    nada relacionado ao meu nome.

    Quanto ao hack, tava tão obvio que na segunda corrida nós já tinhamos notado, partidas podem ser simplesmente gravadas e não parecer hack (procure saber sobre guru hack amigão!) você nem tava lá pra ver o que aconteceu e tá defendendo o cara, pode estar se queimando feiosamente, não acha?

    Ah sim, me diz uma cagada que eu tenha feito já que eu faço cagadas assim. Essa sua do Pablo não cola pelo simples fato de que você ofendeu a mim e ao XBT, mesmo não sendo o Pablo, queria você longe do meu time.

    Quanto a bloquear, não tenho como, mas posso simplesmente ignorá-lo pois caso contrário seria perda de tempo.
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii  - Página 2 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por MrC Dom 21 Out 2012, 22:27

    TLasso escreveu:muito legal que nesse forum o fasuke não possa me bloquear, ou me expulsar. aqui dá pra discutir Very Happy

    1-ok, então o rick foi do xbt, que é praticamente o mesmo clan.

    2-o rick me enviou um video dele jogando da moo moo meadows, e nesse video ele não hackeou. eu cheguei a envia-lo no chat do quantum, mas adivinhe? o fasuke me expulsou assim que eu enviei. duvido que se tenha dado ao trabalho de assistir.

    3 e 4-sim, ele já pegou hackers. já vi videos que ele upou que mostravam claramente que os caras estavam hackeando.
    acontece que ele tambem já fez cagada, como essa de me acusar de ser o pablo e não deixar eu me defender. ele se acha o dono da verdade, that's all.

    5-eu vi no chat do quantum, antes de ser expulso, alguem falando coisa do tipo: "o rick é ruim, até parece que ganharia do fasuke". sério mesmo que isso é argumento pra mostrar que alguem está hackeando? ainda mais num jogo de SORTE?!?!?!

    1- Nope
    Spoiler:
    2 - [15/10/2012 00:55:24] Henrique: Ok
    [15/10/2012 00:55:38] Henrique: Tu vai querer ver o video
    [15/10/2012 00:55:49] Henrique: Eu queria ter gravado a última corrida inteira
    [15/10/2012 00:55:57] Mat Lee: Não tem como comprovar nada por ele
    [15/10/2012 00:56:00] Mat Lee: Infelizmente
    [15/10/2012 00:56:01] Mat Lee: =(
    3-4- fasuke ja disse
    5 - Fui eu mesmo que falei, fasuke ja ate colou, mas isso isso esta longe de ser um argumento, os argumentos foram que ele estava muito rápido durante as races, podendo fazer uso de mushs hackeados
    Fasuke
    Fasuke
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 69

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii  - Página 2 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Fasuke Dom 21 Out 2012, 22:29

    Ele andava no mushroom, era só prestar atenção nele, não precisava nem ter bom conhecimento do jogo pra se ter percebido isso.
    TLasso
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii  - Página 2 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por TLasso Dom 21 Out 2012, 22:50

    Quanto a bloquear, não tenho como, mas posso simplesmente ignorá-lo pois caso contrário seria perda de tempo.

    bom, voce tambem disse tudo, senhor dono da verdade Very Happy

    se quiser, poste o pedaço da conversa em que eu fiz barulho (tanto barulho, que é possivel que não tenham passado de 5 linhas de texto Very Happy)
    eu postaria, mas meu skype é maluco e não me deixa ver o histórico

    posso estar me queimando realmente. alias, fico feliz de saber que o mat tambem teve participação. ele eu sei que tem bom senso e que deve ter deixado o rick se pronunciar Very Happy
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii  - Página 2 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Mat Lee Dom 21 Out 2012, 22:50

    Gente, não importa o que vocês façam... Eu tomei a minha decisão. Vou refazer o campeonato, assim teremos certeza absoluta. Eu de fato vi coisas estranhas, mas não vou tomar uma decisão precipitada... Poderia estar sendo injusto com o Luigi, não?

    É isso... Me desculpem MESMO por não ter feito hoje. Só consegui entrar na net agora.

    Ahhh... Sem briguinhas, please! Já disse, a decisão está tomada.

    Até mais!!
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii  - Página 2 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Castiel Dom 21 Out 2012, 23:03

    Foi adiado , posso ter outra chance ^^
    Fasuke
    Fasuke
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 69

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii  - Página 2 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Fasuke Dom 21 Out 2012, 23:22

    Nunca me considerei o dono da verdade e nunca vou, aliás, eu vivo dizendo que no mario kart wii, por mais conhecimento de jogo que você tenha, você sempre aprende uma coisa nova a cada dia.

    Primeira coisa que agente fez foi criar um chat com o cara e você já sabia disso, repito, MrC já tinha te falado.

    Passar bem.
    TLasso
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii  - Página 2 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por TLasso Seg 22 Out 2012, 00:11

    não, não foi isso o que eu quis dizer. eu quis dizer que eu estaria disposto a vir aqui e pedir desculpas no fórum. não que só pediria se estivesse suave. já tinha até admitido ter sido ganso.

    mas retiro o que disse, foda-se voce e seu mkzinho de m***. voce se acha dono da verdade sim, se pensa que só voce se ofendeu na história toda.
    achei que essa porcaria de ficar bloqueando sem dar tempo de responder não ia mais acontecer. mas pelo visto, voce é tão panaca que está pouco se fodendo.


    se quiserem me expulsar do forum por isso, foda-se tambem. quero distancia desse m*** de agora em diante.

    só peço que alguem continue atualizando o tópico de time trials.
    cya.
    Fasuke
    Fasuke
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 69

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii  - Página 2 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Fasuke Seg 22 Out 2012, 00:38

    TLasso escreveu:não, não foi isso o que eu quis dizer. eu quis dizer que eu estaria disposto a vir aqui e pedir desculpas no fórum. não que só pediria se estivesse suave. já tinha até admitido ter sido ganso.

    mas retiro o que disse, foda-se voce e seu mkzinho de m***. voce se acha dono da verdade sim, se pensa que só voce se ofendeu na história toda.
    achei que essa porcaria de ficar bloqueando sem dar tempo de responder não ia mais acontecer. mas pelo visto, voce é tão panaca que está pouco se fodendo.


    se quiserem me expulsar do forum por isso, foda-se tambem. quero distancia desse m*** de agora em diante.

    só peço que alguem continue atualizando o tópico de time trials.
    cya.

    Pra quem não estiver entendendo nada:

    Spoiler:

    Bem, já que você se rebaixou a esse nível de conversa, não me sinto nem te respondendo mais. Prefiro me considerar o dono da verdade a partir de agora.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii  - Página 2 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Wind Ice Seg 22 Out 2012, 16:38

    Já que não deu certo, na próxima, por favor, marquem para o Sábado, se não se importarem... aí dá pra mim participar... Wink
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii  - Página 2 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por AlexOk Seg 22 Out 2012, 18:56

    gente sei que o assunto é totalmente fora do tópico,mas quando vão criar uma campeonato legal assim pro Mario kart 7?eu não tenho WII,e legal que no 3Ds não dá pra usar hacks e essas coisas? *O*
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii  - Página 2 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Alergico Seg 22 Out 2012, 19:49

    AlexOk escreveu:gente sei que o assunto é totalmente fora do tópico,mas quando vão criar uma campeonato legal assim pro Mario kart 7?eu não tenho WII,e legal que no 3Ds não dá pra usar hacks e essas coisas? *O*
    Sempre tem, só esperar mais um pouco xD
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii  - Página 2 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Mat Lee Seg 22 Out 2012, 21:56

    Wind Ice escreveu:Já que não deu certo, na próxima, por favor, marquem para o Sábado, se não se importarem... aí dá pra mim participar... Wink
    Sábado tem um campeonato do Bomberman que vou postar hoje, se vocês toparem, boto o do MK Wii para às 20h. Todo mundo ok?

    Conteúdo patrocinado


    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii  - Página 2 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:59