1º Henrique NUNCA foi do quantumTLasso escreveu:lol
não creio que tão refazendo o campeonato porque o fasuke ficou fazendo barulho ¬¬
talvez eu esteja meio atrasado, mas deixa eu dar a minha opinião:
eu conheço o rick(Luigi_h) e o fasuke por fora do forum. já joguei no mesmo clan que esses dois marmanjos (nós 3 fomos do quantum e eu e o rick já jogamos pelo new order).
e tipo assim, nenhum dos dois hackearia. o rick porque é todo certinho e o fasuke porque é um alucinado por mkw.
isso mesmo, alucinado. o cara leva mario kart muito a sério e chega a ser paranóico algumas vezes.
ele já cismou que eu era fake de um player muito antigo (tão antigo, que ele já tinha parado de jogar antes mesmo de eu começar). e para resolver esse mal entendido, o que ele fez? me expulsou do quantum, me bloqueou no skype e impediu qualquer forma de contato que eu pudesse ter com ele.
e agora ele cismou que o rick é hacker. mas é só cisma. talvez porque ele seja um dos melhores jogadores do brasil(é mesmo, ele joga muito), ele não aceite que perdeu pro rick.
eu fiquei do lado do rick quando ele veio acusa-lo de hacker. e adivinhem? ele me expulsou de novo do quantum e me bloqueou no skype.
obviamente, o rick tambem foi expulso e provavelmente deve estar bloqueado, porque com ele é assim, não tem discussão. ele gosta mesmo é de fazer barulho.
- members:
- Team 1
• Drope
• Farzin
• Fasuke
• MrC
• Near
• Rapha
• Riot
• Slay
• Viti
• Kira
Team 2
• Danhi
• Fabiano
• Guga
• Kevin
• KY
• Le
• Leeh
• Mat
• Mkon
• Raft
• Rob
• Shadow
• Smile
• Torvus
Read more: δ - Quantum
3º Fasuke não fica denunciando os outros porque gosta de fazer barulho, ele já pegou inúmeros hackers, inclusive foi MOD da WCL, pois o trabalho que fazia era bom.
4º Não foi apenas o fasuke que sismou que você era fake, muitos tinham a mesma opinião.
5º Fasuke é um dos melhores player do brasil, mas não é por isso que ele não vai aceitar perder,ele não se importa se ganha ou se perde. E como já disse não foi apenas o fasuke que viu algo de errado durante o campeonato.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya