Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Mighty Morphin Power Rangers: The Movie

    Rodrigo Pereira
    Rodrigo Pereira
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 70

    Mighty Morphin Power Rangers: The Movie  Empty Mighty Morphin Power Rangers: The Movie

    Mensagem por Rodrigo Pereira Seg 15 Out 2012, 09:36

    Dados do Jogo:
    Nome: Mighty Morphin Power Rangers: The Movie
    Plataforma: Super Nintendo e Arcade
    Gênero: Beat ‘em up
    Desenvolvedora: BANDAI
    Multiplayer: Sim

    Sobre o Jogo:
    Esse jogo é baseado no filme de mesmo nome. O jogador pode assumir o controle dos rangers amarelo, preto, azul, rosa, vermelho e branco em várias fases na tentativa de derrotar Ivan Ooze, que quer dominar o universo.
    Existem sete fases no jogo, cada uma com seu padrão de obstáculos e inimigos. No final de cada fase você encontra um chefe, que vão desde Silver Horn, Main Brain até o Ivan Ooze. Não há armas que podem ser pegas no meio do percurso. Você terá que contar com socos, chutes e especiais. Cada ranger após sua transformação, poderá usar uma arma própria quando completar a barra de energia denovo.

    Rangers:

    Rocky:
    Informações: Rocky é o Power Ranger vermelho. Quando morfado tem o especial que faz passar uma tempestade de fogo na tela, além de ganhar uma espada temporária.

    Adam:
    Informações: Adam é o Power Ranger preto. Quando morfado tem o especial que faz cair uma bola de ferro gigante na tela, além de ganhar um machado temporário.

    Billy:
    Informações: Billy é o Power Ranger azul. Quando morfado tem o especial que faz uma tempestade de água na tela, além de ganhar um bastão temporário.

    Aisha:
    Informações: Aisha é a Power Ranger amarela. Quando morfada tem o especial que faz uma chuva de raios na tela, além de ganhar duas lanças temporárias.

    Kimberly:
    Informações: Kimberly é a Power Ranger rosa. Quando morfada tem o especial que faz cair uma chuva rosa de magia, além de ganhar um arco temporário.

    Tommy:
    Informações: Tommy é o Power Ranger branco. Quando morfado tem o especial que faz várias explosões na tela, além de ganhar um sabre temporário.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Mighty Morphin Power Rangers: The Movie  Empty Re: Mighty Morphin Power Rangers: The Movie

    Mensagem por Gabriek Seg 15 Out 2012, 10:58

    Um jogo do filme de uma série. Parabéns Bandai.

    De qual console é esse jogo? Acho que eu o conheço.
    Vibastos
    Vibastos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 233

    Mighty Morphin Power Rangers: The Movie  Empty Re: Mighty Morphin Power Rangers: The Movie

    Mensagem por Vibastos Seg 15 Out 2012, 11:02

    Gabriek escreveu:Um jogo do filme de uma série. Parabéns Bandai.

    De qual console é esse jogo? Acho que eu o conheço.
    SNES e arcade,dizia ali em cima '-'
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Mighty Morphin Power Rangers: The Movie  Empty Re: Mighty Morphin Power Rangers: The Movie

    Mensagem por Gabriek Seg 15 Out 2012, 11:07

    Vibastos escreveu:
    Gabriek escreveu:Um jogo do filme de uma série. Parabéns Bandai.

    De qual console é esse jogo? Acho que eu o conheço.
    SNES e arcade,dizia ali em cima '-'

    e.e Um pequeno detalhe que me passou despercebido.
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Mighty Morphin Power Rangers: The Movie  Empty Re: Mighty Morphin Power Rangers: The Movie

    Mensagem por Lucasxarope Seg 15 Out 2012, 11:09

    Eu tinha a versão do Mega Drive, que era um pouquinho maior que a do Super NES.

    Na verdade, a história do filme (que eles pagavam o Ninja Megazord), também era contada na série, mas era uma etapa bem maior, e nem lembro já há 20 anos, hahaha como que acontecia.

    Mas o jogo do Mega tinha umas fases ali do filme, depois continuava a contar de acordo com o que acontecia na série. Tinha até cut-scenes.

    Era bem bacaninha!

    Conteúdo patrocinado


    Mighty Morphin Power Rangers: The Movie  Empty Re: Mighty Morphin Power Rangers: The Movie

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 17:21