Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Mighty Morphin Power Rangers Mega Battle

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Mighty Morphin Power Rangers Mega Battle Empty Mighty Morphin Power Rangers Mega Battle

    Mensagem por Mastxadows Sex 07 Out 2016, 12:31


    É um beat'em up para até quatro jogadores,não tem muita coisa pra falar além de ter um estilo parecido com HQs.
    O personagens jogáveis são Jason, Kimberly, Billy, Zack,Trini e Tommy(ranger verde),os Power Rangers originais.


    Parece bem normal,pode ser legal.
    Altas nostalgia,mas isso não é o suficiente pra me fazer comprar.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Mighty Morphin Power Rangers Mega Battle Empty Re: Mighty Morphin Power Rangers Mega Battle

    Mensagem por Chazzy Sex 07 Out 2016, 12:56

    Minha primeira impressão foi boa, bateu saudade dos PR de SNES. Típico jogo que eu pegaria naquela promo marota, mas não pagaria o preço full.

      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 09:57