Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
LeoMega
goku99
Silvestersn
Vinipaulolink
Necco
Emissario
Kid Parada
RedNiNero
Warfox
MadMax77
Vargolino
Giga Bowser
LinkSSJ4
Shurebis
MasterPhysician
GustavoYoKo
prety peach
Ghutto®
Limão
duducardoso
PoRToGa
Kojima BR
26 participantes

    Metroid Other M vai superar Metroid Prime?

    Votação

    E ai o que acha?

    [ 28 ]
    Metroid Other M vai superar Metroid Prime? - Página 2 Bar_left70%Metroid Other M vai superar Metroid Prime? - Página 2 Bar_right [70%] 
    [ 12 ]
    Metroid Other M vai superar Metroid Prime? - Página 2 Bar_left30%Metroid Other M vai superar Metroid Prime? - Página 2 Bar_right [30%] 

    Total de votos: 40
    Voltar
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Metroid Other M vai superar Metroid Prime? - Página 2 Empty Re: Metroid Other M vai superar Metroid Prime?

    Mensagem por Convidad Seg 05 Jul 2010, 01:28

    já superou
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Metroid Other M vai superar Metroid Prime? - Página 2 Empty Re: Metroid Other M vai superar Metroid Prime?

    Mensagem por Ghutto® Seg 05 Jul 2010, 01:34

    Se você estão achando que da pra "jogar" em primeira pessoa como em Prime, é um grande erro. A troca de visão serve apernas para Samus scanear áreas e acertar pontos específicos dos monstros (de acordo com o hand-on, ou seja, dos que JOGARAM o game e não estão de achismo como uns e outros, é bom ler, fikdik), como acontece em Super Paper Mario, mas a diferença é que o game não "congela" e essa ação tem que ser cronometrada pra não levar uma porrada se aviso prévio.

    Pra mim, pelo que eu li do hands-on fikdik, o game está excepcional.
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Metroid Other M vai superar Metroid Prime? - Página 2 Empty Re: Metroid Other M vai superar Metroid Prime?

    Mensagem por Vargolino Seg 05 Jul 2010, 08:58

    e ai, o q acha? Sim ou não xD





    eu acho q vai ser melhor que a trilogia prime, na vdd, jah superou soh com os vídeos, agora eh soh esperar pra jogar
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Metroid Other M vai superar Metroid Prime? - Página 2 Empty Re: Metroid Other M vai superar Metroid Prime?

    Mensagem por MadMax77 Seg 05 Jul 2010, 14:22

    Não acho que supere prime, mas vai me agradar muito!!
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Metroid Other M vai superar Metroid Prime? - Página 2 Empty Re: Metroid Other M vai superar Metroid Prime?

    Mensagem por Warfox Seg 05 Jul 2010, 20:42

    O que mais me deixa chateado na serie Prime era ficar scan em tudo. Eu não tinha paciência para isso para mim se tira isso o jogo já esta perfeito.
    RedNiNero
    RedNiNero
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 425

    Metroid Other M vai superar Metroid Prime? - Página 2 Empty Re: Metroid Other M vai superar Metroid Prime?

    Mensagem por RedNiNero Sáb 17 Jul 2010, 11:52

    Não só Prime, como todos os outros Metroids!! Metroid Other M vai superar Metroid Prime? - Página 2 Icon_cool
    Kid Parada
    Kid Parada
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 378

    Metroid Other M vai superar Metroid Prime? - Página 2 Empty Re: Metroid Other M vai superar Metroid Prime?

    Mensagem por Kid Parada Sáb 17 Jul 2010, 12:02

    RedNiNero escreveu:Não só Prime, como todos os outros Metroids!! Metroid Other M vai superar Metroid Prime? - Página 2 Icon_cool

    [2]
    Emissario
    Emissario
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 103

    Metroid Other M vai superar Metroid Prime? - Página 2 Empty Re: Metroid Other M vai superar Metroid Prime?

    Mensagem por Emissario Sáb 17 Jul 2010, 12:51

    Só vou saber quando jogar.
    Kid Parada
    Kid Parada
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 378

    Metroid Other M vai superar Metroid Prime? - Página 2 Empty Re: Metroid Other M vai superar Metroid Prime?

    Mensagem por Kid Parada Sáb 17 Jul 2010, 13:46

    Tem algum tópico oficial sobre o jogo? deveriam fazer, toda hora ta saindo noticia imagens e videos novos.
    RedNiNero
    RedNiNero
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 425

    Metroid Other M vai superar Metroid Prime? - Página 2 Empty Re: Metroid Other M vai superar Metroid Prime?

    Mensagem por RedNiNero Sáb 17 Jul 2010, 16:15

    Que nada, são todos daquele mini chefe roxo. Metroid Other M vai superar Metroid Prime? - Página 2 Icon_lol
    Kid Parada
    Kid Parada
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 378

    Metroid Other M vai superar Metroid Prime? - Página 2 Empty Re: Metroid Other M vai superar Metroid Prime?

    Mensagem por Kid Parada Sáb 17 Jul 2010, 16:41

    RedNiNero escreveu:Que nada, são todos daquele mini chefe roxo. Metroid Other M vai superar Metroid Prime? - Página 2 Icon_lol

    sabsuabhushaushauhs fato
    Necco
    Necco
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    Metroid Other M vai superar Metroid Prime? - Página 2 Empty Re: Metroid Other M vai superar Metroid Prime?

    Mensagem por Necco Sáb 17 Jul 2010, 18:33

    Sinceramente acho que será melhor, além do scan que o Warfox citou, que eu também achava um saco, eu não gostei tanto da câmara interna, mesmo com Prime sendo uma série muito legal.
    Kid Parada
    Kid Parada
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 378

    Metroid Other M vai superar Metroid Prime? - Página 2 Empty Re: Metroid Other M vai superar Metroid Prime?

    Mensagem por Kid Parada Sáb 17 Jul 2010, 20:55

    tem uma coisa no other M que pra mim já o faz ser melhor que qualquer um dos primes, este não me deixa com náuseas sahushuahsuahsuahsu o prime me dá náuseas e sono ahushauhsuahsuahsuhsu eu jogo toda empolgado mas quase vomitando, e a trilha sonora eu podia até por pra ouvir antes de durmi que ia cochilar que nem um bêbê (: o other M aparenta ter muito mais ação!!!!
    Vinipaulolink
    Vinipaulolink
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 122

    Metroid Other M vai superar Metroid Prime? - Página 2 Empty Re: Metroid Other M vai superar Metroid Prime?

    Mensagem por Vinipaulolink Sáb 17 Jul 2010, 23:29

    O legal será "novas funções" dentro do bom e velho estilo de jogo em "2D", por isso acredito q será melhor q os MPs. Metroid Other M vai superar Metroid Prime? - Página 2 Icon_smile
    Kid Parada
    Kid Parada
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 378

    Metroid Other M vai superar Metroid Prime? - Página 2 Empty Re: Metroid Other M vai superar Metroid Prime?

    Mensagem por Kid Parada Sáb 17 Jul 2010, 23:34

    outra vantagem, sou muito mais jogos terceira e segunda pessoa do que em primeira

    Conteúdo patrocinado


    Metroid Other M vai superar Metroid Prime? - Página 2 Empty Re: Metroid Other M vai superar Metroid Prime?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 08:49