Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
T-Rex
Maicon Alves
Chukitos
Ws' Zorua
MoonBR
Bferrari350
Lucasxarope
ERROR
Wind Ice
lukazz
Grilo 2899
Daunted
Vibastos
Charles M I
Viteco
COD CO
exceL
21 participantes

    Call Of Duty: Black Ops II

    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Call Of Duty: Black Ops II - Página 3 Empty Re: Call Of Duty: Black Ops II

    Mensagem por Charles M I Dom 14 Out 2012, 16:49

    Bferrari350 escreveu:Em Call of Duty, se vc sair correndo atirando na dificuldade média (o que seria a dificuldade normal), vc ganha a missão em minutos. A diferença para as outras dificuldade é que o tiro dá mais dano. Então é assim: No normal é muito fácil, na "difícil" não é difícil, e sim irritante. Vc dá de cara com a pessoa e morre direto.
    Pra mim, um jogo em que vc zera a campanha em 1 dia só andando pra frente e atirando não deve ser considerado hardcore...
    Era isso que eu queria dizer, quando eu disse sobre Kid Icarus Uprising eu quis dizer que o jogo é assustadoramente difícil, tomei surra no 5.0! Laughing E se eu colocar em 9.0 então ferrou! Razz Bem, acho que estamos saindo do propósito do tópico, aliás esse CoD parece interessante, já que possui linhas do tempo diferentes, vários finais e modo zumbi! Creio que esse modo zumbi, vai continuar com CoD na ação, mas já que RE já está na ação, esse vai ser 2 em 1! Razz
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Call Of Duty: Black Ops II - Página 3 Empty Re: Call Of Duty: Black Ops II

    Mensagem por MoonBR Dom 14 Out 2012, 16:51

    Meu supremo clã, SW, o melhor clã do brasil e top 3 do mundo, vai voltar com tudo, no black ops 1 a gente botava medo nas partidas, mas chegou a m*** do MW3, ficou horrivel, a jogabilidade muito travada, agora no black ops 2 vamos voltar com tudo.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Call Of Duty: Black Ops II - Página 3 Empty Re: Call Of Duty: Black Ops II

    Mensagem por exceL Dom 14 Out 2012, 18:09

    Bferrari350 escreveu:Em Call of Duty, se vc sair correndo atirando na dificuldade média (o que seria a dificuldade normal), vc ganha a missão em minutos. A diferença para as outras dificuldade é que o tiro dá mais dano. Então é assim: No normal é muito fácil, na "difícil" não é difícil, e sim irritante. Vc dá de cara com a pessoa e morre direto.
    Pra mim, um jogo em que vc zera a campanha em 1 dia só andando pra frente e atirando não deve ser considerado hardcore...

    Ai voce se engana, se voce sair atirando, voce simplesmente vai tomar dezenas de tiro e morrer... Claro no modo hard ou expert, é 3x mais realista, por exemplo, se voce estiver em uma guerra, levar 3 ou 4 tiros no corpo, voce consequentemente vai morrer, ou pelo menos, nao vai mais levantar, e com 2 tiros na cabeca com capacete, voce morrerá, isso foi oque a EA trouxe no primeiro jogo de guerra do mundo, Medal Of Honor. E a realidade de KIU ou KH3D, matar monstros os golpeando com uma chave ou usar seu arco e flecha para atingir olhos gigantes que voam ... Desculpe falar isso, mas eu gosto da realidade, da simulacao, e nao um jogo de imaginacao :s
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Call Of Duty: Black Ops II - Página 3 Empty Re: Call Of Duty: Black Ops II

    Mensagem por Charles M I Dom 14 Out 2012, 18:30

    exceL escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Em Call of Duty, se vc sair correndo atirando na dificuldade média (o que seria a dificuldade normal), vc ganha a missão em minutos. A diferença para as outras dificuldade é que o tiro dá mais dano. Então é assim: No normal é muito fácil, na "difícil" não é difícil, e sim irritante. Vc dá de cara com a pessoa e morre direto.
    Pra mim, um jogo em que vc zera a campanha em 1 dia só andando pra frente e atirando não deve ser considerado hardcore...

    Ai voce se engana, se voce sair atirando, voce simplesmente vai tomar dezenas de tiro e morrer... Claro no modo hard ou expert, é 3x mais realista, por exemplo, se voce estiver em uma guerra, levar 3 ou 4 tiros no corpo, voce consequentemente vai morrer, ou pelo menos, nao vai mais levantar, e com 2 tiros na cabeca com capacete, voce morrerá, isso foi oque a EA trouxe no primeiro jogo de guerra do mundo, Medal Of Honor. E a realidade de KIU ou KH3D, matar monstros os golpeando com uma chave ou usar seu arco e flecha para atingir olhos gigantes que voam ... Desculpe falar isso, mas eu gosto da realidade, da simulacao, e nao um jogo de imaginacao :s
    Isso varia, uma pessoa acha CoD muito difícil como Pokémon fácil, ou ao contrário por exemplo. Já que CoD não tem toda a possibilidade de Pokémon, eu considero mais fácil, mas há pessoas que fecham Pokémon em poucos dias, sem ligar para a estratégia, e fazem milagres com CoD.
    Bem, como você disse com certeza você deve gostar de CoD, Battlefield, GTA, Gran Turismo por exemplo, e eu gosto mais de "jogos de imaginação" como você disse, mas eu notei que você havia chamado Zelda de infantil, tá certo que Zelda tem muita influência de Contos de Fada, mas nem ferrando que uma criança iria entender a história ou a linha temporal, por outro lado, CoD tem uma história clichê e fácil de ser entendida, sem esforço algum.
    Você havia dito que não joga nenhum jogo estilo Anime ou fantasioso, imaginativo, Eu não gosto de jogos de tiro, mas não é por isso que todos são ruins, eu gosto muito de Team Fortress 2, por exemplo, eu não me privo de nenhum tipo de jogo, considero isso uma idiotice, gosto de todos os gêneros, somente esporte que tenho um pé atrás, mas nada me impede de jogar um PES às vezes. Creio que essa discussão está ótima, com essa combinação de gostos, vemos o outro lado da moeda, e entender os pensamentos e lógica por trás dele, e os seus diferentes de muitas pessoas que jogam CoD, tem um fundamento, creio que esse BOII será para todos os gostos.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Call Of Duty: Black Ops II - Página 3 Empty Re: Call Of Duty: Black Ops II

    Mensagem por exceL Dom 14 Out 2012, 18:41

    nao digo que zelda seja infantil, mas eh muuuuito fantasioso, e eu odeio isso, e isso mesmo, quando eu joguei nao entendi nada, da historia nem nada, ainda mais que era ingles e eu era pequeno ... UHEUHEU e tbm gosto de discutir isso pra ver oque as outras pessoas acham, e porque gostam de tal coisa ...
    E eu acho pokemon facil tbm, consegui fazer milagres mesmo, eu gostei de Pokemon Stadium, jogava até esses dias, quando vendi meu n64, mas gostei dele sim, mas era simplesmente muito FACIL, tinha coisas que eu fazia como milagre, que eu ganhava do nada... Por isso perdi o interece... Já mario, tenho um amor por ele, porque ele me lembra muito a infancia, sou de 94, e 96 tive o n64, com 4 anos +- comecei a jogar mario de 64, entao, eu jogando ele hoje, por mais facil ou dificil, eu jogo... exemplo: SM3DL tenho a quase um ano, e ainda nao terminei KKKKK jogo la uma vez por semana, umas 3 horas, mas to jogando... e COD nao, eu jogo sempre, desde o primeiro MEDAL OF HONOR que existiu eu simplesmente amei guerras, tive todos os jogos de guerra e shoter que teve pra ps1, ps2 e agora estou recuperando o tempo com o pc pra ter os CODS, mas enfim, vou parar de digitar aki que cansei JEUHEUHEU
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Call Of Duty: Black Ops II - Página 3 Empty Re: Call Of Duty: Black Ops II

    Mensagem por Bferrari350 Seg 15 Out 2012, 12:39

    Grilo 2899 escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Em Call of Duty, se vc sair correndo atirando na dificuldade média (o que seria a dificuldade normal), vc ganha a missão em minutos. A diferença para as outras dificuldade é que o tiro dá mais dano. Então é assim: No normal é muito fácil, na "difícil" não é difícil, e sim irritante. Vc dá de cara com a pessoa e morre direto.
    Pra mim, um jogo em que vc zera a campanha em 1 dia só andando pra frente e atirando não deve ser considerado hardcore...

    Como nunca zerei um Call of Duty não sei se é assim mesmo, mas se for assim, a Treyarch e a Infinity Ward esqueceram que existe a campanha, e consequentemente não poderia ser considerado um jogo Hardcore, já que seria muito fácil.
    Mas, e o multiplayer, que é o ponto forte da série?Será que, o multiplayer não deve ser considerado na decisão de um jogo ser hardcore ou não?

    A campanha de Black Ops, pelo menos, dá pra ser zerada facilmente em 1 dia. E a história não é boa. E o multiplayer não tem estratégia alguma. O máximo é você memorizar por onde as pessoas costumam passar nas fases e fazer uma estratégia baseado nisso. Isso em partidas como Domination, Seek & Destroy ou parecidos. Team DeathMatch é só sair correndo e atirando.
    Ws' Zorua
    Ws' Zorua
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 14

    Call Of Duty: Black Ops II - Página 3 Empty Re: Call Of Duty: Black Ops II

    Mensagem por Ws' Zorua Seg 15 Out 2012, 13:22

    No cod é sempre bom saber onde provavelmente o inimigo vai spawnar,por exemplo,uma tática que eu uso no Domination,é capturar a bandeira A e B e deixar a C pros inimigos,assim a gente tem uma noção onde eles podem spawnar,claro que não vai ser sempre lá na bandeira o spawn deles,mas geralmente fica nas redondezas,é muito bom também saber os spawns no Free for All,porque assim você sabe onde deve se cuidar,e onde ficar se quiser fazer uma spawn trap.

    A melhor campanha com certeza é a do MW2,gostei muito.
    A do black ops eu achei meio fraca,mas é boa,a do MW3 só fica boa no ato final,a ultima missão foi com certeza uma das melhores de todos os cod's.
    Chukitos
    Chukitos
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 94

    Call Of Duty: Black Ops II - Página 3 Empty Re: Call Of Duty: Black Ops II

    Mensagem por Chukitos Seg 15 Out 2012, 16:21

    O CARE PACKAGE Edition vai sair para o Wii U também?
    Grilo 2899
    Grilo 2899
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 290

    Call Of Duty: Black Ops II - Página 3 Empty Re: Call Of Duty: Black Ops II

    Mensagem por Grilo 2899 Seg 15 Out 2012, 16:53

    Bferrari350 escreveu:
    Grilo 2899 escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Em Call of Duty, se vc sair correndo atirando na dificuldade média (o que seria a dificuldade normal), vc ganha a missão em minutos. A diferença para as outras dificuldade é que o tiro dá mais dano. Então é assim: No normal é muito fácil, na "difícil" não é difícil, e sim irritante. Vc dá de cara com a pessoa e morre direto.
    Pra mim, um jogo em que vc zera a campanha em 1 dia só andando pra frente e atirando não deve ser considerado hardcore...

    Como nunca zerei um Call of Duty não sei se é assim mesmo, mas se for assim, a Treyarch e a Infinity Ward esqueceram que existe a campanha, e consequentemente não poderia ser considerado um jogo Hardcore, já que seria muito fácil.
    Mas, e o multiplayer, que é o ponto forte da série?Será que, o multiplayer não deve ser considerado na decisão de um jogo ser hardcore ou não?

    A campanha de Black Ops, pelo menos, dá pra ser zerada facilmente em 1 dia. E a história não é boa. E o multiplayer não tem estratégia alguma. O máximo é você memorizar por onde as pessoas costumam passar nas fases e fazer uma estratégia baseado nisso. Isso em partidas como Domination, Seek & Destroy ou parecidos. Team DeathMatch é só sair correndo e atirando.

    Lol Laughing
    Mas, acho que o multiplayer tem um pouco de estratégia sim, você tem que se proteger, saber quando e onde usar os streaks (Predator, Harrier, AC-130 e outros), que armas usar para aquela fase (se tem Headglitches, se é muito fechada, etc...) e também intuição.

    E na questão de ser Hardcore, acho que CoD é os dois, pois não é um jogo destinado a todas as idades, não é tipo party, mas também não se demanda muito tempo para bolar estratégias, aprender a jogar e terminar a campanha.

    E Chukitos acho que as edições especiais vão lançar para todos os consoles
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    Call Of Duty: Black Ops II - Página 3 Empty Re: Call Of Duty: Black Ops II

    Mensagem por Maicon Alves Ter 16 Out 2012, 11:59

    Poderia ter uma versão de Wii :\
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Call Of Duty: Black Ops II - Página 3 Empty Re: Call Of Duty: Black Ops II

    Mensagem por Convidad Ter 16 Out 2012, 12:03

    Maicon Alves escreveu:Poderia ter uma versão de Wii :\

    Contando com as baixas vendas do Wii e a alta adesão ao Wii U, duvido que seja economicamente viável. Melhor ficar só no Wii U mesmo.

    E nossa, acabei de ver o poste aonde o cara fala que parou de acessar o fórum por que tinha tópicos de jogos fantasiosos e anime, que exagero o_o.
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Call Of Duty: Black Ops II - Página 3 Empty Re: Call Of Duty: Black Ops II

    Mensagem por Lucasxarope Ter 16 Out 2012, 12:24

    Essa tigrada que fala que o Multiplayer de FPS não tem estratégia nunca jogou nem um Mix...

    Claro, o COD é o mais arcade dos Multiplayers de FPS (é coisa de criança comparada com BF3), mas tem muita estratégia sim. Em jogos competitivos cada coisa é pensada, onde jogar cada granada, qual caminho a pessoa que tem tal arma faz.

    É que realmente, o do COD (a partir da engine do COD4:MW)é o mais fraquinho de estratégia (embora seja talvez o mais divertido), mas mesmo o saudoso Counter Strike, Day of Defeat, todos Battlefield, COD 2... todos exigiam muita estratégia.

    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Call Of Duty: Black Ops II - Página 3 Empty Re: Call Of Duty: Black Ops II

    Mensagem por T-Rex Ter 16 Out 2012, 13:45

    Uma pergunta que não quer calar: Será que o COD:BO2 do Wii U vai suportar Wiimote+nunchuck?? Pois pode ter jogos que só funciona no GamePad... outros podem suportar outros controles além do GamePad... e queria saber uma informação mais ratificada a respeito de suporte a quais controles o COD:BO2 pode aceitar?
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Call Of Duty: Black Ops II - Página 3 Empty Re: Call Of Duty: Black Ops II

    Mensagem por Lucasxarope Ter 16 Out 2012, 13:57

    Na demonstração feita na conferência sobre o WiiU, estavam com dois jogadores. Um utilizando o GamePad e outro o WiiMote+Nunchuck.

    Bom, eu prefiro o combo com o WiiZapper, só consigo jogar FPS em consoles assim. hehe
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Call Of Duty: Black Ops II - Página 3 Empty Re: Call Of Duty: Black Ops II

    Mensagem por Convidado Ter 16 Out 2012, 14:04

    É Bobinha a história de COD mesmo, com as viagens com o assunto de guerra...mas é claro q é bem melhor q a historinha "bobete" pastelona dos monstrinhos de pokémon. Mas ambos fazem sucesso pq a jogabilidade é excelente .

    Conteúdo patrocinado


    Call Of Duty: Black Ops II - Página 3 Empty Re: Call Of Duty: Black Ops II

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:16