Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
T-Rex
Maicon Alves
Chukitos
Ws' Zorua
MoonBR
Bferrari350
Lucasxarope
ERROR
Wind Ice
lukazz
Grilo 2899
Daunted
Vibastos
Charles M I
Viteco
COD CO
exceL
21 participantes

    Call Of Duty: Black Ops II

    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Call Of Duty: Black Ops II - Página 2 Empty Re: Call Of Duty: Black Ops II

    Mensagem por Wind Ice Sáb 13 Out 2012, 21:39

    Excelente Tópico.... por mais que eu não curta muito CoD, ficou ótimo o tópico, principalmente pra quem gosta. Só acho que deveria pedir para a moderação mover para Wii/U, DS e 3DS já que terá para Wii U...
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Call Of Duty: Black Ops II - Página 2 Empty Re: Call Of Duty: Black Ops II

    Mensagem por exceL Sáb 13 Out 2012, 21:42

    Wind Ice escreveu:Excelente Tópico.... por mais que eu não curta muito CoD, ficou ótimo o tópico, principalmente pra quem gosta. Só acho que deveria pedir para a moderação mover para Wii/U, DS e 3DS já que terá para Wii U...
    Obrigado (: deu moh trabalho pra remodelar todos os textos que ficam com erros no forumeiro, mas vale a pena ver tudo reunido e arrumadinho...

    Enfim, vou pedir pra algum mod mover.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Call Of Duty: Black Ops II - Página 2 Empty Re: Call Of Duty: Black Ops II

    Mensagem por ERROR Dom 14 Out 2012, 00:23

    Links interessantes:
    Em seu dia, crianças preferem 'Black Ops 2' na BGS
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Call Of Duty: Black Ops II - Página 2 Empty Re: Call Of Duty: Black Ops II

    Mensagem por exceL Dom 14 Out 2012, 01:27

    Tópico atualizado !

    [ADD] Armas Confirmadas - Completo -
    [ADD] Crie sua Classe AGORA MESMO ! - Completo Extra -
    [ADD] Modo Multiplayer Totalmente informativo no spoiler, com mapas, team e news

    Espero que gostem !
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Call Of Duty: Black Ops II - Página 2 Empty Re: Call Of Duty: Black Ops II

    Mensagem por Charles M I Dom 14 Out 2012, 07:46

    @exceL Eu considero que COD não é hardcore, já que ele não precisa de estratégia ou raciocínio(Sem contar o multi-player) Já outros jogos como Zelda, Infamous,Metroid,Mass Effect para mim são hardcore por exemplo. Já Wii Sports,Mario,God of War,Call of Duty,Fifa são casuais. E há muitos jogos hardcore no 3DS, Resident Evil Revelations,Kingdom Hearts 3D,The Legend of Zelda:Ocarina of Time 3D,Kid Icarus Uprising... Mas se você não gosta desses jogos, aí são gostos de cada um... Wink


    Bem, parece que o seu tópico está cada vez mais completo que antes! Gostei do tópico, Parabéns cara!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Call Of Duty: Black Ops II - Página 2 Empty Re: Call Of Duty: Black Ops II

    Mensagem por Convidad Dom 14 Out 2012, 11:39

    Excel, dica, pega seu 3DS, e vende ele, sim o Wii U pode te agradar, e é melhor ele para você. Não que o console seja ruim, muito pelo contrario, é só que você disse que não curte anime, e bom, a maioria dos bons jogos nesses consoles de mão seguem os vários estilos de desenho que são considerados "anime" pelo publico ocidental.

    Então, se ter estilo de anime é suficiente para você não querer o jogo, bom, então fique longe de PSP, DS, Vita e 3DS, por que nesses consoles a maioria dos jogos o estilo vai ser esse. Pode vender o 3DS sem remorso, e compre um console que seja mais compatível com seus gostos, se quiser um da N, o Wii U vai ser melhor.

    -----

    Topic: Esse cod parece que vai ser cool, o fato de ser futurista esta dando espaço para eles criarem varias coisas interessantes
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Call Of Duty: Black Ops II - Página 2 Empty Re: Call Of Duty: Black Ops II

    Mensagem por Lucasxarope Dom 14 Out 2012, 14:18

    Será um ótimo jogo.

    Tenho o BlackOps do Wii, e paguei R$ 150,00 na época para tê-lo perto do lançamento. Realmente já foi um jogo muito bom, o enredo é excelente. Inclusive a trilha sonora (tem Rolling Stones, Creedence, The Who) ambientada para as décadas de 60/70.

    (e havia toda a polêmica da primeira missão ser matar Fidel Castro).

    As missões eram bem variadas (em uma, por exemplo, você pilotava uma avião supersônico que movimentava o grupo terrestre pelo mapa, quando encontrasse inimigo, passava para a primeira pessoa e você enfrentava.

    Estou aguardando muito o BO:II.

    Essa linearidade diminuída (principal ponto massacrado de MW:3) será interessante, e se for mantida com a qualidade do enredo do BO1 e com a criatividade dos eventos da campanha de MW3 é promessa de jogo muito bom.

    Sem, contar, evidentemente, o Multiplayer, ponto forte dos COD desde sempre!

    (mas ainda queria mais COD da II Guerra)


    Última edição por Lucasxarope em Dom 14 Out 2012, 14:21, editado 1 vez(es)
    Vibastos
    Vibastos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 233

    Call Of Duty: Black Ops II - Página 2 Empty Re: Call Of Duty: Black Ops II

    Mensagem por Vibastos Dom 14 Out 2012, 14:21

    O unico problema é que a história do BO é muito copiada de filmes da década de 70.
    Mas com certeza é o COD com os easter eggs mais legais,tipo a musica que toca quando arrancamos as cabeças de todos os manequins em nuketown,as caixas de correio do woods e mason tb em nuketown...
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Call Of Duty: Black Ops II - Página 2 Empty Re: Call Of Duty: Black Ops II

    Mensagem por exceL Dom 14 Out 2012, 15:26

    @Charles M I:
    Mas tipo, esses jogos que você citou: Zelda, Infamous, Metroid, Mass Effect
    Zelda: tentei jogar no n64 antigamente, mas na boa, é muito infantil, o cara é uma criança que mata monstros... Tá certo, no tempo eu joguei bastante, mas eu tinha 10 anos...
    Infamous: Nunca tinha visto ou ouvido falar... Vi videos do gameplay, e tá bonito, mas vai lançar pra qual plataforma ? 3ds ou wiiU ? g.g
    Metroid: é legal no pensamento do jogo, como se joga ele etc, mas no historial, nem modo multiplayer tem .-. - desde que eu sei neh... -
    Mass Effect: já zerei todos, mas se ele for lançar uma nova versão pra wiiU eu compro ctz KKK
    RE:Revelations: Não gostei pelo fato de não ter o maldito segundo analógico, o jogo é ótimo, mas muito lento pra ser jogado com apenas UM analógico, unica solução é o cpp...
    KH3D: Anime.
    KI:U: Anime.
    _______________________________________________

    @LucasXarope
    A história vai continuar sim... Espero que não "repita" somente continue ,-,
    _______________________________________________

    @Vibastos
    Eu não acho que seja copiada dos filmes, só acho ela meio curta, em determinadas missoes... E realmente, a trilha sonora do game na minha opinião é a mais completa e bonita de todos os games . E a propósito, Nuketown está de vota Very Happy
    Grilo 2899
    Grilo 2899
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 290

    Call Of Duty: Black Ops II - Página 2 Empty Re: Call Of Duty: Black Ops II

    Mensagem por Grilo 2899 Dom 14 Out 2012, 15:59

    Charles M I escreveu: @exceL Eu considero que COD não é hardcore, já que ele não precisa de estratégia ou raciocínio(Sem contar o multi-player)...E há muitos jogos hardcore no 3DS,...,Kid Icarus Uprising...
    O que que Kid Icarus tem que o faz Hardcore que CoD não tem?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Call Of Duty: Black Ops II - Página 2 Empty Re: Call Of Duty: Black Ops II

    Mensagem por Convidad Dom 14 Out 2012, 16:04

    Grilo 2899 escreveu:
    Charles M I escreveu: @exceL Eu considero que COD não é hardcore, já que ele não precisa de estratégia ou raciocínio(Sem contar o multi-player)...E há muitos jogos hardcore no 3DS,...,Kid Icarus Uprising...
    O que que Kid Icarus tem que o faz Hardcore que CoD não tem?

    Bom ponto, e aparentemente isso leva o argumento dele a um paradox, e logo invalido.

    Contudo, kid icarus é um jogo estilizado, ele também citou Team Fortress 2 e Doom, que são jogos estilizados, enquanto COD normalmente é realista e meio sem estilo, e na visão de alguns estilização é o que define se um jogo tem alma ou não, e um jogo ter alma para alguns é o que diferencia Casual/Mc'Donalds de o que seria true cure gaming.
    Acho que esse é um ponto que poderia ser usado para seprar KI de CoD

    Contudo... Black Ops é estilizado, só ver que BO e BO2 são mais ficção cientifica que simulador de guerra. max
    Vibastos
    Vibastos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 233

    Call Of Duty: Black Ops II - Página 2 Empty Re: Call Of Duty: Black Ops II

    Mensagem por Vibastos Dom 14 Out 2012, 16:16

    Seria legal se organizassem um campeonato de BO no Wii antes do lançamento do BOII,numa wager match por exemplo (seria muito louco um capeonatode sticks and stones ou one in the chamber),ou domination..
    Grilo 2899
    Grilo 2899
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 290

    Call Of Duty: Black Ops II - Página 2 Empty Re: Call Of Duty: Black Ops II

    Mensagem por Grilo 2899 Dom 14 Out 2012, 16:21

    Raspberry Slime escreveu:
    Grilo 2899 escreveu:
    Charles M I escreveu: @exceL Eu considero que COD não é hardcore, já que ele não precisa de estratégia ou raciocínio(Sem contar o multi-player)...E há muitos jogos hardcore no 3DS,...,Kid Icarus Uprising...
    O que que Kid Icarus tem que o faz Hardcore que CoD não tem?

    Bom ponto, e aparentemente isso leva o argumento dele a um paradox, e logo invalido.

    Contudo, kid icarus é um jogo estilizado, ele também citou Team Fortress 2 e Doom, que são jogos estilizados, enquanto COD normalmente é realista e meio sem estilo, e na visão de alguns estilização é o que define se um jogo tem alma ou não, e um jogo ter alma para alguns é o que diferencia Casual/Mc'Donalds de o que seria true cure gaming.
    Acho que esse é um ponto que poderia ser usado para seprar KI de CoD

    Contudo... Black Ops é estilizado, só ver que BO e BO2 são mais ficção cientifica que simulador de guerra. max

    Primerio, claro que NENHUM jogo de tiro vai ter o objetivo de ser um simulador de guerra, até porque se fosse assim não teria partidas com 16 pessoas.

    Segundo, pelo que eu entendi Kid Icarus tem mais estilização que CoD Black Ops 2.E que estilização seria o quesito para separar CoD de Kid Icarus.Então, para alguma pessoas, quem tiver mais estilização seria menos hardcore?Essa parte eu não entendi bem.E claro que não se deve decidir se um jogo é Hardcore ou não desse jeito.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Call Of Duty: Black Ops II - Página 2 Empty Re: Call Of Duty: Black Ops II

    Mensagem por Bferrari350 Dom 14 Out 2012, 16:32

    Em Call of Duty, se vc sair correndo atirando na dificuldade média (o que seria a dificuldade normal), vc ganha a missão em minutos. A diferença para as outras dificuldade é que o tiro dá mais dano. Então é assim: No normal é muito fácil, na "difícil" não é difícil, e sim irritante. Vc dá de cara com a pessoa e morre direto.
    Pra mim, um jogo em que vc zera a campanha em 1 dia só andando pra frente e atirando não deve ser considerado hardcore...
    Grilo 2899
    Grilo 2899
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 290

    Call Of Duty: Black Ops II - Página 2 Empty Re: Call Of Duty: Black Ops II

    Mensagem por Grilo 2899 Dom 14 Out 2012, 16:43

    Bferrari350 escreveu:Em Call of Duty, se vc sair correndo atirando na dificuldade média (o que seria a dificuldade normal), vc ganha a missão em minutos. A diferença para as outras dificuldade é que o tiro dá mais dano. Então é assim: No normal é muito fácil, na "difícil" não é difícil, e sim irritante. Vc dá de cara com a pessoa e morre direto.
    Pra mim, um jogo em que vc zera a campanha em 1 dia só andando pra frente e atirando não deve ser considerado hardcore...

    Como nunca zerei um Call of Duty não sei se é assim mesmo, mas se for assim, a Treyarch e a Infinity Ward esqueceram que existe a campanha, e consequentemente não poderia ser considerado um jogo Hardcore, já que seria muito fácil.
    Mas, e o multiplayer, que é o ponto forte da série?Será que, o multiplayer não deve ser considerado na decisão de um jogo ser hardcore ou não?

    Conteúdo patrocinado


    Call Of Duty: Black Ops II - Página 2 Empty Re: Call Of Duty: Black Ops II

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:22