Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
alanscampos
joaozin12
Solid Cliff
Naitomea
Limão
dragot
Jüdische
Viteco
SemPerdão
viniss
EduardoCoelho
15 participantes

Kid Icarus: Uprising ou The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D?

Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

Kid Icarus: Uprising ou The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D? - Página 2 Empty Re: Kid Icarus: Uprising ou The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D?

Mensagem por Lucasxarope Seg 15 Out 2012, 20:15

Eu acho que Ocarina of time ainda está com o preço lá em cima, mesmo usado. Se você não comprar agora, vai ficar igual Wind Walker, no mínimo R$ 150,00
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

Kid Icarus: Uprising ou The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D? - Página 2 Empty Re: Kid Icarus: Uprising ou The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D?

Mensagem por Castiel Seg 15 Out 2012, 20:18

Voto em Kid Icarus por ter conteúdo quase infinito , é difícil de fazer 100 % , além de ter online. Mas quando se trata da campanha Ocarina Of Time fica bem a frente , é questão de avaliar o que você mais preza em um game. Recomendo pegar primeiro o Kid Icarus : Uprising por ser um game novo e não um remake.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

Mensagem por Limão Seg 15 Out 2012, 20:19

joaozin12 escreveu:Meu voto vai para Ocarina Of Time, Kid Icarus seu forte é o Multiplayer, e historia é muito linear e meio repetitiva, seguindo um padrao de 3, 1 vc voa e mata inimigos, 2 vc anda e mata inimigos 3 vc mata o chefe, TODAS as fases são assim, mas o Multiplayer online é muito bom mesmo, a variedada de armas não fica só em armas com ataques diferentes, tem variação de atributos, tem varios tipo desde um staff a um rifle, o Ocarina Of Time é epico meu primo game do 3DS e não me arrependi, se você pegar para zerar SEM NENHUM DETONADO, vc vai passar horas e horas quebrando a cabeça, tem puzzles que vc nunca sonharia que seria daquela forma, se jogou no N64 vale apena jogar no 3DS com graficos remasterizados e muito bonitos por sinal, se não jogou no n64 vale a pena conferir o quão esse game é bem feito.

Como se Zelda não fosse ir pra uma área nova, ir para um templo, pegar um item, matar um chefe e repetir o processo, né, ***.
    joaozin12
    joaozin12
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 220

Mensagem por joaozin12 Seg 15 Out 2012, 20:24

Limão escreveu:
    joaozin12 escreveu:Meu voto vai para Ocarina Of Time, Kid Icarus seu forte é o Multiplayer, e historia é muito linear e meio repetitiva, seguindo um padrao de 3, 1 vc voa e mata inimigos, 2 vc anda e mata inimigos 3 vc mata o chefe, TODAS as fases são assim, mas o Multiplayer online é muito bom mesmo, a variedada de armas não fica só em armas com ataques diferentes, tem variação de atributos, tem varios tipo desde um staff a um rifle, o Ocarina Of Time é epico meu primo game do 3DS e não me arrependi, se você pegar para zerar SEM NENHUM DETONADO, vc vai passar horas e horas quebrando a cabeça, tem puzzles que vc nunca sonharia que seria daquela forma, se jogou no N64 vale apena jogar no 3DS com graficos remasterizados e muito bonitos por sinal, se não jogou no n64 vale a pena conferir o quão esse game é bem feito.

Como se Zelda não fosse ir pra uma área nova, ir para um templo, pegar um item, matar um chefe e repetir o processo, né, ***.
    se vc for pensar todo jogo é assim, mas Zelda é um Open World, vc faz varias side quests, entre varias outras coisas, Kid Icarus é um game baseado em FASES, vc tem 3 etapas 1 vc voa 2 vc anda 3 vc mata o chefe e TODAS AS FASES são assim, como vc mesmo disse "ir pra uma área nova, ir para um templo, pegar um item, matar um chefe" são varias coisas a se fazer, e sempre diferentes, cada templo tem seus proprios puzzles e tudo, mais. não estou dizendo que zelda seja melhor que o Kid Icarus, mas modo campanha é sim Zelda é bem superior.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

Mensagem por Limão Seg 15 Out 2012, 20:30

joaozin12 escreveu:
    Limão escreveu:

se vc for pensar todo jogo é assim, mas Zelda é um Open World, vc faz varias side quests, entre varias outras coisas, Kid Icarus é um game baseado em FASES, vc tem 3 etapas 1 vc voa 2 vc anda 3 vc mata o chefe e TODAS AS FASES são assim, como vc mesmo disse "ir pra uma área nova, ir para um templo, pegar um item, matar um chefe" são varias coisas a se fazer, e sempre diferentes, cada templo tem seus proprios puzzles e tudo, mais. não estou dizendo que zelda seja melhor que o Kid Icarus, mas modo campanha é sim Zelda é bem superior.

Existe tanta variedade nos cenários e história de Uprising que é muito raro o jogo se sentir repetitivo. Seria uma boa mesmo ter side quests, mas deixa de ser uma necessidade graças ao profundo sistema de armas, a quantidade absurda de destraváveis e ao multiplayer também.
    Mesmo assim, a campanha do jogo é tão foda, p*** m***. Você espera algo simples e passa por algo TÃO INCRÍVEL.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz Seg 15 Out 2012, 20:53

joguei kid icarus e achei ruim a jogabilidade.. sera que eh pq sou canhoto? canhoteiros do forum, sabem me dizer se o jogo fica mais facil de controlar depois de um tempo? porque eu sofri viu... xD

eu pegaria o zelda...(nao posso falar muito ne? im a fucking zelda fan!)
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

Mensagem por Alergico Seg 15 Out 2012, 20:58

Kid Icarus é muito fod@, eu pegaria ele. Zelda dá pra jogar no emulador aí, apesar de eu tê-lo comprado também :3

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 05:38