Estou indeciso em qual jogo comprar. Vocês podem me ajudar? Qual devo comprar e por que?
+11
alanscampos
joaozin12
Solid Cliff
Naitomea
Limão
dragot
Jüdische
Viteco
SemPerdão
viniss
EduardoCoelho
15 participantes
Kid Icarus: Uprising ou The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D?
EduardoCoelho- Membro Nv.19
Convidad- Convidado
LOLOLOL, se fosse quer nostalgia compra Zelda Oot. Mas se quer um jogo quase imperfeito e considerado como um dos melhores para o 3ds por muito, como eu, compra Kid Icarus Uprising!
viniss- Veterano Nv.MÁX
os dois jogos sao otimos, mas kid icarus leva uma pequena vantagem pois possui um multiplayer online fantastico, fora a historia completamente envolvente e a grande variedade de armas.
SemPerdão- Veterano Nv.7
Kid Icarus. Pefrfeito demais >.<
Convidado- Convidado
O Kid Icarus e o Zelda foram os melhores jogos que eu já joguei no 3DS. Mas o melhor é o Kid Icarus, porque ele tem uma história maior, com muitos níveis em várias dificuldades e um multiplayer online.
Viteco- Veterano Nv.15
Escolhe KI:U, Zelda OoT vc pode jogar no emulador.
Jüdische- Membro Nv.10
Ocarine of time, pelo fato de ser um clássico obrigatório para quem nunca jogou. Eu não tinha jogado, sem ser a versão de 3DS e não me arrependo de comprar ele, antes do KI: U.
EduardoCoelho- Membro Nv.19
Compro o Zelda ou o Kid Icarus pessoal?
dragot- Membro Nv.3
Acho melhor o Kid Icarus, mais pelo fator on line.
Eu tenho os dois mais jogo mais Kid Icarus do que o Zelda.
Mas logico, essa é minha opinião.
Eu tenho os dois mais jogo mais Kid Icarus do que o Zelda.
Mas logico, essa é minha opinião.
Convidad- Convidado
É igual a escolher entre dois filhos...
Se você gosta de jogar online: Kid Icarus
Se você não gosta: Zelda
Se você gosta de jogar online: Kid Icarus
Se você não gosta: Zelda
Limão- Veterano Nv.MÁX
Kid Icarus de longe. Ocarina of Time é bom pra ***, mas é basicamente o jogo mais overrated da história.
Uprising não só é o mais underrated do ano como também é um dos mais fodas de todos os tempos.
Uprising não só é o mais underrated do ano como também é um dos mais fodas de todos os tempos.
Naitomea- Membro Nv.34
Pelo Replay, voto em Kid Icarus. 0/
Solid Cliff- Veterano Nv.10
Ocarina of Time.
joaozin12- Membro Nv.20
Meu voto vai para Ocarina Of Time, Kid Icarus seu forte é o Multiplayer, e historia é muito linear e meio repetitiva, seguindo um padrao de 3, 1 vc voa e mata inimigos, 2 vc anda e mata inimigos 3 vc mata o chefe, TODAS as fases são assim, mas o Multiplayer online é muito bom mesmo, a variedada de armas não fica só em armas com ataques diferentes, tem variação de atributos, tem varios tipo desde um staff a um rifle, o Ocarina Of Time é epico meu primo game do 3DS e não me arrependi, se você pegar para zerar SEM NENHUM DETONADO, vc vai passar horas e horas quebrando a cabeça, tem puzzles que vc nunca sonharia que seria daquela forma, se jogou no N64 vale apena jogar no 3DS com graficos remasterizados e muito bonitos por sinal, se não jogou no n64 vale a pena conferir o quão esse game é bem feito.
alanscampos- Veterano Nv.26
Joguei os dois! Zelda tem um história épica, e muito jogo também. Kid Icarus eu tô tentando zerar até hoje, porque o game é bem difícil, o que o pessoal esqueceu de mencionar é que para jogar KIU é indispensável o uso de uma base como apoio que vem no próprio game, só que isso tira a possibilidade de jogá-lo de forma mais confortável ou mesmo em lugares públicos, porque sempre vai precisar apoiar a base em uma mesa, fora isso o game é muito bom, os gráficos são lindos, a história e envolvente e as vezes engraçada. As batalhas são frenéticas, e o modo online é viciante. Bem pra mim no final dá um empate, qualquer um que escolher não vai se arrepender, mas digo que mesmo que agora só possa comprar um, tem que experimentar os dois.
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya