Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
Kanda Luna
Rogério Bueno
Goukeban
Lauro
viniss
Garo Master
Fugushi
migli
lpslucasps
crfleo
Gabriek
rapbigze
cloudstrifer
Kenshiro_sama
Earth121221
rasec
Takato
borntobewild
Weber
vaati
mariolink
Naner
R
MarcoJunior
Scraffty
Hamburger
Nujaka Knight
Super Mario Fan
MrC
Mew.
LucasAntonio50
Naitomea
Charles M I
Frayer3
Kooppa-Trooppa
Vicente.
Zomamon
Felipe Fabricio
giovanifiuza
Hitsugi
Daunted
gms
Marcio1000
47 participantes

    O Pior console de todos os tempos

    Votação

    Qual o pior console

    [ 44 ]
    O Pior console de todos os tempos - Página 7 Bar_left45%O Pior console de todos os tempos - Página 7 Bar_right [45%] 
    [ 1 ]
    O Pior console de todos os tempos - Página 7 Bar_left1%O Pior console de todos os tempos - Página 7 Bar_right [1%] 
    [ 5 ]
    O Pior console de todos os tempos - Página 7 Bar_left5%O Pior console de todos os tempos - Página 7 Bar_right [5%] 
    [ 24 ]
    O Pior console de todos os tempos - Página 7 Bar_left25%O Pior console de todos os tempos - Página 7 Bar_right [25%] 
    [ 23 ]
    O Pior console de todos os tempos - Página 7 Bar_left24%O Pior console de todos os tempos - Página 7 Bar_right [24%] 

    Total de votos: 97
    Voltar
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    O Pior console de todos os tempos - Página 7 Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por eduardohd Sex 30 Nov 2012, 23:26

    Ainda tem uns loucos que falam que o pior é ps2 outro fala que é ps1 e n64, devem estar doidos esses eram os melhores consoles de sua epóca, eu mesmo me diverti muito com ps2 e com n64 tinham que estar na lista dos melhores no topo snes sem duvida o mais divertido de todos.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    O Pior console de todos os tempos - Página 7 Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por ari789 Sex 30 Nov 2012, 23:51

    antes que o povo fique gritando zeebo , eu tenho que dizer que ele ñ é um console ruim , foi uma ótima ideia porem mal utilizada =/
    Tipo o console tinha coisas boas a oferecer

    3G Rapida e pega em qualquer lugar GRÁTIS sem modem nem nada
    Não tem Necessidades de Midia fisica
    Preço barato 300 R$
    Jogos Baratos o Mais caro era 24 R$
    Jogos totalmentes em português TODOS OS JOGOS inclusive O Port de Quake 1 e 2 eram dublados

    Porem a empresa errou em várias coisas
    Utilizar o Brew que dava LAG nos jogos e usava a metade do aparelho [ O Zeebo pode fazer em si o mesmo que o Dreamcast pode mais o Brew ñ deixa ]
    Limite de jogos , Assim como o WiiWare o Zeebo tem um limite de apenas 50 MB
    Não ter jogatina Online , O Zeebo Teve Rankings Online [ que demoram bem menos que o do Wii para carregar XD ] , porem nenhum jogo teve jogatina online D:
    Praticamente todos jogos eram ports , a maioria de jogos de celular mais o zeebo em si teve ports de JAVA , Android , iPhone , PSP e PC eram poucos os jogos feito especialmente para ele


    Mais ainda sim não acho que ele pode ser considerado o PIOR Console de todos os tempos ele teve bons jogos sim

    Um Jogo de Ovos que é um jogo de aventura bem legal [ podia lançar no WiiWare do Wii XD ]
    Zenonia [ recomendo pra quem tem DSi ]
    Zeebo Super Leagle [ Um dos melhores jogos na minha opinião , era um dos 100 melhores no ranking *--* ]

    Enfim ele ñ foi tão ruim , o problema foi ele ter muitos jogos de celular e poucos jogos feito para ele e também utilizar o Brew e.e
    Mais vale também que ele foi a primeira tentativa do mercado brasileiro entrar no ramo dos games
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    O Pior console de todos os tempos - Página 7 Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por Takato Sex 30 Nov 2012, 23:59

    Eu vi uns vídeos do Zeebo rodando Sonic Adventure 1 no seu protótipo, ele tem sim potencial. Mas como tudo que é brasileiro, ficou mó bosta. Eles não investiram o que deviam, e tentaram chamar um público mais casual, e acabaram se dando mal.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    O Pior console de todos os tempos - Página 7 Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 01 Dez 2012, 03:19

    ari789 escreveu:antes que o povo fique gritando zeebo , eu tenho que dizer que ele ñ é um console ruim , foi uma ótima ideia porem mal utilizada =/
    Tipo o console tinha coisas boas a oferecer

    3G Rapida e pega em qualquer lugar GRÁTIS sem modem nem nada
    Não tem Necessidades de Midia fisica
    Preço barato 300 R$
    Jogos Baratos o Mais caro era 24 R$
    Jogos totalmentes em português TODOS OS JOGOS inclusive O Port de Quake 1 e 2 eram dublados

    Porem a empresa errou em várias coisas
    Utilizar o Brew que dava LAG nos jogos e usava a metade do aparelho [ O Zeebo pode fazer em si o mesmo que o Dreamcast pode mais o Brew ñ deixa ]
    Limite de jogos , Assim como o WiiWare o Zeebo tem um limite de apenas 50 MB
    Não ter jogatina Online , O Zeebo Teve Rankings Online [ que demoram bem menos que o do Wii para carregar XD ] , porem nenhum jogo teve jogatina online D:
    Praticamente todos jogos eram ports , a maioria de jogos de celular mais o zeebo em si teve ports de JAVA , Android , iPhone , PSP e PC eram poucos os jogos feito especialmente para ele


    Mais ainda sim não acho que ele pode ser considerado o PIOR Console de todos os tempos ele teve bons jogos sim

    Um Jogo de Ovos que é um jogo de aventura bem legal [ podia lançar no WiiWare do Wii XD ]
    Zenonia [ recomendo pra quem tem DSi ]
    Zeebo Super Leagle [ Um dos melhores jogos na minha opinião , era um dos 100 melhores no ranking *--* ]

    Enfim ele ñ foi tão ruim , o problema foi ele ter muitos jogos de celular e poucos jogos feito para ele e também utilizar o Brew e.e
    Mais vale também que ele foi a primeira tentativa do mercado brasileiro entrar no ramo dos games

    Seguista?

    se vc for seja bem vindo, eu também sou seguista (um nintendista seguista para ser exato).

    eu nunca joguei zeebo, inclusive apos ver alguns video até pensei em compra-lo (nem ligo para graficos nem me importo de ele ter graficos parecido com os do 64), mas pelos videos que vi os jogos não me agradaram muito.

    poderia ter sido melhor se a SEGA ajudasse a Tectoy, sua parceira a muito tempo.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    O Pior console de todos os tempos - Página 7 Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por ari789 Sáb 01 Dez 2012, 13:20

    Não sou , Sou Nintendista mesmo , mais também amo a Sega *--* , amo o Sonic adventure do DC e etc.. XD

    Mais enfim o problema todo do zeebo foi a tectoy , ela ficou prometendo jogos da Sega que nunca chegaram ao console e teve a exlente ideia do console viver de ports e.e

    Logo depois a Tectoy deixou nas mãos da zeebo inc , as coisas melhoraram
    o Zeebo ficou 300 R$ , vários lançamentos , acesso a internet , promoções e evento de competições de jogos etc..
    Porem como o estrago da tectoy ja tava feito , o zeebo ñ teve salvação =/

    Mais ainda acho que ele ñ pode ser considerado o pior console
    se você considerar o zeebo no ano em que a Zeebo Inc tomou conta dele vai ver um lado bom nele XD

    Sem falar em todos os jogos em português

    Conteúdo patrocinado


    O Pior console de todos os tempos - Página 7 Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 15:50