Ainda tem uns loucos que falam que o pior é ps2 outro fala que é ps1 e n64, devem estar doidos esses eram os melhores consoles de sua epóca, eu mesmo me diverti muito com ps2 e com n64 tinham que estar na lista dos melhores no topo snes sem duvida o mais divertido de todos.
+43
Kanda Luna
Rogério Bueno
Goukeban
Lauro
viniss
Garo Master
Fugushi
migli
lpslucasps
crfleo
Gabriek
rapbigze
cloudstrifer
Kenshiro_sama
Earth121221
rasec
Takato
borntobewild
Weber
vaati
mariolink
Naner
R
MarcoJunior
Scraffty
Hamburger
Nujaka Knight
Super Mario Fan
MrC
Mew.
LucasAntonio50
Naitomea
Charles M I
Frayer3
Kooppa-Trooppa
Vicente.
Zomamon
Felipe Fabricio
giovanifiuza
Hitsugi
Daunted
gms
Marcio1000
47 participantes
O Pior console de todos os tempos
Votação
Qual o pior console
- [ 44 ]
- [45%]
- [ 1 ]
- [1%]
- [ 5 ]
- [5%]
- [ 24 ]
- [25%]
- [ 23 ]
- [24%]
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº92
Re: O Pior console de todos os tempos
antes que o povo fique gritando zeebo , eu tenho que dizer que ele ñ é um console ruim , foi uma ótima ideia porem mal utilizada =/
Tipo o console tinha coisas boas a oferecer
3G Rapida e pega em qualquer lugar GRÁTIS sem modem nem nada
Não tem Necessidades de Midia fisica
Preço barato 300 R$
Jogos Baratos o Mais caro era 24 R$
Jogos totalmentes em português TODOS OS JOGOS inclusive O Port de Quake 1 e 2 eram dublados
Porem a empresa errou em várias coisas
Utilizar o Brew que dava LAG nos jogos e usava a metade do aparelho [ O Zeebo pode fazer em si o mesmo que o Dreamcast pode mais o Brew ñ deixa ]
Limite de jogos , Assim como o WiiWare o Zeebo tem um limite de apenas 50 MB
Não ter jogatina Online , O Zeebo Teve Rankings Online [ que demoram bem menos que o do Wii para carregar XD ] , porem nenhum jogo teve jogatina online D:
Praticamente todos jogos eram ports , a maioria de jogos de celular mais o zeebo em si teve ports de JAVA , Android , iPhone , PSP e PC eram poucos os jogos feito especialmente para ele
Mais ainda sim não acho que ele pode ser considerado o PIOR Console de todos os tempos ele teve bons jogos sim
Um Jogo de Ovos que é um jogo de aventura bem legal [ podia lançar no WiiWare do Wii XD ]
Zenonia [ recomendo pra quem tem DSi ]
Zeebo Super Leagle [ Um dos melhores jogos na minha opinião , era um dos 100 melhores no ranking *--* ]
Enfim ele ñ foi tão ruim , o problema foi ele ter muitos jogos de celular e poucos jogos feito para ele e também utilizar o Brew e.e
Mais vale também que ele foi a primeira tentativa do mercado brasileiro entrar no ramo dos games
Preço barato 300 R$
Jogos totalmentes em português TODOS OS JOGOS inclusive O Port de Quake 1 e 2 eram dublados
Utilizar o Brew que dava LAG nos jogos e usava a metade do aparelho [ O Zeebo pode fazer em si o mesmo que o Dreamcast pode mais o Brew ñ deixa ]
Não ter jogatina Online , O Zeebo Teve Rankings Online [ que demoram bem menos que o do Wii para carregar XD ] , porem nenhum jogo teve jogatina online D:
Praticamente todos jogos eram ports , a maioria de jogos de celular mais o zeebo em si teve ports de JAVA , Android , iPhone , PSP e PC eram poucos os jogos feito especialmente para ele
Mais ainda sim não acho que ele pode ser considerado o PIOR Console de todos os tempos ele teve bons jogos sim
Um Jogo de Ovos que é um jogo de aventura bem legal [ podia lançar no WiiWare do Wii XD ]
Zeebo Super Leagle [ Um dos melhores jogos na minha opinião , era um dos 100 melhores no ranking *--* ]
Enfim ele ñ foi tão ruim , o problema foi ele ter muitos jogos de celular e poucos jogos feito para ele e também utilizar o Brew e.e
Mais vale também que ele foi a primeira tentativa do mercado brasileiro entrar no ramo dos games
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº93
Eu vi uns vídeos do Zeebo rodando Sonic Adventure 1 no seu protótipo, ele tem sim potencial. Mas como tudo que é brasileiro, ficou mó bosta. Eles não investiram o que deviam, e tentaram chamar um público mais casual, e acabaram se dando mal.
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº94
ari789 escreveu:antes que o povo fique gritando zeebo , eu tenho que dizer que ele ñ é um console ruim , foi uma ótima ideia porem mal utilizada =/
Preço barato 300 R$
Seguista?
se vc for seja bem vindo, eu também sou seguista (um nintendista seguista para ser exato).
eu nunca joguei zeebo, inclusive apos ver alguns video até pensei em compra-lo (nem ligo para graficos nem me importo de ele ter graficos parecido com os do 64), mas pelos videos que vi os jogos não me agradaram muito.
poderia ter sido melhor se a SEGA ajudasse a Tectoy, sua parceira a muito tempo.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº95
Não sou , Sou Nintendista mesmo , mais também amo a Sega *--* , amo o Sonic adventure do DC e etc.. XD
Mais enfim o problema todo do zeebo foi a tectoy , ela ficou prometendo jogos da Sega que nunca chegaram ao console e teve a exlente ideia do console viver de ports e.e
Logo depois a Tectoy deixou nas mãos da zeebo inc , as coisas melhoraram
o Zeebo ficou 300 R$ , vários lançamentos , acesso a internet , promoções e evento de competições de jogos etc..
Porem como o estrago da tectoy ja tava feito , o zeebo ñ teve salvação =/
Mais ainda acho que ele ñ pode ser considerado o pior console
se você considerar o zeebo no ano em que a Zeebo Inc tomou conta dele vai ver um lado bom nele XD
Sem falar em todos os jogos em português
Mais enfim o problema todo do zeebo foi a tectoy , ela ficou prometendo jogos da Sega que nunca chegaram ao console e teve a exlente ideia do console viver de ports e.e
Logo depois a Tectoy deixou nas mãos da zeebo inc , as coisas melhoraram
o Zeebo ficou 300 R$ , vários lançamentos , acesso a internet , promoções e evento de competições de jogos etc..
Porem como o estrago da tectoy ja tava feito , o zeebo ñ teve salvação =/
Mais ainda acho que ele ñ pode ser considerado o pior console
se você considerar o zeebo no ano em que a Zeebo Inc tomou conta dele vai ver um lado bom nele XD
Sem falar em todos os jogos em português
» The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos"
» Se a Nintendo divulgasse que iria lançar um jogo para um console antigo, qual console voce gostaria que fosse?
» Melhor review do Wii U de todos os tempos
» Para você Nintendista, qual o console da concorrência seria o ideal para fazer par com seu console Nintendo?
» EDGE - top 100 melhores jogos de todos os tempos!
» Se a Nintendo divulgasse que iria lançar um jogo para um console antigo, qual console voce gostaria que fosse?
» Melhor review do Wii U de todos os tempos
» Para você Nintendista, qual o console da concorrência seria o ideal para fazer par com seu console Nintendo?
» EDGE - top 100 melhores jogos de todos os tempos!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya