Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Tensai
Linkzx
Giga Bowser
Warfox
8 participantes

    Nintendo patenteia sistema de HDDs externos para o Wii

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo patenteia sistema de HDDs externos para o Wii - Página 2 Empty Re: Nintendo patenteia sistema de HDDs externos para o Wii

    Mensagem por Convidad Sáb 03 Jul 2010, 19:23

    LinkSSJ4 escreveu:espero que seja algo visando combater a pirataria e permitir maiores conteudos para download.

    se tem algo que possa TENTAR combater a pirataria é atualização de sistema
    HD externo não vai combater nada
    ao contrário, como eu disse, só melhora a pirataria
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Nintendo patenteia sistema de HDDs externos para o Wii - Página 2 Empty Re: Nintendo patenteia sistema de HDDs externos para o Wii

    Mensagem por Warfox Sáb 03 Jul 2010, 23:23

    Cara eu vejo isso com bons olhos. Tipo se a Nintendo aumentar a capacidade do Wiiware isso seria bem vindo.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Nintendo patenteia sistema de HDDs externos para o Wii - Página 2 Empty Re: Nintendo patenteia sistema de HDDs externos para o Wii

    Mensagem por Linkzx Sáb 03 Jul 2010, 23:30

    Warfox escreveu:Cara eu vejo isso com bons olhos. Tipo se a Nintendo aumentar a capacidade do Wiiware isso seria bem vindo.
    Sim mas ainda acho q isso será uma porta maior para a pirataria
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Nintendo patenteia sistema de HDDs externos para o Wii - Página 2 Empty Re: Nintendo patenteia sistema de HDDs externos para o Wii

    Mensagem por EduKurosaki Dom 04 Jul 2010, 02:03

    Ao contrário de muitos comentários anteriores, torço que esse sistema ajude a COMBATER a pirataria.
    avatar
    LinkSSJ4
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 160

    Nintendo patenteia sistema de HDDs externos para o Wii - Página 2 Empty Re: Nintendo patenteia sistema de HDDs externos para o Wii

    Mensagem por LinkSSJ4 Dom 04 Jul 2010, 10:02

    EduKurosaki escreveu:Ao contrário de muitos comentários anteriores, torço que esse sistema ajude a COMBATER a pirataria.

    com certeza
    pra mim é o principal defeito da Nintendo na geração de portateis e consoels atuais.
    Lucassj
    Lucassj
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    Nintendo patenteia sistema de HDDs externos para o Wii - Página 2 Empty Re: Nintendo patenteia sistema de HDDs externos para o Wii

    Mensagem por Lucassj Seg 05 Jul 2010, 20:29

    [quote="Warfox"]A Nintendo registrou recentemente uma patente para um sistema de HDDs externos para o Wii, indicando que a empresa pode estar planejando lançar suporte aos discos para seu console em breve.


    Já jxiste um programa chamado USB Loader que permite vc a rodar jogos através de HDDs e USBse so baixar o programa,mas vc tem que ter o homebrew channel.

    Esse é o link:http://dl.qj.net/wii/homebrew/sd/usb-loader-v15.html

    P.S: EU não tenho so li em um site chamado Games Fever
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    Nintendo patenteia sistema de HDDs externos para o Wii - Página 2 Empty Re: Nintendo patenteia sistema de HDDs externos para o Wii

    Mensagem por PoRToGa Seg 05 Jul 2010, 20:34

    [quote="Lucassj"]
    Warfox escreveu:A Nintendo registrou recentemente uma patente para um sistema de HDDs externos para o Wii, indicando que a empresa pode estar planejando lançar suporte aos discos para seu console em breve.


    Já jxiste um programa chamado USB Loader que permite vc a rodar jogos através de HDDs e USBse so baixar o programa,mas vc tem que ter o homebrew channel.

    Esse é o link:http://dl.qj.net/wii/homebrew/sd/usb-loader-v15.html

    P.S: EU não tenho so li em um site chamado Games Fever

    cara evita por link pra pirataria

    e da as cara la no topico de apresentaçao =P
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Nintendo patenteia sistema de HDDs externos para o Wii - Página 2 Empty Re: Nintendo patenteia sistema de HDDs externos para o Wii

    Mensagem por Warfox Seg 05 Jul 2010, 20:36

    [quote="Lucassj"]
    Warfox escreveu:A Nintendo registrou recentemente uma patente para um sistema de HDDs externos para o Wii, indicando que a empresa pode estar planejando lançar suporte aos discos para seu console em breve.


    Já jxiste um programa chamado USB Loader que permite vc a rodar jogos através de HDDs e USBse so baixar o programa,mas vc tem que ter o homebrew channel.

    Esse é o link:http://dl.qj.net/wii/homebrew/sd/usb-loader-v15.html

    P.S: EU não tenho so li em um site chamado Games Fever

    Certo! Eu te agradeço amigo, mas isso é um programa de terceiros eu vou ter muito dor de cabeça, pois toda atualização a Nintendo deleta o Homebrew o que eu quero mesmo é um soft original vindo da Nintendo.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo patenteia sistema de HDDs externos para o Wii - Página 2 Empty Re: Nintendo patenteia sistema de HDDs externos para o Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 20 Set 2024, 21:45