Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Mat Lee
RuisuKiral
Weber
Nintendo64
Dluka
DIEGOELRIC2005
Super Mario Fan
x0exe
Nelo Angelo
Rodrigo Macedo
Yakusa
UchihaZoro
MoonBR
Dimitri
gms
Helderbtx2011
Fujoxas
Rafos
Tchuk-ex
Viteco
Guilherme Alves
Schweppes
26 participantes

    Nintendo patenteia um novo stylus com vibração para o 3DS

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo patenteia um novo stylus com vibração para o 3DS Empty Nintendo patenteia um novo stylus com vibração para o 3DS

    Mensagem por Convidad Sex 01 Jun 2012, 20:59

    Nintendo patenteia um novo stylus com vibração para o 3DS Nintendo_3ds-2012921

    Uma nova patente da Nintendo, deu à luz uma caneta muito interessante que permitiria a visualização 3D do portátil também suportar o sistema de controle sensível ao toque.

    Isto seria possível por um pequeno dispositivo que seria acoplado para o topo da Stylus, assim, estas pequenas vibrações transmitidas cada vez que o software irá determinar (como acontece com a vibração nos controles), ao mesmo tempo se transforma o visor LCD normal do 3DS simulado num ecrã sensível ao toque.

    E de acordo com esta patente, o sistema opera através do interior da câmera do 3DS, para ser capaz de reconhecer a posição exata do estilete com base no seu tamanho e orientação sem este entra em contato com o LCD. Assim, reconhecendo a direção em que executar os movimentos, permitindo que objetos virtuais para fora da tela cada vez que a caneta longe, e torná-lo mais perto o oposto dela.

    Aparentemente, seria possível usar esses movimentos novos de controle do sistema através da câmera traseira, semelhante ao observado nas cartas de Realidade Aumentada.

    O mais interessante é que este pequeno dispositivo não necessariamente por envolver a caneta, e parece tão envolvente trabalho diretamente no dedo do usuário.

    Fonte : Gamevício
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Nintendo patenteia um novo stylus com vibração para o 3DS Empty Re: Nintendo patenteia um novo stylus com vibração para o 3DS

    Mensagem por Schweppes Sex 01 Jun 2012, 21:14

    Essa é uma das patentes mais interessantes que eu já vi. Isso abriria as portas para inúmeras possibilidades excelentes para o 3ds..
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Nintendo patenteia um novo stylus com vibração para o 3DS Empty Re: Nintendo patenteia um novo stylus com vibração para o 3DS

    Mensagem por Guilherme Alves Sex 01 Jun 2012, 22:04

    hummmm, isso é vibrante Laughing
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Nintendo patenteia um novo stylus com vibração para o 3DS Empty Re: Nintendo patenteia um novo stylus com vibração para o 3DS

    Mensagem por Viteco Sex 01 Jun 2012, 22:08

    Isso seria pra um novo 3DS ou seria pra esse atual?
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Nintendo patenteia um novo stylus com vibração para o 3DS Empty Re: Nintendo patenteia um novo stylus com vibração para o 3DS

    Mensagem por Tchuk-ex Sex 01 Jun 2012, 22:09

    Hm, se isso for lançado, prevejo vários jogos "sugestivos" que vão usar o acessório...

    Mas isso abriria algumas possibilidades interessantes, ter duas telas interativas pode incrementar muito em alguns jogos, sem falar que a câmera também poderia captar movimentos feitos pela caneta no ar, o que também seria interessante.

    Só espero que não exagerem na vibração da caneta, quando eu jogava no PS2, haviam jogos que ficavam desconfortáveis de se jogar, tamanha tremedeira do controle...
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Nintendo patenteia um novo stylus com vibração para o 3DS Empty Re: Nintendo patenteia um novo stylus com vibração para o 3DS

    Mensagem por Rafos Sex 01 Jun 2012, 22:10

    Já tinha visto isso no Nintendo Blast , e de fato , isso é MUITO interessante .

    Imagina jogar Nintendogs com isso ? Eu até compraria aquele jogo . lol
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Nintendo patenteia um novo stylus com vibração para o 3DS Empty Re: Nintendo patenteia um novo stylus com vibração para o 3DS

    Mensagem por Fujoxas Sex 01 Jun 2012, 22:19

    Na boa, curti pacas isso *-* Só irá aumentar cada vez mais a interatividade com os games, o que é algo muito bom. Nway, eu também acho que não é necessário eles exagerarem na vibração, para não ficar algo desconfortável.

    *Imaginando essa interatividade com os Dream Eaters, em Kingdom Hearts 3D *¬* * -QQ
    Helderbtx2011
    Helderbtx2011
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 196

    Nintendo patenteia um novo stylus com vibração para o 3DS Empty Re: Nintendo patenteia um novo stylus com vibração para o 3DS

    Mensagem por Helderbtx2011 Sex 01 Jun 2012, 22:20

    Recurso bem interessante esse,é bom para o 3ds,pois podera atrair mais gente,e mais interesse das third parties,espero que venha para 3ds normal
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Nintendo patenteia um novo stylus com vibração para o 3DS Empty Re: Nintendo patenteia um novo stylus com vibração para o 3DS

    Mensagem por gms Sex 01 Jun 2012, 22:22

    Hummmm caneta vibrante né he he já até sei pra que que é Nintendo apostando cada vez mais no publico adulto...
    --------------------
    Curti a ideia.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Nintendo patenteia um novo stylus com vibração para o 3DS Empty Re: Nintendo patenteia um novo stylus com vibração para o 3DS

    Mensagem por Dimitri Sex 01 Jun 2012, 22:24

    Eu estava pensando nisso a um tempo atraz....vibração e a tela de cima sensivel a toque
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Nintendo patenteia um novo stylus com vibração para o 3DS Empty Re: Nintendo patenteia um novo stylus com vibração para o 3DS

    Mensagem por MoonBR Sex 01 Jun 2012, 22:24

    Eu acho a tela de cima muito dura, mas será muito bom.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Nintendo patenteia um novo stylus com vibração para o 3DS Empty Re: Nintendo patenteia um novo stylus com vibração para o 3DS

    Mensagem por UchihaZoro Sex 01 Jun 2012, 22:26

    gms escreveu:Hummmm caneta vibrante né he he já até sei pra que que é Nintendo apostando cada vez mais no publico adulto...
    Tinha certeza de que teria comentários desse tipo por aqui. ¬¬
    ============================
    Só eu não consegui achar um bom modo de utilizar isso ?
    Poderiam me dar alguns exemplos ?
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Nintendo patenteia um novo stylus com vibração para o 3DS Empty Re: Nintendo patenteia um novo stylus com vibração para o 3DS

    Mensagem por Rafos Sex 01 Jun 2012, 22:28

    UchihaZoro escreveu:
    Só eu não consegui achar um bom modo de utilizar isso ?
    Poderiam me dar alguns exemplos ?

    Nintendogs por exemplo , você pode fazer carinho no seu cachorro pela tela 3D , com o cachorro "saindo" para fora da tela .
    Helderbtx2011
    Helderbtx2011
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 196

    Nintendo patenteia um novo stylus com vibração para o 3DS Empty Re: Nintendo patenteia um novo stylus com vibração para o 3DS

    Mensagem por Helderbtx2011 Sex 01 Jun 2012, 22:30

    kkkkkk esses caras são bestas demais,ja tão pensando na possibilidade de ter jogo adulto para o 3ds
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Nintendo patenteia um novo stylus com vibração para o 3DS Empty Re: Nintendo patenteia um novo stylus com vibração para o 3DS

    Mensagem por Fujoxas Sex 01 Jun 2012, 22:31

    UchihaZoro escreveu:
    gms escreveu:Hummmm caneta vibrante né he he já até sei pra que que é Nintendo apostando cada vez mais no publico adulto...
    Tinha certeza de que teria comentários desse tipo por aqui. ¬¬
    ============================
    Só eu não consegui achar um bom modo de utilizar isso ?
    Poderiam me dar alguns exemplos ?

    Bem... Eu poderia dar um exemplo com um jogo de 3DS que com certeza não irá utilizar essa stylus (isso se ela for realmente lançada Laughing): Kingdom Hearts 3D.

    Nesse jogo, Sora e Riku podem criar Spirits, que são Dream Eaters do bem. Assim como Sora e Riku, os Spirits tem stats. Existem diversas maneiras de melhorar esses stats e uma delas é fazer carinho em seu Dream Eater. Isso é feito na touch screen do 3DS. Mas imagine como seria legal você praticamente estar tocando de verdade em um Spirit *-* Also, dependendo do movimento que tu fizesse com essa stylus, o aumento de stats poderia ter um bônus. Ah, claro que isso foi um exemplo. Duvido que isso algum dia vá acontecer ;__; Mas seria até algo interessante da Square fazer... -q

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo patenteia um novo stylus com vibração para o 3DS Empty Re: Nintendo patenteia um novo stylus com vibração para o 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 06:27