Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+22
Mat Lee
RuisuKiral
Weber
Nintendo64
Dluka
DIEGOELRIC2005
Super Mario Fan
x0exe
Nelo Angelo
Rodrigo Macedo
Yakusa
UchihaZoro
MoonBR
Dimitri
gms
Helderbtx2011
Fujoxas
Rafos
Tchuk-ex
Viteco
Guilherme Alves
Schweppes
26 participantes

Nintendo patenteia um novo stylus com vibração para o 3DS

Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Nintendo patenteia um novo stylus com vibração para o 3DS - Página 3 Empty Re: Nintendo patenteia um novo stylus com vibração para o 3DS

Mensagem por Mat Lee Sáb 02 Jun 2012, 14:27

Eu sei que não tem nada a ver com o Wii U... Mas foi só eu que imaginei a câmera do tablet com Just Dance? Eu ainda acho que a câmera dele vai ter mais algum tipo de funcionalidade além de vídeo conferência. xD

Sobre essa patente... Seria legal sim ver no 3DS. Talvez fosse ainda mais legal ver isso no 3DS desde o início. Na verdade, o 3DS poderia ser mais diferente e mais original, ainda mais com essa tecnologia. Por exemplo, ele poderia ser de apenas uma tela, mas comprido e com os botões embaixo, mais ou menos assim:

Spoiler:

Seria uma put@ inovação, e não deixaria aquela cara de mais versão do DS. Pois a pessoa poderia jogar tanto com "duas telas" quando só com uma e usando essa patente ae. É claro, tudo em 3D e com tela de toque. Exemplo de como ficaria a tela dividida:

Spoiler:

Falo mais, com um modelo tipo essa ae, ela poderia ainda "papar" um pouco do público dos tablets. Daria até mesmo para servir como controle do Wii U. xD

Ou então a Nintendo fazer um 3DS no estilo do que temos hoje, mas com as duas telas maiores, do mesmo tamanho, como essa imagem aqui:

Spoiler:

Essa patente ae ficaria muito ruim na telinha do 3DS, vejo ela só numa versão Lite. Sei lá... Vamos ver o que a Nintendo nos aguarda... xD

Os portáteis dessa geração parecem só uma atualização da anterior, achei te teríamos mais coisas diferentes. Tanto o PSV quanto o 3DS podem ser confundidos facilmente com os devidos portáteis da geração anterior por uma pessoa mais desenformada.

Última edição por Mat Lee em Sáb 02 Jun 2012, 14:40, editado 1 vez(es)
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

Nintendo patenteia um novo stylus com vibração para o 3DS - Página 3 Empty Re: Nintendo patenteia um novo stylus com vibração para o 3DS

Mensagem por Balanakuya Sáb 02 Jun 2012, 14:34

desde quando a nintendo virou um sex shop?!
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Mensagem por Super Mario Fan Sáb 02 Jun 2012, 14:57

Balanakuya escreveu:desde quando a nintendo virou um sex shop?!
    Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm
    Ele só está inovando, essas 2 coisas não tem nada a ver!
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

Mensagem por RuisuKiral Sáb 02 Jun 2012, 15:20

Super Mario Fan escreveu:
    Balanakuya escreveu:desde quando a nintendo virou um sex shop?!
    Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm
    Ele só está inovando, essas 2 coisas não tem nada a ver!
    Desde que ela adotou o Wii Mote.
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

Mensagem por Kalayude Sáb 02 Jun 2012, 15:44

Sinceramente,esse primeiro exemplo que você mostrou de como poderia ser o
    3DS me pareceu desconfortável,alem de que ele ia ficar enorme,não ia ser tão portátil.
    Acredito mais num 3DS XL,pois a Nintendo fez isso com o DSI.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee Sáb 02 Jun 2012, 15:46

Kalayude escreveu:Sinceramente,esse primeiro exemplo que você mostrou de como poderia ser o
    3DS me pareceu desconfortável,alem de que ele ia ficar enorme,não ia ser tão portátil.
    Acredito mais num 3DS XL,pois a Nintendo fez isso com o DSI.

Apenas exemplos da minha ideia... tongue Todas versões são bem feias mesmo. xD
    Izzy
    Izzy
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 120

Mensagem por Izzy Sáb 02 Jun 2012, 15:54

Isso só me parece executável num 3DS diferente...redesign oi?
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

Mensagem por Dawson Sáb 02 Jun 2012, 15:56

Fora isso, ainda se têm o boato de um novo modelo do Nintendo 3DS aparecer na E3 2012.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 06:18