+26
Kryptus
Robert Prado
Omnimon
shakall
J.Biermann
Mat Lee
LucasAntonio50
ludmam
cmtemachado
g_costa_albanez
robertnunes3
Angel Kenede
SilverRock
Rafinhablo0
Peixe e Fritas
Ulquiorra - Sama
Caleb John
BispoSnake
samir3500
Hadan
machadodaniel
Castiel
DehhH08
Ivy Haratiel
Chazzy
Suicune
30 participantes
Nihongames a Loja do Retrogamer( 07/08/2015 - SFC + MSX + Games + Trilhas Sonoras PAG-13)
DehhH08- Veterano Nv.3
- Mensagem nº16
Re: Nihongames a Loja do Retrogamer( 07/08/2015 - SFC + MSX + Games + Trilhas Sonoras PAG-13)
A loja é bem legal, é uma pena não ter jogos de game boy... =(
SilverRock- Membro Nv.14
- Mensagem nº17
Re: Nihongames a Loja do Retrogamer( 07/08/2015 - SFC + MSX + Games + Trilhas Sonoras PAG-13)
DehhH08 escreveu:A loja é bem legal, é uma pena não ter jogos de game boy... =(
Não tenho games de Game Boy mas aceito encomendas, caso tenha algum jogo que queira é só falar que faço uma busca para vc e te passo o valor ok, mas fale o nome do jogo e se quer completo ou somente cartucho
DehhH08- Veterano Nv.3
- Mensagem nº18
SilverRock
Se tiver como tu ver os 4 primeiros Megaman de Game Boy Classic pra mim, eu agradeço. Prefiro eles completos, com caixa e manual, se possível.
Veja e me passe o valor por MP pra eu ver se vale a pena, ok? =)
Se tiver como tu ver os 4 primeiros Megaman de Game Boy Classic pra mim, eu agradeço. Prefiro eles completos, com caixa e manual, se possível.
Veja e me passe o valor por MP pra eu ver se vale a pena, ok? =)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº19
No
momento não encontrei esse jogo mas posso estar encontrando
futuramente...me envie e-mail daqui algumas semanas que procuro
novamente
nihongames@hotmail.com
Ops, me perdoe a demora. Não vi o seu post.
Eu
gostaria de apenas ter uma ideia do preço que seria cobrado e se ainda
há copias, então, peço que não ponha muito empenho na sua procura. Btw,
de qualquer forma, vou guardar o seu email.
Uma outra pergunta
que gostaria de fazer, já que você postou um bundle do Mega Drive JP, é
se você já viu o primeiro modelo do Mega CD por ai e se tem uma ideia do
preço também.
Castiel- Membro Nv.28
- Mensagem nº20
Você não teria jogos de DS ? Pois tem alguns que não encontro por aqui no Brasil. Os jogos estão todos em japonês ?
SilverRock- Membro Nv.14
- Mensagem nº21
Mazza escreveu:No
momento não encontrei esse jogo mas posso estar encontrando
futuramente...me envie e-mail daqui algumas semanas que procuro
novamente
nihongames@hotmail.com
Ops, me perdoe a demora. Não vi o seu post.
Eu
gostaria de apenas ter uma ideia do preço que seria cobrado e se ainda
há copias, então, peço que não ponha muito empenho na sua procura. Btw,
de qualquer forma, vou guardar o seu email.
Uma outra pergunta
que gostaria de fazer, já que você postou um bundle do Mega Drive JP, é
se você já viu o primeiro modelo do Mega CD por ai e se tem uma ideia do
preço também.
Não só vi como tenho 3 aqui comigo sendo um deles completo em excelente estado porém tem um grande "porém" os 3 estão com problema, esse é o grande problema de Mega CD de gaveta achar um funcionando, a grande maioria da problema na bandeja da gaveta e no leitor, ainda estou tentando encontrar algum funcionando para substituir pelo completo que tenho quebrado aqui e colocar a venda mas só para vc ter uma idéia olha só como esta lindão
Um pecado mesmo ele não esta funcionando, mas vou arrumar com certeza somente não sei exatamente quando, quanto ao valor de um desses é meio caro assim completo e ótimo estado mas se quiser loose ai fica mais em conta
Castiel escreveu:Você não teria jogos de DS ? Pois tem alguns que não encontro por aqui no Brasil. Os jogos estão todos em japonês ?
Rapaz jogos de DS fico devendo muito recente DS e meu foco é mais Retro mesmo
Convidad- Convidado
- Mensagem nº22
Essas imagens são muito pequenas. Não consigo enxergar muito bem, mas esse ai parece estar, realmente, esteticamente bom. Pena que possuam esse problema no leitor.
Não tem ninguém ai no Japão que consiga ou que faça um conserto de um aparelho antigo desses? Nenhum lugar especializado?
Não tem ninguém ai no Japão que consiga ou que faça um conserto de um aparelho antigo desses? Nenhum lugar especializado?
SilverRock- Membro Nv.14
- Mensagem nº23
Mazza escreveu:Essas imagens são muito pequenas. Não consigo enxergar muito bem, mas esse ai parece estar, realmente, esteticamente bom. Pena que possuam esse problema no leitor.
Não sei pq as imagens ficaram pequenas, olha quem arrume deve ter sim mas não conheço ninguém por aqui onde moro, mas estou na procura
Ultimas Adições 10-11-2012
NihonGames
www.nihongames.com.br
SilverRock- Membro Nv.14
- Mensagem nº24
Ultimas Adições 13-11-2012
NihonGames
www.nihongames.com.br
NihonGames
www.nihongames.com.br
SilverRock- Membro Nv.14
- Mensagem nº25
Ultimas Adições 16-11-2012
NihonGames
www.nihongames.com.br
NihonGames
www.nihongames.com.br
SilverRock- Membro Nv.14
- Mensagem nº26
Up
machadodaniel- Membro Nv.12
- Mensagem nº27
ola , eu gostaria de saber se você consegue (poderia ver ai no japão ) case para jogos de gba e gb , tipo maletas , já dei uma procurada no eua e não achei , eu estou a procura delas para guardar uns jogos meus , outra coisa tb é cabo game link do game cube com o gba , se você puder ver se tem esses itens ai e me mandar valores para eu ver se está dentro das minhas possibilidades eu agradeço
SilverRock- Membro Nv.14
- Mensagem nº28
machadodaniel escreveu:ola , eu gostaria de saber se você consegue (poderia ver ai no japão ) case para jogos de gba e gb , tipo maletas , já dei uma procurada no eua e não achei , eu estou a procura delas para guardar uns jogos meus , outra coisa tb é cabo game link do game cube com o gba , se você puder ver se tem esses itens ai e me mandar valores para eu ver se está dentro das minhas possibilidades eu agradeço
Infelizmente fico devendo ambos, difícil encontrar mesmo
Ultimas Adições 03-12-2012
NihonGames
www.nihongames.com.br
SilverRock- Membro Nv.14
- Mensagem nº29
Ultimas Adições 06-12-2012
NihonGames
www.nihongames.com.br
Coleção Completa de todos os games da série Dragon Ball e Dragon Ball Z lançados para Famicom
Todos são novos nunca usados, Raridade absoluta que vc não encontra em nenhuma outra loja em toda a internet - só aqui na Nihongames!!!
NihonGames
www.nihongames.com.br
Coleção Completa de todos os games da série Dragon Ball e Dragon Ball Z lançados para Famicom
Todos são novos nunca usados, Raridade absoluta que vc não encontra em nenhuma outra loja em toda a internet - só aqui na Nihongames!!!
SilverRock- Membro Nv.14
- Mensagem nº30
Ultimas Adições 15-12-2012
NihonGames
www.nihongames.com.br
NihonGames
www.nihongames.com.br
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya