Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
AlexOk
AstonVilliera
Frayer3
MarkTH
Soler
UchihaZoro
Bferrari350
Guinomonster
Marcelo
ZPH
Hitsugi
Mat Lee
Jhowkun
¿Pedro?
Wolfman
The Link Hyrule
Qoff
Giygas
22 participantes

    NO HOPE LEFT! Resident Evil 6 possuí DLC no disco!

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    NO HOPE LEFT! Resident Evil 6 possuí DLC no disco! - Página 2 Empty Re: NO HOPE LEFT! Resident Evil 6 possuí DLC no disco!

    Mensagem por Guinomonster Seg 08 Out 2012, 22:47

    Marcelo escreveu:Você diz o jogo ou as DLC's? Eu quis dizer, se não gostou, não compre as DLC'S.



    Gueino


    Serra Serra

    Estou falando das DLÇ's da vida mesmo

    Hah
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    NO HOPE LEFT! Resident Evil 6 possuí DLC no disco! - Página 2 Empty Re: NO HOPE LEFT! Resident Evil 6 possuí DLC no disco!

    Mensagem por Bferrari350 Seg 08 Out 2012, 22:53

    Marcelo escreveu:Não gostou? Não compre.

    Tipo assim né, você paga pelo jogo inteiro mas só recebe 50%. Mas se vc não gostou de ter descoberto que pagou 100% em 50% do jogo, fica com o jogo incompleto né rrsrrrsrsrrsrrs
    Malandragem da Capcom, isso sim, tão nem essa de "Não gostou, não compre".


    Última edição por Bferrari350 em Seg 08 Out 2012, 22:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro ortográfico)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    NO HOPE LEFT! Resident Evil 6 possuí DLC no disco! - Página 2 Empty Re: NO HOPE LEFT! Resident Evil 6 possuí DLC no disco!

    Mensagem por Mat Lee Seg 08 Out 2012, 22:53

    Marcelo escreveu:Você diz o jogo ou as DLC's? Eu quis dizer, se não gostou, não compre as DLC'S.



    Gueino


    Serra Serra
    Errr... Mas se eu por exemplo comprar o jogo, eu teria que ter direito aos DLCs que vem DENTRO da mídia. Não vou ser muito claro, pois é contra as regras do fórum... Mas eu com todo gosto pegaria "aquela" versão do PC, ainda mais que vou comprar um novo.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    NO HOPE LEFT! Resident Evil 6 possuí DLC no disco! - Página 2 Empty Re: NO HOPE LEFT! Resident Evil 6 possuí DLC no disco!

    Mensagem por Marcelo Seg 08 Out 2012, 23:00

    Você por acaso, já jogou o jogo pra saber se ele fica ruim sem as DLC's? Depois que jogar me avisa ok?
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    NO HOPE LEFT! Resident Evil 6 possuí DLC no disco! - Página 2 Empty Re: NO HOPE LEFT! Resident Evil 6 possuí DLC no disco!

    Mensagem por Bferrari350 Seg 08 Out 2012, 23:05

    DLC-BLOQUEADA-NO-DISCO

    Você já comprou e vai ter que comprar de novo pra desbloquear o que já comprou. Não tem nada de bom nisso, meu caro, além de ser malandragem. E você ainda defende...

    Em Street Fighter X Tekken, ela bloqueou personagens no próprio disco. Tirar personagem principal (Blanka já é um velho conhecido em SF) em um jogo de luta pra bloquear no disco que você já comprou é muita malandragem. Mesmo não gostando, lançar DLC's junto ao lançamento ou um Season Pass é uma coisa. Bloquear no disco é outra.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    NO HOPE LEFT! Resident Evil 6 possuí DLC no disco! - Página 2 Empty Re: NO HOPE LEFT! Resident Evil 6 possuí DLC no disco!

    Mensagem por Marcelo Seg 08 Out 2012, 23:08

    Uai, se não gostou e achou malandragem, não compre.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    NO HOPE LEFT! Resident Evil 6 possuí DLC no disco! - Página 2 Empty Re: NO HOPE LEFT! Resident Evil 6 possuí DLC no disco!

    Mensagem por UchihaZoro Seg 08 Out 2012, 23:08

    Spoiler:

    Faz muito tempo que a Capcom já havia confirmado que teria uma DLC do tipo no game. Eu até postei no meu tópico só que ninguém viu. xD

    Enfim, a DLC é sobre um nova dificuldade do game (Esta eu creio que teremos de pagar para recebe-la, pois afinal de contas estamos falando da Capcom xD), a respeito das novas roupas e outros adicionais que estão "bloqueados", eles são itens desbloqueáveis a partir do RE.NET, porém eles só poderão ser conquistados a partir dos torneios/desafios que ocorrerão periodicamente na rede social do game. Sendo assim, você não irá pagar por elas. :pirat:
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    NO HOPE LEFT! Resident Evil 6 possuí DLC no disco! - Página 2 Empty Re: NO HOPE LEFT! Resident Evil 6 possuí DLC no disco!

    Mensagem por Soler Seg 08 Out 2012, 23:19

    Pra comprar um jogo no Brasil já é quase o dobro de preço, comprar jogo da Capcom completo então...
    Resident Evil 7 vai ter um DLC bloqueado no disco pra liberar o tiro. 10 dolares pra poder atirar, senão é só na faquinha.
    MarkTH
    MarkTH
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 411

    NO HOPE LEFT! Resident Evil 6 possuí DLC no disco! - Página 2 Empty Re: NO HOPE LEFT! Resident Evil 6 possuí DLC no disco!

    Mensagem por MarkTH Ter 09 Out 2012, 00:23

    ...E daí?Tem alguém surpreso?A Capcom é feita de lixos feitos de lixo, uma empresa completamente inútil, mercenária, egoísta, que não dá a mínima pros fãs, a única razão pelo que eu dou um pouco de atenção pra Capcom(sendo que ela não merece)é Ace Attorney, sinceramente, eu queria que isso fosse pra corte. Porque pelamor de Deus, não tem empresa pior.
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    NO HOPE LEFT! Resident Evil 6 possuí DLC no disco! - Página 2 Empty Re: NO HOPE LEFT! Resident Evil 6 possuí DLC no disco!

    Mensagem por Frayer3 Ter 09 Out 2012, 01:25

    Marcelo escreveu:Não gostou? Não compre.

    Acho que ninguém gosta de ser feito de trouxa!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    NO HOPE LEFT! Resident Evil 6 possuí DLC no disco! - Página 2 Empty Re: NO HOPE LEFT! Resident Evil 6 possuí DLC no disco!

    Mensagem por Convidad Ter 09 Out 2012, 11:01

    Marcelo escreveu:Uai, se não gostou e achou malandragem, não compre.

    Eu comecei a fazer isso ano passado, e por mais que eu sinta falta de alguns jogos, eu continuo com isso.
    Sério povo, se o jogo não agrada vocês, não comprem, se tem uma coisa a capcom se importa é com o dinheiro dela :3
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    NO HOPE LEFT! Resident Evil 6 possuí DLC no disco! - Página 2 Empty Re: NO HOPE LEFT! Resident Evil 6 possuí DLC no disco!

    Mensagem por Convidad Ter 09 Out 2012, 11:07

    DLC não é algo ruim, muito pelo contrário... É muito bom poder prolongar o seu jogo BAIXANDO conteúdo extra...

    Agora... Pagar para desbloquear o conteúdo que está dentro do CD que já compramos é sacanagem... Jim
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    NO HOPE LEFT! Resident Evil 6 possuí DLC no disco! - Página 2 Empty Re: NO HOPE LEFT! Resident Evil 6 possuí DLC no disco!

    Mensagem por Mat Lee Ter 09 Out 2012, 16:14

    douglas444 escreveu:DLC não é algo ruim, muito pelo contrário... É muito bom poder prolongar o seu jogo BAIXANDO conteúdo extra...

    Agora... Pagar para desbloquear o conteúdo que está dentro do CD que já compramos é sacanagem... Jim
    Não só isso... Sacanagem é ter, por exemplo, trocentos DLC já para o dia de lançamento. Custava botar tudo na mídia? Rolling Eyes

    Os trailers do RE: ORC faziam propaganda até dos DLCs... Isso também é outra coisa que não tolero. :x
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    NO HOPE LEFT! Resident Evil 6 possuí DLC no disco! - Página 2 Empty Re: NO HOPE LEFT! Resident Evil 6 possuí DLC no disco!

    Mensagem por AstonVilliera Ter 09 Out 2012, 16:39

    Para os que não sabem, parte dos DLC que estão no disco são Free(nem são DLC, tá mais para extra desbloqueáveis e eventos que acontecerão no futuro pelo residentevil.net),e as roupas é só acessar o residentevil.net e pegar com os pontos ingame.
    O que é pago é um DLC que está pela metade no disco e a outra metade ainda está em desenvolvimento.
    Só para informá-los.

    fonte
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    NO HOPE LEFT! Resident Evil 6 possuí DLC no disco! - Página 2 Empty Re: NO HOPE LEFT! Resident Evil 6 possuí DLC no disco!

    Mensagem por AlexOk Dom 21 Out 2012, 20:46

    Acho que Dlc's são muito legais,aumenta a duração dos jogos etc...!é algo opcional!se não quiser comprar é só não comprar...ninguém obriga a ninguém a comprar DLC's compram quem quer!dinheiro é feito pra gasta,rquando eu morrer não vou legar comigo mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    NO HOPE LEFT! Resident Evil 6 possuí DLC no disco! - Página 2 Empty Re: NO HOPE LEFT! Resident Evil 6 possuí DLC no disco!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 05:21