já que ele ama a nintendo peça emprego ao miyamoto.
+4
Nilord
Solid Cliff
AstonVilliera
feichaw
8 participantes
Cliff Bleszinski, criador de Gears of War, sai da Epic Games
Hitsugi- Veterano Nv.16
The Link Hyrule- Membro Nv.6
O cara só tem 37 anos e está saindo da indústria de games? Entendo a não ser que ele tenha alguma doença grave. Sendo que a uns dias atrás ele disse que estava de olho no WiiU, além de dizer que tinha vontade de produzir games para o mesmo. Sei não, para mim ele vai dar uma sumida por uns meses e depois vai aparecer com uma notícia bomba. Sinceramente eu não duvidaria ele aparecer trabalhando na Nintendo chefiando a Retro por exemplo, na minha opinião a Retro precisa de um Nome forte lá dentro e alguém com uma experiência fora de série em chefiar grandes projetos. E concordo com Mat, alguém como ele nunca desistiria do seu sonho. O mais provável é um estúdio independente, mas eu diria como segunda opção do nada este cara estar trabalhando na Nintendo, é estranho demais os comentários dele de amores pela marca, e só começaram depois do 3DS, com WiiU foi um tanto frequente.
Não esqueçam que Iwata já avisou que eles estão levando muito a sério este lance de reconquistar o antigos jogadores.
Kenji Inafune também veio com uns papos assim, depois anunciou game para 3DS. Mas a observação mais interessante foi Hideki Kamiya que em 2010 começou a soltar no twitter seus amores a Nintendo e a StarFox, este ano acabou se confirmando Bayonetta II Exclusivo, e eu ainda acredito que quem vai fazer Star Fox é a Platinum Games e não a Retro como alguns estão imaginando, ou então as duas juntas. Mas tenho quase certeza que Hideki Kamiya está envolvido.
Vamos ver no que isso vai dar, ficaremos de olhos abertos até lá!
Não esqueçam que Iwata já avisou que eles estão levando muito a sério este lance de reconquistar o antigos jogadores.
Kenji Inafune também veio com uns papos assim, depois anunciou game para 3DS. Mas a observação mais interessante foi Hideki Kamiya que em 2010 começou a soltar no twitter seus amores a Nintendo e a StarFox, este ano acabou se confirmando Bayonetta II Exclusivo, e eu ainda acredito que quem vai fazer Star Fox é a Platinum Games e não a Retro como alguns estão imaginando, ou então as duas juntas. Mas tenho quase certeza que Hideki Kamiya está envolvido.
Vamos ver no que isso vai dar, ficaremos de olhos abertos até lá!
» Novo Unreal Tournament anúnciado pela Epic Games.
» Criador de Gears of War ama a Nintendo
» [#FILHADAPUTAGEMNEWS]Criador de Gears of War defende Fim dos Jogos Usados
» [X-BOX360] Primeiros dois games de "Gears of War Ultimate Bundle" no próximo mês
» Criador de Minecraft diz: “a EA está destruindo os games”
» Criador de Gears of War ama a Nintendo
» [#FILHADAPUTAGEMNEWS]Criador de Gears of War defende Fim dos Jogos Usados
» [X-BOX360] Primeiros dois games de "Gears of War Ultimate Bundle" no próximo mês
» Criador de Minecraft diz: “a EA está destruindo os games”
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya