Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Vini310
Xayru
k.dark
Suicune
Hamburger
DeLarge
Super Mario Fan
Monagma
12 participantes

    Criador de Minecraft diz: “a EA está destruindo os games”

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Criador de Minecraft diz: “a EA está destruindo os games”   Empty Criador de Minecraft diz: “a EA está destruindo os games”

    Mensagem por Convidad Qui 03 maio 2012, 18:49

    Criador de Minecraft diz: “a EA está destruindo os games”   Content_pic

    Markus “Notch” Persson, dono da Mojang e criador do monstruoso sucesso Minecraft, disse que os games indie estão salvando toda a indústria de games, enquanto títulos como FIFA, Battlefield e a própria Electronic Arts estão metodicamente conduzindo o mercado para o abismo.

    Como de costume, Persson se manifestou por meio de postagens em seu Twitter, dizendo que não está nem um pouco impressionado com a atual EA Indie Bundle presente no Steam. Markus já deixou bem claro que não está questionando a qualidade dos jogos presentes lá, “pois eles são bons”, mas sim a EA.

    Por mais chocante que possa parecer as declarações de Markus, essa não é a primeira vez que a EA é duramente criticada. De acordo com o site Gamespot, no começo deste ano, leitores de um dos maiores blogs de tecnologia dos EUA (The Consumerist) elegeram a Electronic Arts como a “pior companhia na América”.

    De qualquer maneira, o EA Indie Bundle foi lançado nesta semana e inclui DeathSpank, DeathSpank: Thongs of Virtue, Gatling Gears, Shank, Shank 2 e Warp pela bagatela de US$ 20,98 (R$ 40,40 na cotação de hoje). As ofertas vão somente até 9 de maio.

    Fonte : Baixaki Jogos
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Criador de Minecraft diz: “a EA está destruindo os games”   Empty Re: Criador de Minecraft diz: “a EA está destruindo os games”

    Mensagem por Monagma Qui 03 maio 2012, 18:52

    Bem, por mim, ele está certo.

    EA tem jogos bons, mas a empresa em si...
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Criador de Minecraft diz: “a EA está destruindo os games”   Empty Re: Criador de Minecraft diz: “a EA está destruindo os games”

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 03 maio 2012, 20:05

    Que exagero!
    Quero ver ele viver sem EA Serra
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Criador de Minecraft diz: “a EA está destruindo os games”   Empty Re: Criador de Minecraft diz: “a EA está destruindo os games”

    Mensagem por DeLarge Qui 03 maio 2012, 21:10

    EA=LIXO, pr mim, a única coisa que presta é BF.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Criador de Minecraft diz: “a EA está destruindo os games”   Empty Re: Criador de Minecraft diz: “a EA está destruindo os games”

    Mensagem por Hamburger Qui 03 maio 2012, 21:26

    EA faz muita m*** nos jogos. Além disso, eles estão pouco se f*dendo pra Nintendo, então eu automaticamente não gosto mais da empresa. Battlefield e Crysis é que são bons, mas que se dane.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Criador de Minecraft diz: “a EA está destruindo os games”   Empty Re: Criador de Minecraft diz: “a EA está destruindo os games”

    Mensagem por Suicune Sáb 05 maio 2012, 13:46

    último jogo da EA q tive foi no N64!!!
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    Criador de Minecraft diz: “a EA está destruindo os games”   Empty Re: Criador de Minecraft diz: “a EA está destruindo os games”

    Mensagem por k.dark Sáb 05 maio 2012, 15:29

    EA é lecal '-' principalmente o Mirror's Edge
    Xayru
    Xayru
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 174

    Criador de Minecraft diz: “a EA está destruindo os games”   Empty Re: Criador de Minecraft diz: “a EA está destruindo os games”

    Mensagem por Xayru Dom 06 maio 2012, 00:15

    A pior coisa do mundo é quando alguém tem talento mas não sabe o reproduzir perfeitamente...

    Infelizmente é o caso de muitas empresas de games, inclusive dessa que vós fala...
    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

    Criador de Minecraft diz: “a EA está destruindo os games”   Empty Re: Criador de Minecraft diz: “a EA está destruindo os games”

    Mensagem por Vini310 Dom 06 maio 2012, 10:04

    Acho que o único jogo da EA que eu tenho é The Sims 3.
    Mas de qualquer forma, não ligo pra isso. Quero mesmo é jogar!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Criador de Minecraft diz: “a EA está destruindo os games”   Empty Re: Criador de Minecraft diz: “a EA está destruindo os games”

    Mensagem por Convidado Dom 06 maio 2012, 10:10

    Xayru escreveu:A pior coisa do mundo é quando alguém tem talento mas não sabe o reproduzir perfeitamente...

    Infelizmente é o caso de muitas empresas de games, inclusive dessa que vós fala...
    Eu acho que todas as principais empresas de games podem fazer bem mais.
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Criador de Minecraft diz: “a EA está destruindo os games”   Empty Re: Criador de Minecraft diz: “a EA está destruindo os games”

    Mensagem por mariolink Dom 06 maio 2012, 10:21

    Gosto muito da EA pelos seus games:
    -BattleField
    -Mass Effect
    -Dead Space(Favorito)
    -The Sims etc..
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Criador de Minecraft diz: “a EA está destruindo os games”   Empty Re: Criador de Minecraft diz: “a EA está destruindo os games”

    Mensagem por iPhod Dom 06 maio 2012, 10:25

    Geral falando mal da EA, mas eu gosto bem mais dos jogos dela do que da UBISOFT por exemplo. NFS, Battlefield, Fifa, The Sims fizeram/fazem parte da minha vida.

    The Sims foi um dos primeiros jogos de PC que eu joguei,

    NFS é uma das melhores series de corrida existentes,

    Battlefield eu lembro como se fosse hoje quando eu e meus primos faziamos "Lan House" em casa,eu no PC e meus primos nos notebooks,

    Fifa, bom, Fifa é Fifa, o melhor jogo de futebol existente...


    Última edição por iPhod em Dom 06 maio 2012, 10:29, editado 2 vez(es)
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Criador de Minecraft diz: “a EA está destruindo os games”   Empty Re: Criador de Minecraft diz: “a EA está destruindo os games”

    Mensagem por darkkong Dom 06 maio 2012, 10:26

    Hamburger escreveu:EA faz muita m*** nos jogos. Além disso, eles estão pouco se f*dendo pra Nintendo, então eu automaticamente não gosto mais da empresa. Battlefield e Crysis é que são bons, mas que se dane.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Criador de Minecraft diz: “a EA está destruindo os games”   Empty Re: Criador de Minecraft diz: “a EA está destruindo os games”

    Mensagem por MatheusLinsP Dom 06 maio 2012, 10:28

    Kenny escreveu:os games indie estão salvando toda a indústria de games
    Esse cara é um verdadeiro comediante. Podia ir até pro Show do Tom.
    Xayru
    Xayru
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 174

    Criador de Minecraft diz: “a EA está destruindo os games”   Empty Re: Criador de Minecraft diz: “a EA está destruindo os games”

    Mensagem por Xayru Dom 06 maio 2012, 13:28


    Bom vídeo mostrando alguns dos erros de marketing da EA.

    Conteúdo patrocinado


    Criador de Minecraft diz: “a EA está destruindo os games”   Empty Re: Criador de Minecraft diz: “a EA está destruindo os games”

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 09:45