O jogo é de 2010, poxa, isso nem é velho :1
+19
Sero
LK
rukasu
Tiburcio
Chazzy
Lucasxarope
Marcelo
Viteco
LucasAntonio50
joaozin12
Guilherme Alves
Weber
Hirohyto
Giygas
philas
Yakusa
Naitomea
Alicia, Boo,Luxio and Pit
renato.ozzy
23 participantes
Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver?
LucasAntonio50- Veterano Nv.29
- Mensagem nº17
Re: Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver?
Bom,na minha opnião,eu não recomendo ou deixo de recomendar um jogo por ser novo ou velho,eu recomendo pela diversão que ele pode proporcionar a voce.
Claro que vale,não tem problema ele ser de 2010,tem só 2 anos,tenho jogos de DS de 2007 e ainda jogo e gosto muito deles,e o pokemon soul silver é um ótimo jogo,alem de divertir mais com o pokéwalker,fica mais legal (E te faz esmagrecer)
Claro que vale,não tem problema ele ser de 2010,tem só 2 anos,tenho jogos de DS de 2007 e ainda jogo e gosto muito deles,e o pokemon soul silver é um ótimo jogo,alem de divertir mais com o pokéwalker,fica mais legal (E te faz esmagrecer)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº18
Claro que vale. É pokémon, duh.
Eu concordo que o jogo está desatualizado. Não que seja velho, mas se você quer participar dos eventos é melhor esperar o lançamento de BW2 (que saem semana que vem).
Entretanto, Pokémon Soul Silver é uma das melhores versões já feitas. Os gráficos estão super coloridos e bonitos, as músicas são ótimas, o jogo tem uma história gigante (duas regiões, 16 ginásios, dezenas de cavernas, florestas, mapas, cidades, vilarejos), uma Battle Frontier, horas de gameplay, quase 500 pokémons para você capturar, uma jogabilidade ótima, o PokéWalker (um pedômetro para você capturar pokémons e encontrar itens enquanto caminha por aí)...
Enfim, é uma experiência ótima que vale cada centavo. Com um preço promocional então, a compra é obrigatória.
Eu tenho 400+ horas de jogo, acho que isso já mostra o quanto o jogo rende.
Eu concordo que o jogo está desatualizado. Não que seja velho, mas se você quer participar dos eventos é melhor esperar o lançamento de BW2 (que saem semana que vem).
Entretanto, Pokémon Soul Silver é uma das melhores versões já feitas. Os gráficos estão super coloridos e bonitos, as músicas são ótimas, o jogo tem uma história gigante (duas regiões, 16 ginásios, dezenas de cavernas, florestas, mapas, cidades, vilarejos), uma Battle Frontier, horas de gameplay, quase 500 pokémons para você capturar, uma jogabilidade ótima, o PokéWalker (um pedômetro para você capturar pokémons e encontrar itens enquanto caminha por aí)...
Enfim, é uma experiência ótima que vale cada centavo. Com um preço promocional então, a compra é obrigatória.
Viteco- Veterano Nv.15
- Mensagem nº19
Vale a pena sim (pokémons te seguindo @.@)
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Sempre valerá!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº21
Sim, é um Pokémon com funcionalidades únicas!
philas- Membro Nv.17
- Mensagem nº22
Pochama escreveu:Claro que vale. É pokémon, duh.
Exatamente....quando joguei BW deu até uma tristeza, aquele visual morto do jogo, chatissimo...
HG/SS pega tudo de bom que tem em Crystal, coloca alguns elementos de GS uma pitadinha de Yellow e faz tudo ficar épico com esse visual soberbo.....*___*
mais de 600 horas, e aumentando...
Lucasxarope- Membro Nv.31
- Mensagem nº23
Claro que vale, comprei a minha há menos de dois meses.
Soul Silver e Heart Gold são remakes fantásticos e de dois jogos fantásticos. Minhas versões favoritas continuam sendo Azul e Vermelha (e Fire Red e Leaf Green), mas acho que essas duas da Geração II são os melhores jogos da série principal.
Tem tudo o que tinha na época além de uma série de novos golpes e habilidades que fazem toda a diferença.
Jogos fantásticos mesmo, valem cada centavo.
Soul Silver e Heart Gold são remakes fantásticos e de dois jogos fantásticos. Minhas versões favoritas continuam sendo Azul e Vermelha (e Fire Red e Leaf Green), mas acho que essas duas da Geração II são os melhores jogos da série principal.
Tem tudo o que tinha na época além de uma série de novos golpes e habilidades que fazem toda a diferença.
Jogos fantásticos mesmo, valem cada centavo.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Cara, se for se divertir com o jogo compra sim, se for pra competir no pokemon competitivo compra os atuais, pois é oque estao jogando, mas pra diversao nao interessa se o jogo saiu em 2012 ou nos anos 80.
Tiburcio- Veterano Nv.19
- Mensagem nº25
Por mim é o único Pokémon que ainda vale a pena comprar. Haheuhauehaue
Eu compraria.
Mas tem quem diga o contrário.
Eu compraria.
Mas tem quem diga o contrário.
rukasu- Veterano Nv.18
- Mensagem nº26
Se for apenas "for fun", vale a pena sim, agora para o metagame, não, pois grande parte da massa já utiliza Black/White e grande parte dos campeonatos utilizam apenas estas duas versões. A vantagem de ter o Soul Silver é poder pegar Pokémon que só aparecem nesse jogo e poder passá-los aos jogos posteriores, caso você os obtenha.
LK- Membro Nv.13
- Mensagem nº27
Pokémon SoulSilver não é apenas indicado para quem gosta da franquia, mas sim necessário para qualquer jogador de pokémon que se preze.
Não só o remake do maior jogo até então (16 insígnias ao invés das 8 tradicionais), mas também um dos mais notálgicos e bem elaborados.
Pokémon sempre vale à pena. Semana que vem estou comprando meu Black Version 2.
=)
Não só o remake do maior jogo até então (16 insígnias ao invés das 8 tradicionais), mas também um dos mais notálgicos e bem elaborados.
=)
renato.ozzy- Membro Nv.13
- Mensagem nº28
LK escreveu:Pokémon SoulSilver não é apenas indicado para quem gosta da franquia, mas sim necessário para qualquer jogador de pokémon que se preze.
=)
Exato, quero so para me divertir msm, nem ligo pra a competiçao, e tbm nao curto muito esses novos pokemon q parece MegaZord xD
Convidad- Convidado
- Mensagem nº29
renato.ozzy escreveu:LK escreveu:Pokémon SoulSilver não é apenas indicado para quem gosta da franquia, mas sim necessário para qualquer jogador de pokémon que se preze.
=)
Exato, quero so para me divertir msm, nem ligo pra a competiçao, e tbm nao curto muito esses novos pokemon q parece MegaZord xD
DIGA NÃO AO RACISMO
CONTRA MEGAZORDS
#Freemegazords
PS: Esse pokemon megazord é legal
PS2: Mais ainda é um megazord
renato.ozzy- Membro Nv.13
- Mensagem nº30
Raspberry Slime escreveu:renato.ozzy escreveu:LK escreveu:Pokémon SoulSilver não é apenas indicado para quem gosta da franquia, mas sim necessário para qualquer jogador de pokémon que se preze.
=)
DIGA NÃO AO RACISMO
CONTRA MEGAZORDS
#Freemegazords
PS: Esse pokemon megazord é legal
PS2: Mais ainda é um megazord
USHAUHSUHAUSHAUSHUAHSUAHUH. To chorando de rir aqui, muito boa.RS
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya