Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Sero
LK
rukasu
Tiburcio
Chazzy
Lucasxarope
Marcelo
Viteco
LucasAntonio50
joaozin12
Guilherme Alves
Weber
Hirohyto
Giygas
philas
Yakusa
Naitomea
Alicia, Boo,Luxio and Pit
renato.ozzy
23 participantes

    Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver?

    renato.ozzy
    renato.ozzy
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 153

    Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver? Empty Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver?

    Mensagem por renato.ozzy Seg 01 Out 2012, 16:40

    Encontrei alguem vendendo Pokemon SoulSilver por um bom preço, vale a pena comprar esse jogo?
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver? Empty Re: Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver?

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Seg 01 Out 2012, 16:45

    Eu tenho, é bom sim, mas acho que vale a pena comprar mais os jogos de Pokémon atuais. As únicas coisas boas são, acho que, a Pokewalker mesmo, mas eu só comprei esse jogo por causa dessa coisinha mesmo '-'
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver? Empty Re: Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver?

    Mensagem por Naitomea Seg 01 Out 2012, 16:46

    Claro que vale. Acho que se pudesse, não não compraria algum jogo da série da 3ª geração... Não gostei muito dela. =p
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver? Empty Re: Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver?

    Mensagem por Yakusa Seg 01 Out 2012, 16:47

    Vale bastante, caso você realmente goste da franquia Pokémon.

    Adquiri o meu em Abril desse ano, sendo que eu havia zerado mais de duas vezes em outras fontes que proporciona a jogatina do jogo além do DS/3DS.

    Hoje, tenho mais de centena de horas no registro de atividade, estou tendo um bom proveito do jogo. Smile
    renato.ozzy
    renato.ozzy
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 153

    Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver? Empty Re: Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver?

    Mensagem por renato.ozzy Seg 01 Out 2012, 16:52

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Eu tenho, é bom sim, mas acho que vale a pena comprar mais os jogos de Pokémon atuais. As únicas coisas boas são, acho que, a Pokewalker mesmo, mas eu só comprei esse jogo por causa dessa coisinha mesmo '-'


    Mas eu gosto msm das versoes at 150 pokemon, mas Se ojogo for bom para mim entao vale a pena ^^
    philas
    philas
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 195

    Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver? Empty Re: Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver?

    Mensagem por philas Seg 01 Out 2012, 17:03

    Vale sim, melhor Game ever de Pokémon!
    renato.ozzy
    renato.ozzy
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 153

    Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver? Empty Re: Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver?

    Mensagem por renato.ozzy Seg 01 Out 2012, 17:04

    philas escreveu:Vale sim, melhor Game ever de Pokémon!

    Consegue ser melho que a versão de GBC?
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver? Empty Re: Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver?

    Mensagem por Giygas Seg 01 Out 2012, 17:06

    Não vale, compre Black / White 2.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver? Empty Re: Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver?

    Mensagem por Hirohyto Seg 01 Out 2012, 17:07

    claro que vale, vale a pena mesmo que fosse a versão do GBC para conectar ao pokemon stadium 2.
    renato.ozzy
    renato.ozzy
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 153

    Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver? Empty Re: Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver?

    Mensagem por renato.ozzy Seg 01 Out 2012, 17:08

    Giygas escreveu:Não vale, compre Black / White 2.

    Infelizmente não gosto dessa nova geração de Pokemon =/
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver? Empty Re: Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver?

    Mensagem por Weber Seg 01 Out 2012, 17:11

    renato.ozzy escreveu:
    philas escreveu:Vale sim, melhor Game ever de Pokémon!

    Consegue ser melho que a versão de GBC?
    Sim, por incrível que pareça, consegue.
    Eu tenho Pokémon Gold e Crystal, zerei ambos diversas vezes, e mesmo assim, os remakes são infinitamente superiores...

    Tanto pela parte gráfica, como pelas animações, pokés te seguindo, NOVOS ITENS MAGNÍFICOS (como por exemplo, o GB Sounds, que muda a música de fundo tanto da battle, quanto dos lugares pros mesmos sons das versões de GBC).

    Além de é claro, ter os Pokés de Sinnoh/Hoenn (4ª e 3ª Gen, respectivamente) logo após você chegar em Kanto (na metade do jogo).
    Enfim, isso tudo sem mencionar o Pokewalker né... Vale muito apena!
    renato.ozzy
    renato.ozzy
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 153

    Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver? Empty Re: Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver?

    Mensagem por renato.ozzy Seg 01 Out 2012, 17:15

    Weber escreveu:
    renato.ozzy escreveu:
    philas escreveu:Vale sim, melhor Game ever de Pokémon!

    Consegue ser melho que a versão de GBC?
    Sim, por incrível que pareça, consegue.
    Eu tenho Pokémon Gold e Crystal, zerei ambos diversas vezes, e mesmo assim, os remakes são infinitamente superiores...

    Tanto pela parte gráfica, como pelas animações, pokés te seguindo, NOVOS ITENS MAGNÍFICOS (como por exemplo, o GB Sounds, que muda a música de fundo tanto da battle, quanto dos lugares pros mesmos sons das versões de GBC).

    Além de é claro, ter os Pokés de Sinnoh/Hoenn (4ª e 3ª Gen, respectivamente) logo após você chegar em Kanto (na metade do jogo).
    Enfim, isso tudo sem mencionar o Pokewalker né... Vale muito apena!


    Poxa otimio, entao sem duvida vou comprar, e muito obrigado pela ajuda de voces \o/
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver? Empty Re: Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver?

    Mensagem por Guilherme Alves Seg 01 Out 2012, 17:24

    Se você é realmente fã de Pokemon vale mais do que a pena comprar o Soul Silver.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver? Empty Re: Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver?

    Mensagem por Giygas Seg 01 Out 2012, 17:44

    renato.ozzy escreveu:
    Giygas escreveu:Não vale, compre Black / White 2.

    Infelizmente não gosto dessa nova geração de Pokemon =/

    Black / White 2 vai ter vários Pokémons das gerações antigas logo de cara, ao contrário de Black / White 1.

    Ou seja, vai poder fazer seu time com Pokémons velhos no começo do jogo.
    joaozin12
    joaozin12
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 220

    Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver? Empty Re: Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver?

    Mensagem por joaozin12 Seg 01 Out 2012, 18:13

    acho que vale bem mais apena, o visual está muito bonito está mais agradavel de se ver do que o black/white, o sistema de o pokemon lhe seguir ficou show muito bom mesmo, e tem a pokewalker que é quase um tamagochi, no mais vale apena sim, foi um otimo remake de pokemon G/S.

    Conteúdo patrocinado


    Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver? Empty Re: Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:09