Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Giygas
Alicia, Boo,Luxio and Pit
EduardoCoelho
Limão
Super Mario Fan
9 participantes

    Novo Paper Mario será dividido em mundos e estágios

    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Novo Paper Mario será dividido em mundos e estágios - Página 2 Empty Re: Novo Paper Mario será dividido em mundos e estágios

    Mensagem por Lebre65 Seg 01 Out 2012, 18:26

    Limão escreveu:
    lebre65 escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Que Super é esse que você tá falando ?? Shocked

    Que eu saiba, os outros PM, são em plataforma 2D (só podiam ir para frente ou para trás), mas o que eu quis dizer é tipo, que nesse jogo, ele pode ir em qualquer direção, então, é em plataforma 3D ...
    Super Paper Mário. O de Wii. Ele era sidescroller, só podia ir pra frente ou pra trás no cenário.
    Acho que nesse você pode andar com mais 'liberdade'. É só olhar em alguns trailers que você entende o que estou falando Smile

    Jogue o original de 64 pra ter uma noção de como é o gameplay. O Sticker Star parece ser igual, tirando o sistema de batalha (que vai ser por stickers, né) e esse overworld.
    Also, sem parceiros. Triste, porque os parceiros eram legais.
    Bombette melhor parceira.
    Só joguei o de Wii mesmo. E nem zerei, só cheguei até o capítulo 3.
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Novo Paper Mario será dividido em mundos e estágios - Página 2 Empty Re: Novo Paper Mario será dividido em mundos e estágios

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Seg 01 Out 2012, 18:35

    lebre65 escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Que Super é esse que você tá falando ?? Shocked

    Que eu saiba, os outros PM, são em plataforma 2D (só podiam ir para frente ou para trás), mas o que eu quis dizer é tipo, que nesse jogo, ele pode ir em qualquer direção, então, é em plataforma 3D ...
    Super Paper Mário. O de Wii. Ele era sidescroller, só podia ir pra frente ou pra trás no cenário.
    Acho que nesse você pode andar com mais 'liberdade'. É só olhar em alguns trailers que você entende o que estou falando Smile

    Foi mal, esqueci de por o Quote que eu tava respondendo ... mesmo assim, valeu por responder Smile

    Mario não tem acentro não tá Razz

    Mas o Paper Mario, "não deixaram eu comprar", é que meu primo tem Wii, e ele tinha esse jogo, só que ele falou pra mim não comprar que era muito difícil, e na loja que eu comprava, me falaram pra mim não comprar também, que era muito difícil, mas também, nem tinha na loja mesmo Neutral Mas quando me falaram isso, eu pensei que eles me achavam uma menininha que não sabia jogar direito T-T Ai depois disso nunca mais tive interesse em comprar o jogo =/ Então, não sei nada sobre ele silent

    Bom, disso eu sabia, mas eu estou falando mesmo de ir em qualquer direção (tipo profundidade, ou a liberdade como você disse) mas acho que você entendeu o que eu disse Rolling Eyes
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo Paper Mario será dividido em mundos e estágios - Página 2 Empty Re: Novo Paper Mario será dividido em mundos e estágios

    Mensagem por Convidad Seg 01 Out 2012, 18:41

    Limão escreveu:
    Jogue o original de 64 pra ter uma noção de como é o gameplay. O Sticker Star parece ser igual, tirando o sistema de batalha (que vai ser por stickers, né) e esse overworld.
    Also, sem parceiros. Triste, porque os parceiros eram legais.
    Bombette melhor parceira.

    Imo, se você quisesse chutar bundas de verdade, a melhor escolha sempre era a Lady Bow. : X

    Btw, sobre essa coisa de não ter parceiro, então quer dizer...
    Novo Paper Mario será dividido em mundos e estágios - Página 2 Paper-mario-GoombaPM3DS
    Que essa imagem é só de Beta mesmo ou que o Chain Chomp deve ser só um tipo de item ou companheiro temporário(tipo o Gompa em PM64)?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo Paper Mario será dividido em mundos e estágios - Página 2 Empty Re: Novo Paper Mario será dividido em mundos e estágios

    Mensagem por Convidad Seg 01 Out 2012, 18:42

    Queria poder comprar essa jogo, pena que roubaram meu 3ds e.e
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Novo Paper Mario será dividido em mundos e estágios - Página 2 Empty Re: Novo Paper Mario será dividido em mundos e estágios

    Mensagem por Limão Seg 01 Out 2012, 18:44

    Mazza escreveu:
    Limão escreveu:
    Jogue o original de 64 pra ter uma noção de como é o gameplay. O Sticker Star parece ser igual, tirando o sistema de batalha (que vai ser por stickers, né) e esse overworld.
    Also, sem parceiros. Triste, porque os parceiros eram legais.
    Bombette melhor parceira.

    Imo, se você quisesse chutar bundas de verdade, a melhor escolha sempre era a Lady Bow. : X

    Btw, sobre essa coisa de não ter parceiro, então quer dizer...
    Novo Paper Mario será dividido em mundos e estágios - Página 2 Paper-mario-GoombaPM3DS
    Que essa imagem é só de Beta mesmo ou que o Chain Chomp deve ser só um tipo de item ou companheiro temporário(tipo o Gompa em PM64)?

    É o que parece.

    http://gonintendo.com/?mode=viewstory&id=184827

    E eu gostava bastante da Lady Bow também, lol. Mas Bombette superior, principalmente porque você podia explodir coisas com ela.

    Conteúdo patrocinado


    Novo Paper Mario será dividido em mundos e estágios - Página 2 Empty Re: Novo Paper Mario será dividido em mundos e estágios

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 01:43