Só joguei o de Wii mesmo. E nem zerei, só cheguei até o capítulo 3.Limão escreveu:lebre65 escreveu:Super Paper Mário. O de Wii. Ele era sidescroller, só podia ir pra frente ou pra trás no cenário.Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Que Super é esse que você tá falando ??
Que eu saiba, os outros PM, são em plataforma 2D (só podiam ir para frente ou para trás), mas o que eu quis dizer é tipo, que nesse jogo, ele pode ir em qualquer direção, então, é em plataforma 3D ...
Acho que nesse você pode andar com mais 'liberdade'. É só olhar em alguns trailers que você entende o que estou falando
Jogue o original de 64 pra ter uma noção de como é o gameplay. O Sticker Star parece ser igual, tirando o sistema de batalha (que vai ser por stickers, né) e esse overworld.
Also, sem parceiros. Triste, porque os parceiros eram legais.
Bombette melhor parceira.
+5
Giygas
Alicia, Boo,Luxio and Pit
EduardoCoelho
Limão
Super Mario Fan
9 participantes
Novo Paper Mario será dividido em mundos e estágios
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Novo Paper Mario será dividido em mundos e estágios
Alicia, Boo,Luxio and Pit- Veterano Nv.21
- Mensagem nº17
lebre65 escreveu:Super Paper Mário. O de Wii. Ele era sidescroller, só podia ir pra frente ou pra trás no cenário.Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Que Super é esse que você tá falando ??
Que eu saiba, os outros PM, são em plataforma 2D (só podiam ir para frente ou para trás), mas o que eu quis dizer é tipo, que nesse jogo, ele pode ir em qualquer direção, então, é em plataforma 3D ...
Acho que nesse você pode andar com mais 'liberdade'. É só olhar em alguns trailers que você entende o que estou falando
Foi mal, esqueci de por o Quote que eu tava respondendo ... mesmo assim, valeu por responder
Mario não tem acentro não tá
Mas o Paper Mario, "não deixaram eu comprar", é que meu primo tem Wii, e ele tinha esse jogo, só que ele falou pra mim não comprar que era muito difícil, e na loja que eu comprava, me falaram pra mim não comprar também, que era muito difícil, mas também, nem tinha na loja mesmo Mas quando me falaram isso, eu pensei que eles me achavam uma menininha que não sabia jogar direito T-T Ai depois disso nunca mais tive interesse em comprar o jogo =/ Então, não sei nada sobre ele
Bom, disso eu sabia, mas eu estou falando mesmo de ir em qualquer direção (tipo profundidade, ou a liberdade como você disse) mas acho que você entendeu o que eu disse
Convidad- Convidado
- Mensagem nº18
Limão escreveu:
Jogue o original de 64 pra ter uma noção de como é o gameplay. O Sticker Star parece ser igual, tirando o sistema de batalha (que vai ser por stickers, né) e esse overworld.
Imo, se você quisesse chutar bundas de verdade, a melhor escolha sempre era a Lady Bow. : X
Btw, sobre essa coisa de não ter parceiro, então quer dizer...
Que essa imagem é só de Beta mesmo ou que o Chain Chomp deve ser só um tipo de item ou companheiro temporário(tipo o Gompa em PM64)?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº19
Queria poder comprar essa jogo, pena que roubaram meu 3ds e.e
Limão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Mazza escreveu:Limão escreveu:
Imo, se você quisesse chutar bundas de verdade, a melhor escolha sempre era a Lady Bow. : X
Btw, sobre essa coisa de não ter parceiro, então quer dizer...
Que essa imagem é só de Beta mesmo ou que o Chain Chomp deve ser só um tipo de item ou companheiro temporário(tipo o Gompa em PM64)?
É o que parece.
http://gonintendo.com/?mode=viewstory&id=184827
E eu gostava bastante da Lady Bow também, lol. Mas Bombette superior, principalmente porque você podia explodir coisas com ela.
» Especial de Natal NSMW: Saiba tudo que Paper Mario (N64) e Paper Mario: The Thousand Year Door (NGC) tem em comum!
» Super Mario Bros 3D Land: 16 mundos, jogue com Mario e Luigi e mais
» [VENDO] Super Mario 3D Land + Paper Mario Sticker Star
» [CORRAM] New Mario Bros 2, Star Fox, Paper Mario, Brain Age por 99,00 no extra
» Trailers de Paper Mario:Sticker Star, Luigi's Mansion:Dark Moon e New Super Mario Bros. 2
» Super Mario Bros 3D Land: 16 mundos, jogue com Mario e Luigi e mais
» [VENDO] Super Mario 3D Land + Paper Mario Sticker Star
» [CORRAM] New Mario Bros 2, Star Fox, Paper Mario, Brain Age por 99,00 no extra
» Trailers de Paper Mario:Sticker Star, Luigi's Mansion:Dark Moon e New Super Mario Bros. 2
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya