Forever alonice newsdouglas444 escreveu:O certo seria: [Decepção News] ou ainda [Melancolica News]
+14
Viteco
Monduzzi123
Fabbrini20
x0exe
ASALECS
Naitomea
Hitsugi
Artesox
Solid Cliff
SparkTFS
gms
Alicia, Boo,Luxio and Pit
EduFanaia
The Link Hyrule
18 participantes
[Abandono News] Sony decepcionada com a falta de apoio ao PS Vita!
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
É bem por aí mesmo Mazza. A Sony está tão perdida consigo mesma que não sabe nem mais no que investir. É o Vita perdendo feio pro 3DS, Play 3 dando prejuízos... Está difícil para uma empresa que já foi líder do mercado de consoles ou que já esteve entre as maiores. D;Mazza escreveu:As vezes parece que esse abandono vem da própria Sony. Em vez de por dinheiro para as coisas do Vita, fica gastando ele com táticas que não vão dar certo.
Wonderbook que eu diga. Olympus, PS3 Super Slim...
Monduzzi123- Membro Nv.1
De fato o ps vita é um bom console , mais a sony não é tão focada nele , ela se preocupa mais em tentar desviar a atenção do 3ds para o vita do que realmente fazer um console superior em tudo.
Viteco- Veterano Nv.15
Só está colhendo os frutos que plantou...
Convidad- Convidado
Fabbrini20 escreveu:É bem por aí mesmo Mazza. A Sony está tão perdida consigo mesma que não sabe nem mais no que investir. É o Vita perdendo feio pro 3DS, Play 3 dando prejuízos... Está difícil para uma empresa que já foi líder do mercado de consoles ou que já esteve entre as maiores. D;Mazza escreveu:As vezes parece que esse abandono vem da própria Sony. Em vez de por dinheiro para as coisas do Vita, fica gastando ele com táticas que não vão dar certo.
Rapaz, o que me deixa triste é:
-Com os 50 bilhões de ienes investidos na Olympus
-Com o dinheiro investido no Wonderbook
-Com o dinheiro investido no PS3 Super Slim
A Sony poderia ter condições de fazer acordos/contratos com as Thirds que ela tanto quer(nessa situação ela realmente acha que elas virão do nada?!). Certas empresas, com as fracas vendas do Vita, estão com medo de fazer titulos(ou mais de 1 ou 2 game)para ele. Com um ''estimulo a mais'', talvez ela pudesse convencer algumas desenvolvedoras de peso a criar mais jogos para o portátil e atrair um publico maior.
Em certas decisões, a Sony está se parecendo com a Sega: Dando tiros mais que preciosos para todo o lado sem saber onde realmente está o alvo.
Resumindo:
''êeee...olha o dinheiro indo embora!''
Última edição por Mazza em Dom 30 Set 2012, 23:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Consertando os erros gramáticais feitos na pressa.)
Convidado- Convidado
Na verdade ela plantou muito bem os frutos, mas agora só está assistindo eles apodrecerem e reclamando do porquê de algum bom-samaritano não aparecer para colher-los por pura e aleatória vontade.Viteco escreveu:Só está colhendo os frutos que plantou...
Error 37- Veterano Nv.4
Ué, Sony, você está decepcionada com o Vita? Pensei que vocês disseram que ele estava uma maravilha, que ia até concorrer com o WiiU
Convidado- Convidado
Deve ter dado um surto de realidade.Error 37 escreveu:Ué, Sony, você está decepcionada com o Vita? Pensei que vocês disseram que ele estava uma maravilha, que ia até concorrer com o WiiU
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Ela nunca disse que concorreria com o Wii ULukepaz99 escreveu:Deve ter dado um surto de realidade.Error 37 escreveu:Ué, Sony, você está decepcionada com o Vita? Pensei que vocês disseram que ele estava uma maravilha, que ia até concorrer com o WiiU
Disse que concorreria com o controle dele
Convidado- Convidado
Ela disse que Vita compete com o gamepad e o cross-play com o WiiU em si.Luiz escreveu:Ela nunca disse que concorreria com o Wii ULukepaz99 escreveu:Deve ter dado um surto de realidade.Error 37 escreveu:Ué, Sony, você está decepcionada com o Vita? Pensei que vocês disseram que ele estava uma maravilha, que ia até concorrer com o WiiU
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Ah tah, assim sim, mas nãoLukepaz99 escreveu:Ela disse que Vita compete com o gamepad e o cross-play com o WiiU em si.Luiz escreveu:Ela nunca disse que concorreria com o Wii ULukepaz99 escreveu:Deve ter dado um surto de realidade.Error 37 escreveu:Ué, Sony, você está decepcionada com o Vita? Pensei que vocês disseram que ele estava uma maravilha, que ia até concorrer com o WiiU
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
Verdade lol. A Sony está mais perdida que cego em tiroteio. Eu admito que gostei do PS3, mas pra que uma versão SLIM DA SLIM? Mais fácil investir no Vita pra ver se dá resultado. O dinheiro injetado na Olympus também... Outro tiro pro alto (ou no pé ). A Sony que se cuide... D;Mazza escreveu:Fabbrini20 escreveu:É bem por aí mesmo Mazza. A Sony está tão perdida consigo mesma que não sabe nem mais no que investir. É o Vita perdendo feio pro 3DS, Play 3 dando prejuízos... Está difícil para uma empresa que já foi líder do mercado de consoles ou que já esteve entre as maiores. D;Mazza escreveu:As vezes parece que esse abandono vem da própria Sony. Em vez de por dinheiro para as coisas do Vita, fica gastando ele com táticas que não vão dar certo.
Rapaz, o que me deixa triste é:
-Com os 50 bilhões de ienes que a Sony investiu na Olympus
-Com o dinheiro investido no Wonderbook
-Com o dinheiro investido no PS3 Super Slim
A Sony poderia ter condições de fazer acordos/contratos com as Thirds que ela tanto quer(nessa situação ela acha que realmente elas virão do nada?!). Certas empresas, com as fracas vendas do Vita, estão com medo de fazer titulos(ou mais de 1 ou 2 game)para ele. Com um ''estimulo a mais'', ela talvez poderia convencer algumas desenvolvedoras de peso a criar mais jogos para o portátil e atrair um publico maior.
Em certas decisões, a Sony realmente está se parecendo com a Sega: Dando tiros mais que preciosos para todo o lado sem saber realmente onde está o alvo.
Resumindo:
''êeee...olha o dinheiro indo embora!''
Neko- Veterano Nv.MÁX
Só falta a Sony querer resolver os problemas com seus "maravilhosos' periféricos....
Weber- Veterano Nv.MÁX
também a sony quer oq? ela praticamente abandonou o vita, lol.
agora eh correr atrás dos prejuízos =]
agora eh correr atrás dos prejuízos =]
Mat Lee- Alface
Mas é claro... Seria mais ou menos assim:
Tia Sonya escreveu:Third X, por favor... Traga aquele seu jogo famoso para o nosso mais novo PS3 de bolso. Não posso te oferecer nada agora, sabe da minha situação, né?
Third X escreveu:O "Criança Esperança" já passou, portanto... Não faço mais caridade pelo resto do ano. Se você quer nabo, leve sozinha. Então que fique claro, só levo esse jogo para o seu PS3 de bolso se você me der a tecnologia antinabos.
Tia Sonya escreveu:Que tecnologia é essa? Não estou sabendo de nada. Relaxa, eu até acostumei. Mas me diga, não tem NADA que você possa fazer por mim?
Third X escreveu:Tem sim! Vamos te apoiar portando aquele jogo famoso da geração passada que é multiplataforma. De brinde para os alienados (fãs), vamos por um pseudo extra, assim todo mundo pensa que é novo. Como você já me deu teto, comida e água fresca... Vou fazer uma belíssima versão capada daquele jogo Y e para fechar com chave de ouro, um port desfarçado do jogo Z do finado PSP.
Tia Sonya escreveu:*A espera de um milagre*
- Spoiler:
Falta só isso...
Última edição por Mat Lee em Seg 01 Out 2012, 13:21, editado 2 vez(es)
Conteúdo patrocinado
» [PS VITA NEWS] Portátil da sony ultrapassa o WiiU em vendas no japão!
» [Até que enfim News] Sony afirma que PlayStation Vita terá corte de preço em 2013!
» [Natimorto News] Sony diz: ''PS VITA será mantido vivo por aparelhos nos próximos 10 anos (Será nosso zumbizinho)''
» O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA
» Sony abandonou o Vita?
» [Até que enfim News] Sony afirma que PlayStation Vita terá corte de preço em 2013!
» [Natimorto News] Sony diz: ''PS VITA será mantido vivo por aparelhos nos próximos 10 anos (Será nosso zumbizinho)''
» O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA
» Sony abandonou o Vita?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya