Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Victor Henrique
mariolink
Solid Cliff
T-Rex
LK
ASALECS
Hadan
Lucasxarope
josue dark bros
ShadowHider9
Neko
Artesox
Scraffty
Jamian
rvieira
Chaos4551
Guilherme Alves
Reidosmash
Fabbrini20
DIEGOELRIC2005
Hitsugi
Frayer3
Wind Ice
Niroga
Balanakuya
TaitouYuu
vaati
x0exe
feichaw
33 participantes

    Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2

    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2 - Página 2 Empty Re: Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2

    Mensagem por Hitsugi Sáb 29 Set 2012, 20:49

    conversa fiada dele. ele vai comprar é porque o Wii-U é superior mesmo.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2 - Página 2 Empty Re: Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 29 Set 2012, 20:57

    ele compra e depois começar falar mal de novo
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2 - Página 2 Empty Re: Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2

    Mensagem por x0exe Sáb 29 Set 2012, 21:05

    Hitsugi escreveu:conversa fiada dele. ele vai comprar é porque o Wii-U é superior mesmo.
    Acho essa frase tão engraçada, não por ser Wii U mas pelo sentido dela...
    Rolling Eyes Vai saber o que se passa pela minha cabeça
    Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2 - Página 2 Alice_no_pais_das_maravilhas-1
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2 - Página 2 Empty Re: Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 29 Set 2012, 21:14

    Mentira. Alguém tão, supostamente, superior como ele comprar um videogame só por UM jogo? Conta outra vai Pachter, pode dizer que se entregou. Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2 - Página 2 3005212426
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2 - Página 2 Empty Re: Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2

    Mensagem por Reidosmash Sáb 29 Set 2012, 21:16

    Na real acho que ele sempre foi um fã da Big N, só nunca teve coragem de assumir, dai agora jogou essa desculpinha de que é fã bagarai de Bayonetta. Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2 - Página 2 Empty Re: Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Set 2012, 21:27

    Se for para eu comprar um video game só por causa de um jogo , é melhor baixar um emulador , ainda mais os video game da nintendo que a pirataria come solta e consoles de mesa da 7 geração para cima porque nenhum PC roda sem LAG.
    Olha não vejo problema nenhum em comprar um console só por causa de alguns jogos.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2 - Página 2 Empty Re: Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2

    Mensagem por Guilherme Alves Sáb 29 Set 2012, 21:30

    Ah Pachtzinho, você não me engana Fods
    Comprar um console só por causa de um jogo, isso não existe.
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2 - Página 2 Empty Re: Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2

    Mensagem por Chaos4551 Sáb 29 Set 2012, 21:31

    vaati escreveu:
    Luiz escreveu:
    vaati escreveu:ninguem compra um console por causa de um jogo.
    Eu comprei o PSP por causa do Megaman Powered Up... , e acredito que não seja o único, mas não leve como uma ofensa...

    não entendo o que leva uma pessoa comprar um video game so por um jogo sendo que depois que você zerar o jogo o console vai ficar parado.

    Eu também estou no grupo dos que compram consoles apenas por causa de um game. Eu comprei um GameCube só para jogar Zelda Twilight Princess, porque não consegui nem emular na época.

    A questão é o quanto você quer jogar um determinado game, e aí existem várias possibilidades, como emular o game em questão por exemplo. Eu pessoalmente prefiro comprar o console e o game para jogar, porque o console NÃO fica parado depois que o game acaba... porque todo console sempre tem alguns títulos que você pode se interessar, e se não tivesse comprado o console não teria como você jogar o game que quer nem como descobrir novos estilos de games e novas franquias. E, se isso não der certo e realmente o console ficar parado, você pode vendê-lo e recuperar parcialmente o seu investimento. Ou seja, não vejo desvantagens em comprar um console só para jogar um determinado game.

    Estou comprando um PS3 agora apenas por causa de um game também. No entanto, tem dois games de PS2 que gosto muito e poderei jogar no PS3, já que não tenho PS2, tem um clássico que ainda não completei (Ico), e estou esperando 2 lançamentos para PS3 também: Ni No Kuni (Jan 2013) e The Last Guardian, que só Deus na causa pra lançarem... ou seja, estou comprando o console só por causa de um game, e pode ser que ele fique parado um tempo, mas ele ainda terá uso.
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2 - Página 2 Empty Re: Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2

    Mensagem por rvieira Sáb 29 Set 2012, 21:34

    E eu digo que não me importo com a opinião desse cara
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2 - Página 2 Empty Re: Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2

    Mensagem por Frayer3 Sáb 29 Set 2012, 21:54

    Sobre comprar console somente por causa de um jogo, eu já considerei comprar um 360 só por causa de Banjo Kazooie.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2 - Página 2 Empty Re: Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Set 2012, 21:59

    Frayer3 escreveu:Sobre comprar console somente por causa de um jogo, eu já considerei comprar um 360 só por causa de Banjo Kazooie.

    Comprei um X360 por causa se Skyrim, pode isso, Arnaldo?!
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2 - Página 2 Empty Re: Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2

    Mensagem por Reidosmash Sáb 29 Set 2012, 22:23

    Alguém viu a imagem que postaram no Blog em relação a essa notícia? Laughing
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2 - Página 2 Empty Re: Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2

    Mensagem por Jamian Sáb 29 Set 2012, 22:42

    Luiz escreveu:
    vaati escreveu:ninguem compra um console por causa de um jogo.
    Eu comprei o PSP por causa do Megaman Powered Up... , e acredito que não seja o único, mas não leve como uma ofensa...

    Eu comprei o PS1 só para jogar Mortal Kombat Trilogy, e o Wii só por DKC Returns (depois que conheci o console percebi que definitivamente valeu a pena).
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2 - Página 2 Empty Re: Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2

    Mensagem por Scraffty Sáb 29 Set 2012, 23:02

    daqui a pouco o patcher diz que mario sempre foi o seu jogo #1
    Artesox
    Artesox
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 86

    Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2 - Página 2 Empty Re: Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2

    Mensagem por Artesox Sáb 29 Set 2012, 23:36

    Kaochi escreveu:
    Frayer3 escreveu:Sobre comprar console somente por causa de um jogo, eu já considerei comprar um 360 só por causa de Banjo Kazooie.

    Comprei um X360 por causa se Skyrim, pode isso, Arnaldo?!

    Wat? Mas o legal do skyrim são os mods :<

    Conteúdo patrocinado


    Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2 - Página 2 Empty Re: Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 14:05