conversa fiada dele. ele vai comprar é porque o Wii-U é superior mesmo.
+29
Victor Henrique
mariolink
Solid Cliff
T-Rex
LK
ASALECS
Hadan
Lucasxarope
josue dark bros
ShadowHider9
Neko
Artesox
Scraffty
Jamian
rvieira
Chaos4551
Guilherme Alves
Reidosmash
Fabbrini20
DIEGOELRIC2005
Hitsugi
Frayer3
Wind Ice
Niroga
Balanakuya
TaitouYuu
vaati
x0exe
feichaw
33 participantes
Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2
Hitsugi- Veterano Nv.16
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
ele compra e depois começar falar mal de novo
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Acho essa frase tão engraçada, não por ser Wii U mas pelo sentido dela...Hitsugi escreveu:conversa fiada dele. ele vai comprar é porque o Wii-U é superior mesmo.
Vai saber o que se passa pela minha cabeça
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
Mentira. Alguém tão, supostamente, superior como ele comprar um videogame só por UM jogo? Conta outra vai Pachter, pode dizer que se entregou.
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
Na real acho que ele sempre foi um fã da Big N, só nunca teve coragem de assumir, dai agora jogou essa desculpinha de que é fã bagarai de Bayonetta.
Convidad- Convidado
Se for para eu comprar um video game só por causa de um jogo , é melhor baixar um emulador , ainda mais os video game da nintendo que a pirataria come solta e consoles de mesa da 7 geração para cima porque nenhum PC roda sem LAG.
Olha não vejo problema nenhum em comprar um console só por causa de alguns jogos.
Olha não vejo problema nenhum em comprar um console só por causa de alguns jogos.
Guilherme Alves- Veterano Nv.35
Ah Pachtzinho, você não me engana
Comprar um console só por causa de um jogo, isso não existe.
Comprar um console só por causa de um jogo, isso não existe.
Chaos4551- Membro Nv.28
vaati escreveu:Luiz escreveu:Eu comprei o PSP por causa do Megaman Powered Up... , e acredito que não seja o único, mas não leve como uma ofensa...vaati escreveu:ninguem compra um console por causa de um jogo.
não entendo o que leva uma pessoa comprar um video game so por um jogo sendo que depois que você zerar o jogo o console vai ficar parado.
Eu também estou no grupo dos que compram consoles apenas por causa de um game. Eu comprei um GameCube só para jogar Zelda Twilight Princess, porque não consegui nem emular na época.
A questão é o quanto você quer jogar um determinado game, e aí existem várias possibilidades, como emular o game em questão por exemplo. Eu pessoalmente prefiro comprar o console e o game para jogar, porque o console NÃO fica parado depois que o game acaba... porque todo console sempre tem alguns títulos que você pode se interessar, e se não tivesse comprado o console não teria como você jogar o game que quer nem como descobrir novos estilos de games e novas franquias. E, se isso não der certo e realmente o console ficar parado, você pode vendê-lo e recuperar parcialmente o seu investimento. Ou seja, não vejo desvantagens em comprar um console só para jogar um determinado game.
Estou comprando um PS3 agora apenas por causa de um game também. No entanto, tem dois games de PS2 que gosto muito e poderei jogar no PS3, já que não tenho PS2, tem um clássico que ainda não completei (Ico), e estou esperando 2 lançamentos para PS3 também: Ni No Kuni (Jan 2013) e The Last Guardian, que só Deus na causa pra lançarem... ou seja, estou comprando o console só por causa de um game, e pode ser que ele fique parado um tempo, mas ele ainda terá uso.
rvieira- Veterano Nv.MÁX
E eu digo que não me importo com a opinião desse cara
Frayer3- Veterano Nv.19
Sobre comprar console somente por causa de um jogo, eu já considerei comprar um 360 só por causa de Banjo Kazooie.
Convidad- Convidado
Frayer3 escreveu:Sobre comprar console somente por causa de um jogo, eu já considerei comprar um 360 só por causa de Banjo Kazooie.
Comprei um X360 por causa se Skyrim, pode isso, Arnaldo?!
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
Alguém viu a imagem que postaram no Blog em relação a essa notícia?
Jamian- Veterano Nv.MÁX
Luiz escreveu:Eu comprei o PSP por causa do Megaman Powered Up... , e acredito que não seja o único, mas não leve como uma ofensa...vaati escreveu:ninguem compra um console por causa de um jogo.
Eu comprei o PS1 só para jogar Mortal Kombat Trilogy, e o Wii só por DKC Returns (depois que conheci o console percebi que definitivamente valeu a pena).
Scraffty- Veterano Nv.12
daqui a pouco o patcher diz que mario sempre foi o seu jogo #1
Artesox- Membro Nv.6
Kaochi escreveu:Frayer3 escreveu:Sobre comprar console somente por causa de um jogo, eu já considerei comprar um 360 só por causa de Banjo Kazooie.
Comprei um X360 por causa se Skyrim, pode isso, Arnaldo?!
Wat? Mas o legal do skyrim são os mods :<
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya