Pra falar a verdade, pra mim está bom. Acho que não foi fácil fazer o que a Nintendo está fazendo com Zelda, então é uma grande vitória. E como visto nas Demos, o gameplay não é tão ruim quanto a apresentação de Miyamoto.
+8
ZPH
alex
Shurebis
Mario_Nintendista
GustavoYoKo
Linkzx
MadMax77
Warfox
12 participantes
Os games mais decepcionantes segundo a gametrailers na E3
Shurebis- Veterano Nv.MÁX
Bioshock- Veterano Nv.35
Shurebis escreveu:Pra falar a verdade, pra mim está bom. Acho que não foi fácil fazer o que a Nintendo está fazendo com Zelda, então é uma grande vitória. E como visto nas Demos, o gameplay não é tão ruim quanto a apresentação de Miyamoto.
Eu não estou falando da apresentação do Miyamoto, eu sei que era interferencia oque ocorreu.Estou falando do movinto das pernas do Link msm, sabe, aquele se mover para o lado e tals, na minha opinião esta MUITO artificial, alem de por enquanto, só ter visto simplesmente Mais do Mesmo, nenhuma inovação(tipo oque a Nintendo fez com Mario em Galaxy).Seila...eu gosto de Zelda, e sou fanzasso da Nintendo, por isso eu esperava MUITO mais dela nesse Zelda, e pareçe-me(por enquanto), que é apenas mais um Zelda.
LinkSSJ4- Membro Nv.14
Bioshock escreveu:Shurebis escreveu:Pra falar a verdade, pra mim está bom. Acho que não foi fácil fazer o que a Nintendo está fazendo com Zelda, então é uma grande vitória. E como visto nas Demos, o gameplay não é tão ruim quanto a apresentação de Miyamoto.
Eu não estou falando da apresentação do Miyamoto, eu sei que era interferencia oque ocorreu.Estou falando do movinto das pernas do Link msm, sabe, aquele se mover para o lado e tals, na minha opinião esta MUITO artificial, alem de por enquanto, só ter visto simplesmente Mais do Mesmo, nenhuma inovação(tipo oque a Nintendo fez com Mario em Galaxy).Seila...eu gosto de Zelda, e sou fanzasso da Nintendo, por isso eu esperava MUITO mais dela nesse Zelda, e pareçe-me(por enquanto), que é apenas mais um Zelda.
Jamais um zelda será SÓ mais um zelda
Shurebis- Veterano Nv.MÁX
É, mas até agora nós temos uma pequena área que nem vai ter no jogo completo.
Esperar pra ver.
Esperar pra ver.
Bioshock- Veterano Nv.35
LinkSSJ4 escreveu:Bioshock escreveu:Shurebis escreveu:Pra falar a verdade, pra mim está bom. Acho que não foi fácil fazer o que a Nintendo está fazendo com Zelda, então é uma grande vitória. E como visto nas Demos, o gameplay não é tão ruim quanto a apresentação de Miyamoto.
Jamais um zelda será SÓ mais um zelda
È claro...para Trolls e fans Xiitas jamais mesmo.
Shurebis escreveu:É, mas até agora nós temos uma pequena área que nem vai ter no jogo completo.
Esperar pra ver.
Huuumm...não sabia disso ae.Quer dizer que nem vai ter aquela area.Interessante.
Sim, sim,, é esperar pra ver.Eu sinceramente espero estar errado, e quando o jogo for lançado que ele chute bundas.
Yes Wii Can!!!
Vargolino- Veterano Nv.MÁX
lol, euri desse video, mas eh interessante, apesar de algumas coisas falhas xD
Giga Bowser- Veterano Nv.30
Zelda foi decepcionante no sentido de que não mostraram a revolução na série que prometeram.
Mas o Kinect ainda ganha disparado.Lixo propagandeado de revolução que na verdade não passa de um acessório limitado que não tem capacidade de fazer algo mais complexo que um volante invisivel.
Eu comecei essa E3 cobrando um jogo de movimento livre com o Kinect.E a feira acabou sem.
Se a MS acha que isso a salvará da Sony,pode começar a chorar.
Mas o Kinect ainda ganha disparado.Lixo propagandeado de revolução que na verdade não passa de um acessório limitado que não tem capacidade de fazer algo mais complexo que um volante invisivel.
Eu comecei essa E3 cobrando um jogo de movimento livre com o Kinect.E a feira acabou sem.
Se a MS acha que isso a salvará da Sony,pode começar a chorar.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya