Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+61
Gabriel 88
filiperc
Mylla1000
R
SirGodric
Rod-Spidey
japoruru
Nathancefetrj
Blue Man
vitoronsky
Jüdische
Rodrigo Pereira
Kanda Luna
Lucas.mcs
malika
Lucasxarope
Wikipisces
tschleuss
Giygas
rafmoura
Wolfman
Sashimy
Halter
Guilherme Bezerra
J.Vila
Angeloverlord
gust23
Naitomea
BROS.
alinepilger
manson666
george md
thi-bone
Zica_tva
Viteco
ERROR
lukazz
Soler
Ly ~
josue dark bros
edupooch
Tucano
HenriqueCarvalho
Hirohyto
Vini310
Alguem
ichigo86
GreatMightyPoo
Sheik
ベ リ ス
alanzanella
Lemanto
Castiel
NLover
minduin123
GuiNh
pdr29
thiago.ghisleri
PGrossmann
Weber
kvalki
65 participantes

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 4 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por ERROR Qua 03 Out 2012, 19:17

    Cartucho feito de ouro.
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 4 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Viteco Qua 03 Out 2012, 19:49

    ERROR escreveu:Cartucho feito de ouro.
    Eu nem achei tão caro, 130 reais para lojas brasileiras
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 4 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por GreatMightyPoo Qua 03 Out 2012, 23:37

    Question: pra quê comprar as duas versões?
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 4 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Weber Qui 04 Out 2012, 00:12

    Eu fiz questão de pegar o Pokémon Black I pra justamente poder pegar o Black II, e claro, poder combinar as capinhas e o modo história. /slow

    Não vejo a hora de lançar... e de entrar grana também Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 4 3005212426
    Ly ~
    Ly ~
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 83

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 4 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Ly ~ Qui 04 Out 2012, 00:41

    No meu caso, peguei 2 pq um não é meu ahiehioahoeihu '-'
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 4 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Tucano Qui 04 Out 2012, 00:56

    Acabei pegando White 2 mesmo... Bom, como eu já tinha o White... Sei lá.
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 4 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por GreatMightyPoo Qui 04 Out 2012, 08:55

    Ly ~ escreveu:No meu caso, peguei 2 pq um não é meu ahiehioahoeihu '-'
    Ah sim, se é assim, sim!
    Porque tipo, comprar as duas versões pra si mesmo é meio... cúmulo do forever alone huahuahauhauhah
    Ly ~
    Ly ~
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 83

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 4 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Ly ~ Qui 04 Out 2012, 11:20

    Mas olha.. Se eu tivesse dinheiro de sobra com certeza compraria as duas versões do HG/SS! Aquela caixa é bonito d++++ *-*
    Aqui em casa soh eu compro os originais mas se eu comprasse duas versões provavelmente meus irmãos/minha irmã pegaria para jogar. Amo jogar no modo multiplayer com eles, então para mim até que é válido comprar as duas xD


    Última edição por Ly ~ em Qua 10 Out 2012, 09:56, editado 2 vez(es)
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 4 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por GreatMightyPoo Qui 04 Out 2012, 12:37

    Ly ~ escreveu:Mas olha.. Se eu tivesse dinheiro de sobra com certeza compraria as duas versões do HG/SS! Aquela caixa é bonito d++++ *-*
    Aqui em casa soh eu compro os originais mas se eu comprasse duas versões provavelmente meus irmãos/minha irmã pegaria para jogar. Amo jogar no modo multiplayer com eles, então para mim até que é válido comprar as duas xD
    É, eu tenho vontade de comprar o White 2 pro meu primo que mora aqui do lado (ele joga no meu antigo DS Lite, que eu dei pra ele), mas como minha grana é curta, ele vai ter que se contentar com a rom no flashcard...
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 4 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Soler Qui 04 Out 2012, 15:13

    Já até voltei a jogar meu Pokémon Black pra entrar no ritmo.
    Acho que vou comprar o Black 2 mesmo.
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 4 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Zica_tva Qui 04 Out 2012, 15:21

    decidido, jogo white e agora comprei o black 2

    contando os dias pra chegar . . .
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 4 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por thi-bone Qui 04 Out 2012, 17:02

    compra feita , agora é só esperar ,mesmo não tendo tanto tempo mais para jogar pokemon fiz questão de comprar minha white 2 Very Happy .
    GuiNh
    GuiNh
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 110

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 4 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por GuiNh Qui 04 Out 2012, 21:32

    Esse mes vai sair caro, segunda comprar Pokemon Black 2 mais um G27 pro meu PC.

    Toh jogando pokemon fire red para entrar no ritimo gosto bastante dessa geração.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 4 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por lukazz Qui 04 Out 2012, 21:39

    eu acho que vo esperar até o natal.. preciso zerar o black 1 que tenho aqui, e minha mais nova aquisição DQ VI +_+ .... e como vai demorar um poquito.. só em dezembro mesmo kkkk, mas vou pegar o black 2 Smile
    Ly ~
    Ly ~
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 83

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 4 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Ly ~ Sex 05 Out 2012, 01:26

    Para quem não viu, a Saraiva mudou a data da pré venda para dia 11/10 Neutral
    Espero que não mudem a data toda hora ..

    Conteúdo patrocinado


    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 4 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 14:29