Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+61
Gabriel 88
filiperc
Mylla1000
R
SirGodric
Rod-Spidey
japoruru
Nathancefetrj
Blue Man
vitoronsky
Jüdische
Rodrigo Pereira
Kanda Luna
Lucas.mcs
malika
Lucasxarope
Wikipisces
tschleuss
Giygas
rafmoura
Wolfman
Sashimy
Halter
Guilherme Bezerra
J.Vila
Angeloverlord
gust23
Naitomea
BROS.
alinepilger
manson666
george md
thi-bone
Zica_tva
Viteco
ERROR
lukazz
Soler
Ly ~
josue dark bros
edupooch
Tucano
HenriqueCarvalho
Hirohyto
Vini310
Alguem
ichigo86
GreatMightyPoo
Sheik
ベ リ ス
alanzanella
Lemanto
Castiel
NLover
minduin123
GuiNh
pdr29
thiago.ghisleri
PGrossmann
Weber
kvalki
65 participantes

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    minduin123
    minduin123
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 113

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 2 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por minduin123 Qui 27 Set 2012, 11:54

    Putz nao vejo a hora de ter o meu... Pena que estou sem grana =`[ alguem faz uma doação ae?
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 2 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por NLover Qui 27 Set 2012, 12:45

    Muuuito obg, tava atraz dessa pré-venda à tempos ^^
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 2 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Castiel Qui 27 Set 2012, 12:55

    Pochama escreveu:Awn, obrigado pela dica! :3

    Eu ainda não tinha encontrado links para a pré-venda, achei super caro esse preço! >_>

    Se fosse com frete grátis ainda. D:

    Eu vou comprar desse vendedor do Mercado Livre mesmo, se alguém quiser o link:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-438413820-pokemon-black-2-white-2-black-white-version-2-0910-_JM

    Han esse vendedor é confiável ?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 2 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Convidad Qui 27 Set 2012, 12:56

    98% de qualificações positivas, para mim basta.

    Ele está com a barra amarela porque muita gente cancelou as compras, não porque deixou de enviar um produto ou algo do gênero.
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 2 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Castiel Qui 27 Set 2012, 15:17

    Ah obrigado Pochama ^^ Não vejo a hora de ter o meu.
    kvalki
    kvalki
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 30

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 2 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por kvalki Qui 27 Set 2012, 20:16

    já comprei para assegurar q vou conseguir o genesect no evento de lançamento! o problema de importar pode ser a demora e o evento só vai durar 1 mês +/-
    Lemanto
    Lemanto
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 15

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 2 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Lemanto Qui 27 Set 2012, 20:21

    Comprei o Black 2 pela Saraiva e o White 2 pelo Mercado livre Laughing

    PS: SEM BRINDES? Sad
    alanzanella
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 2 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por alanzanella Qui 27 Set 2012, 21:37

    Comprei na Saraiva por 96 reais!!
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 2 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por ベ リ ス Qui 27 Set 2012, 21:43

    Não confio em pré=vendas desde que comprei meu SSBB e ele veio com 2 meses de atraso.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 2 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Sheik Qui 27 Set 2012, 22:19

    http://forum.nintendoblast.com.br/t17886-pre-vendas?highlight=pr%C3%A9+vendas
    Cof,cof,cof
    _
    Se eu tivesse dinheiro eu comprava em pré venda, mas to mais duro que pau de tarado ,graças ao Code Of Princess
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 2 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por GreatMightyPoo Sex 28 Set 2012, 21:20

    Acabei de adquirir Pokémon Black 2, eu também estava esperando há muito tempo pela pré-venda. Paguei 130 reais mesmo, não tenho paciência pra procurar cupons de desconto ou para esperar 2 meses pela importação.

    Aliás, eu pagaria até 200 reais por um jogo como esse, que me garante muitas centenas de horas de diversão! (ao contrário da maioria dos jogos de hoje em dia, que garantem... 5~10 horas de diversão apenas)
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 2 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por ichigo86 Sex 28 Set 2012, 21:29

    alanzanella escreveu:Comprei na Saraiva por 96 reais!!

    como? tb queria, me diz aí, fazendo um favor???
    Alguem
    Alguem
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 36

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 2 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Alguem Sex 28 Set 2012, 23:17

    Segunda vez que leio o título deste tópico esqueço do pokemon, e relaciono "Black 2 White 2" com o Nintendo Wii U preto e o branco, e clico direto pra ver. Crueldade =/
    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 2 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Vini310 Sáb 29 Set 2012, 09:34

    Excelente! Agora terei meus queridos Black 2 e White 2! (Eu tinha o Black 1 e White 1 também, mas perdi eles porque estavam no meu Acekard que queimou).
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 2 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Hirohyto Sáb 29 Set 2012, 10:26

    já fiz a pré venda do White 2 no ML.

    Conteúdo patrocinado


    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 2 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:12